True Love escrita por Gabi Sardou


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314391/chapter/7

MEL ON 

Acordei já eram 11:35. As meninas ainda estavam dormindo, então decidi ir tomar um banho. Peguei minhas coisas na bolsa e levei para o banheiro. Fiz minha higiene, tomei meu banho e me vesti. Quando saí do banheiro as meninas já tinham acordado e trocado de roupa.

Mel: Bom dia meus amores.

Ju&Bia: Bom dia.

Mel: To morrendo de fome. Vamos almoçar ?

Bia: Vamos sim. A Cintia já deve estar fazendo o almoço. - ela disse e descemos.

Cintia: A comida já está quase pronta, meninas.

Bia: Ok. - ficamos no sofá batendo papo.

Uns 5 minutos depois os meninos desceram. Estavam todos sem camisa, assim eu morro né... Olhei para a cara das meninas e estavam as duas babando igual a mim. Elas perceberam que estávamos com cara de retardadas, nos olhamos e começamos a gargalhar.

Lucas: Estão rindo de que ? - olhei para ele com cara de raiva e voltei a falar com as meninas. Não conseguia esquecer o que ele fez ontem.

Cintia: O almoço está pronto crianças, venham ! - fomos todos em direção a mesa e nos sentamos.

Comemos e deixamos nossos pratos na pia. Fomos todos em direção a sala. Me sentei no sofá ao lado da Ju e joguei minhas pernas por cima dela. Bia sentou no outro sofá e os meninos no tapete.

Mel: E aí, o que vamos fazer agora ? - disse olhando pro teto.

Pedro: Que tal irmos pro clube aqui perto ? 

Bia: Ótima ideia. ta muito quente hoje.

Mel: Então vamos pro clube ! Bia, você empresta um biquíni pra a gente ? - disse me referindo a mim e a Ju.

Bia: Claro. Vamos lá em cima nos trocar. - fomos em direção as escadas e subimos para o quarto da Bia. Escolhemos nossos biquínis e nos trocamos. Coloquei a roupa que eu estava por cima. Peguei meu celular, dinheiro e desci com as meninas. Pelo jeito os meninos ainda estavam se trocando. Enquanto eles não desciam, peguei meu celular e liguei para minha mãe para avisar a ela.

Ligação on*

Megan: Oi filha.

Mel: Mãe, vou sair com o pessoal, ok ?

Megan: Onde vai ?

Mel: No clube aqui perto.

Megan: Tudo bem. Divirta-se.

Mel: Ok. Beijo.

Ligação off*

Os meninos desceram e fomos. Fomos andando mesmo, o clube era perto. Chegamos lá, cada um pagou o seu e entramos. Nem pensamos duas vezes e fomos direto para a piscina. Deixei minha roupa junto com meu celular e o dinheiro em cima da mesinha lá, e pulei na piscina. Os outros fizeram o mesmo. Ficamos nós seis ali, jogando conversa fora, brincando, zuando. Até que decidimos ir ao bar comer/beber alguma coisa. Saímos da piscina, nos secamos e fomos ao bar. Eu pedi um suco de laranja, não estava com fome. Cada um pediu uma coisa. E ficamos ali mais um tempo comendo.

Já eram 19:20. Nem vimos a hora passar. Decidimos ir embora. Eu, a Ju e a Bia fomos para o vestiário, nos trocamos e fomos encontrar os meninos.

[...]

Mel: Tchau amores. - beijei a bochecha da Ju e da Bia e acenei para os meninos. Eles acenaram de volta.

Ju: Tchau baby.

Bia: Tchau minha delícia.

Mel: Ju, sua mãe ta vindo te buscar ?

Ju: Ta sim.

Mel: Ok. To indo. Beijundas.

Entrei em casa e vi mamãe sentada no sofá vendo TV.

Mel: Oi mamy. - abracei ela.

Megan: Oi meu amor. Como foi no clube ?

Mel: Foi legal. Vou subir mãe, vou tomar um banho e depois desço para jantar.

Megan: Ok, vai lá.

Subi as escadas e fui pro meu quarto. Desarrumei minha bolsa e a guardei. Fui no meu closet, peguei meu pijama e fui pro banheiro tomar um longo banho de banheira. Fiquei ali uns 50 minutos.

Saí do banho, me sequei, vesti meu pijama, penteei meu cabelo e desci para comer. Meu pai e minha mãe já estavam na mesa. Me sentei e comi.

André: Eaí filha, já decidiu quem vai levar no show com você ? já é mês que vem.

Mel: A Ju com certeza.

André: Eu gosto dessa menina. - eu sorri e ele também.

Acabei de comer, beijei a bochecha do meu pai e da minha mãe e subi para dormir. Escovei os dentes, liguei o ar, me joguei na cama e apaguei.

[...]

Acordei com o despertador apitando. Me levantei da cama e desliguei o ar. Tava um pouco frio hoje. Fui pro banheiro, fiz minha higiene, tomei um banho quente e me vesti para a escola. Fiz uma make leve e desci. eguei uma maçã na cozinha, dei tchau pra minha mãe e fui.

LUCAS ON

Fomos ao clube. Passamos o dia inteiro lá, foi super maneiro, principalmente ver aquele corpo perfeito da Melany. Aquela garota desperta coisas em mim que eu nunca senti antes, com nenhuma outra. Isso está começando a ficar estranho, muito estranho.

cheguei em casa, fui direto pro meu quarto, tomei um banho e fui dormir. Estava exausto.

[...]

Acordei com a merda do despertador tocando. Bati nele e ele parou de apitar. Me levantei e fui ao banheiro. Fiz minha higiene e me vesti. Desci para tomar café e espera a Beatriz descer. Ela desceu, tomou café e fomos para a escola. Como sempre, ela tagarelando no meu ouvido e eu fingindo que presto atenção.

Chegamos na escola e eu fui encontrar os meninos. Ficamos lá batendo papo até o sinal bater.

MEL ON

O sinal bateu e eu e a Ju fomos para a sala. Passaram três aulas super chatas e bateu o sinal do recreio. A Ju foi encontrar o Vítor e eu fiquei sozinha pra variar, então decidi ir para o esconderijo. Esse esconderijo era uma parte da escola que  era tipo um parquinho abandonado. eu e o Lucas descobrimos aquele lugar a uns 2 anos atrás. Sempre que a gente ia pra lá, nos sentávamos em baixo de uma enorme árvore que tinha lá. Eu sentava, e ficava lá ouvindo musicas, só que agora, sozinha.

Entrei e me sentei lá. Coloquei Give Your Heart a Break para tocar, e fiquei ali, viajando nas musicas. Depois de uns 10 minutos mais ou menos, senti alguém me tocar. Eu estava com os olhos fechados, abri na hora, e me surpreendi ao ver que era Lucas.

Mel: O que está fazendo aqui ? 

Lucas: Não sabia que ainda vinha a este lugar. - disse ele ignorando a minha pergunta e se sentando ao meu lado.

Mel: Ao contrário de você, eu nunca me esqueci daqui. - disse fria.

Ficamos ali um tempinho em silêncio até ele quebrar o gelo.

Lucas: Está com raiva de mim ?

Mel: O que você acha ?

Lucas: Me desculpa.

Mel: Lucas, você esqueceu que eu existia esse tempo todo, ai chega esse fim de semana e você tenta me beijar. Por que ? - disse tentando pedir uma explicação a  tudo aquilo.

Lucas: Não sei.- olhou nos meus olhos - Me desculpa ?

Mel: ta, ta. Eu te desculpo, mas me promete que você nunca mais vai fazer isso de novo ?

Lucas: Ok, Melanita. - beijou minha bochecha e saiu. Logo o sinal tocou e eu me levantei e saí. Por que ele foi até ali ? Por que ele queria meu perdão ? Ele nunca ligou para isso. Essas perguntas ficaram ecoando na minha cabeça nas próximas aulas.

Bateu o sinal da saída e eu fui embora com a Ju.

Ju: Tchau amiga. - me abraçou.

Mel: Tchau.

Entrei em casa, dei "oi" para Marisa e subi pro meu quarto. Minha mãe tinha saído para almoçar com umas amigas. Troquei de roupa e desci. Tinha lasanha . Adoro !

Comi e escovei os dentes. Desci de novo e fiquei jogada no sofá da sala vendo um filme de romance muito lindo. Depois de meia hora mais ou menos, alguém toca a campainha. Me levantei e fui atender. Me surpreendi ao ver Lucas. Ele não parava de olhar para minhas pernas. Foi ai que eu percebi que eu estava com um short super curto e com moletom.

LUCAS ON

Hoje é dia de ajudar a Mel com as aulas de matemática. Troquei de roupa e fui até a casa dela. Toquei a campainha e logo ela me atendeu. Ela estava com um short super curto, com o moletom tapando quase todo o short e com aqueles longos cabelos loiros soltos. Ela estava muito sexy, muito mesmo.

Lucas: Oi Melanita.

Mel: O que você veio fazer aqui ? - ela disse meio confusa.

Lucas: Aulas de matemática, lembra ?

Mel: h é. - revirou os olhos - entra - deu passagem para eu entrar.

Lucas: Então, onde vamos estudar ?

Mel: No meu quarto, os livros estão lá. - foi em direção as escadas - Vem.

Fomos até o quarto dela.

Mel: Espera aí que eu vou colocar ma roupa descente.

Lucas: Não precisa. Assim ta ótimo. - sorriu malicioso.

Mel: idiota. - mostrou a língua e entrou no closet. Fiquei ali olhando nas estantes, até achar umas coisas que assim que pus os olhos, doeram em mim. Parece coisa de gay, mas aquilo que eu vi despertou em mim uma coisa que eu nunca senti antes. Me fez voltar no tempo e me arrepender de muita coisa que eu já fiz. Aquilo era... saudade ? ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amores vou deixar vocês um pouco curiosas hahahaha.
E aí, gostaram ? mandem reviews . beijocaaaaas.