True Love escrita por Gabi Sardou


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar, tava sem ideias.
Ahh, e leiam essa fic, é muito boa, eu recomendo:
http://fanfiction.com.br/historia/315136/...Suddenly_Is_Love.../
Boa leitura fofuras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314391/chapter/6

Saí e fui pra casa de Bia. Cheguei lá e ja estavam todos, deixei minha bolsa de roupas lá e fomos pegar um táxi.

Estavam todos muito lindos. A Ju, a Bia, o Lucas que estava com uma calça jeans preta, uma blusa branca e supras brancos, os dois amigos dele, o Pedro e o Vitor, que por sinal eram bem gatos. Estavam todos tops.

Pegamos o taxi, foram as meninas em um e os meninos em outro. Chegamos no shopping e ficamos esperando os meninos chegarem.

[...]

Escolhemos o filme e compramos nossos ingressos. Compramos pipoca, refigerante, chocolates e entramos na sala 5 pra ver Atividade Paranormal 4. Eu apesar de ser toda meiga e fofa, sempre amei filmes de terror. A Bia ficou meio contra mas acabou cedendo.

Sentaram todos em "casais". Sentou a Ju do lado do Victor, A Bia do lado do Pedro e sobrou eu pra sentar do lado do Lucas. Estava até rolando um clima entre eles, e pra variar fiquei de vela, porque com o Lucas nunca vai rolar nada, eu quero apenas ser sua amiga, apesar dele me seduzir e me deixar louquinha, ele é muito galinha, e eu não quero alguém assim, então...

[...]

Acabou o filme e nós fomos para a praça de alimentação. Comemos e jogamos conversa fora. Até que já estava ficando tarde e decidimos ir embora.

Chamamos um taxi e fomos todos para a casa de Bia. Assim que chegamos eram 22:32. Os meninos foram pro quarto do Lucas e eu e a Ju fomos pro quarto da Bia. Cada uma tomou um banho e colocamos nossos pijamas.

Mel: E aí meninas, percebi que rolou um clima entre vocês e os meninos. - disse.

Ju: O Vitor é muito lindo e muito carinhoso também. - disse sorrindo feito uma boba - Falando entre nós aqui, eu queria ter ficado com ele.

Bia: E não ficou por que ? O garoto tava te dando o maior mole sua burra. - disse e bateu na cabeça da Ju.

Ju: Ah sei lá. Será que eles já foram dormir ? - disse fazendo uma cara muito engraçada.

Bia&eu: Huuum, safadinha... - começamos a rir.

Mel: E você Bia, deu uns pegas no Pedro ?

Bia: E você acha que eu perdi tempo querida ?! Eu não sou igual a Ju não. Foi no escurinho do cinema mesmo. Aquele menino tem uma pegada que da vontade de ficar beijando ele a vida inteira. Me deixou toda arrepiada meninas.

Mel: Ui, nossa. Você é rapida em amiga. - eu e a Ju rimos.

Ju: Putz, eu sou muito burra. - disse com cara de triste.

Bia: É mesmo. - disse rindo.

Mel: Ju, como você é minha delicinha, eu vou te dar uma ajuda. Quer que eu fale com ele ?

Ju: Você faria isso amiga ? - disso com um sorriso maior que a cara.

Mel: Claro. - sorri de canto. - vou la falar com o Lucas pra ver se ele fala com o amigo dele lá. - levantei e fui em direção ao quarto do Lucas.

Dei 3 batidinha na porta e ele mandou entrar. É claro que eu não entrei. Deixei apenas minha cabeça a mostra, escondendo aquele mini short que eu tava e chamei o Lucas pra fora do quarto pra falar com ele sobre o Vitor. Ele saiu e eu fechei a porta. Ele estava sem camisa, apenas de bermuda. Ele me encarou de cima a baixo parando nas minhas pernas. Dei um tapa no braço dele e ele mordeu o lábio inferior já olhando pra mim.

Mel: Preciso da sua ajuda.

Lucas: Pra que ?

Mel: A Ju quer ficar com seu amigo, o Vitor. Fala com ele pra mim, por favor ? - fiz biquinho.

Lucas: Ok, eu falo. Não vai ser tão dificil, ele também queria ficar com ela. E para de fazer esse bico que eu já disse que comigo não cola. - sorriu. Eu bufei e cruzei os braços olhando pro nada. - Fala pra ela descer que ele vai descer também.

Mel: Ok. - me virei para voltar pro quarto mas senti suas duas mãos me segurando pela cintura e me puxando, me fazendo virar de frente para ele e rapidamente colando nossos corpos. Eu já sentia sua respiração ofegante. Eu olhava em seus olhos verdes que me faziam esquecer de como respirar. Eu estava com as mãos sobre seus peitos nus, e cada vez ele ia se aproximando mais. Meu corpo queria aquilo mais que tudo, mas na minha cabeça eu sabia que era errado. Já com os olhos fechados arranjei força e consegui empurrar ele.

Mel: Você ta maluco ? - disse nervosa.

Lucas: Ah, como se você não quisesse isso.

Mel: Eu não quero. E você nunca mais ouse fazer isso de novo ouviu ? - ele veio se aproximando de mim e falou sussurrando no meu ouvido

Lucas: Você quem sabe. - me arrepiei toda, dos pés a cabeça. Ele me olhou e riu pelo nariz. - Você não precisa mentir pra mim. Eu sei que você quer isso, eu sei que você ainda sente alguma coisa por mim.

Mel: Eu não sinto e nunca senti nada por você. Agora me deixa. - voltei pro quarto das meninas. - Ju, ele disse que é pra você descer, o Vitor vai estar te esperando lá em baixo. - ela ficou toda sorridente.

Ju: Ok, vou passar perfume e arrumar meu cabelo. - foi pra frente do espelho, se arrumou e desceu.

LUCAS ON

Tava batendo um papo com os meninos até que açguem bateu na porta e eu mandei entrar. Era a Mel, ela me chamou lá fora e eu fui.

Ela queria ajuda pra fazer o Vitor ficar com a Ju.

Mel: Preciso da sua ajuda.

Lucas: Pra que ?

Mel: A Ju quer ficar com seu amigo, o Vitor. Fala com ele pra mim, por favor ? - fez biquinho.

Lucas: Ok, eu falo. Não vai ser tão dificil, ele também queria ficar com ela. E para de fazer esse bico que eu já disse que comigo não cola. - sorri. Ela bufou e cruzou os braços olhando pro nada. - Fala pra ela descer que ele vai descer também.

Mel: Ok. - virou para voltar pro quarto. Não me contive, tinha que tentar alguma coisa com ela. Ela ja tava me deixando louco. Puxei ela pela cintura a fazendo virar de frente para mim e rapidamente colando nossos corpos. Sua respiração estava forte. Eu olhava em seus olhos azuis como o oceano, fazendo eu me perder, esquecer que eu estava na terra. Suas mãos sobre meus peitos,e cada vez eu ia me aproximando mais. Fechei os olhos na esperança daquilo acontecer, até que senti sua força me empurrando.

Mel: Você ta maluco ? - disse nervosa.

Lucas: Ah, como se você não quisesse isso.

Mel: Eu não quero. E você nunca mais ouse fazer isso de novo ouviu ? - fui me aproximando dela e falei sussurrando e, seu ouvido:

Lucas: Você quem sabe. - disse pausadamente em seus ouvidos. Ela se arrepiou toda. Olhei pra ela e ri pelo nariz. - Você não precisa mentir pra mim. Eu sei que você quer isso, eu sei que você ainda sente alguma coisa por mim.

Mel: Eu não sinto e nunca senti nada por você. Agora me deixa. - voltou pro quarto das meninas. Balancei a cabeça negativamente e sorrindo, e fui falar com o Vitor.

Lucas: Cara, a Juliana quer ficar com você, ela ta la em baixo te esperando. - disse com um sorriso malicioso. - se deu bem cara.

Vitor: Valeu moleque. - ajeitou o cabelo desceu.

[...]

Já eram 2 da manha e eu estava com sono, então eu e os meninos resolvemos ir dormir. Eles dormiram no chão e eu na minha cama.

Acordei 1 hora depois, tava morrendo de sede. Então desci para beber água. Pelo jeito alguém estava com o mesmo problema que eu. Tinha outra pessoa na cozinha. Me aproximei devagar e percebi que era Melany. Sem deixar ela me ver, a abracei por trás e a virei, fazendo ela ficar contra a parede da cozinha e eu na sua frente com o braço por cima do seu ombro mas com a mão na parede.

Mel: Porra Lucas, que susto.

Lucas: Se assustou, é ? - eu disse sarcástico.

Mel: Af Lucas. Me da licença que eu quero sair.

Lucas: E se por um acaso eu não te der licença .?! - disse me aproximando dela. Nossas testas já estavam juntas.

Mel: Se você não me der licença vai acontecer isso. - disse isso pausadamente com sua voz doce. Foi aproximando os lábios dela dos meus. Eu já podia sentir sua boca delicadamente sobre a minha. Eu estava na esperança daquilo acontecer. Até ela dar um chute nas minhas partes "inapropriadas". Eu caí no chão e comecei a gritar de dor. Ela apenas gargalhava.

Mel: Eu falei pra você não tentar isso de novo. - disse agachada do meu lado enquanto eu me contorcia de dor ali. Ela se levantou e saiu. Uns minutos depois eu me levantei e bebi minha água. Por que essa garota me deixa tão louco assim ? E eu não entendo, ela é a única garota que me rejeitou na vida. Coloquei meu copo na pia e voltei pro quarto. Me joguei na cama e dormi. Com dor e com aqueles pensamentos na cabeça.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí amores, gostaram ? Eu gostí... Mandem reviews. Beijocaaaaaas.