True Love escrita por Gabi Sardou


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314391/chapter/5

LUCAS ON.

Eu não sei o que me deu na hora que eu disse que sentia a falta dela, eu sentia mesmo, mas não era para eu ter falado isso, soou meio gay esse negocio de "sinto sua falta". Mas enfim, isso não iria mudar meu jeito pegador de ser, eu só iria continuar ajudando ela em matemática. 

Cheguei em casa após o jantar e fui tomar um banho. Assim que acabei, me sequei e coloquei apenas uma box preta e me joguei na cama. Dormi como um bebê.  Acordei com meu despertador tocando e bati nele para parar de apitar. Eu sempre esqueço de desativar ele no sabado e domingo. Voltei a dormir. Acordei eram 12:54. Tomei um banho, me vesti e desci para almoçar.

Natalia: Boa tarde dorminhoco.

Lucas: Af mãe, para. 

Natalia: Chama sua irmã para almoçar. - gritei o nome dela mega alto. - Se fosse pra gritar eu teria gritado. - disse com cara de brava.

Lucas: E não gritou por que ? - disse sarcástico.

Natalia: O que você disse ? - veio se aproximando de mim como se fosse me espancar.

Lucas: Nada, nada. - disse saindo de perto dela. A Beatriz desceu e fomos almoçar.

MEL ON 

Acordei eram 5:08 da manhã. Não sei porque acordei tão cedo. Tentei dormir de novo mas não consegui, então me levantei, fiz minha higiene e me vesti. Desci e comi umas torradinhas que tinham lá na mesa e fiquei vendo TV, até decidir que ia sair pra andar atoa. Subi, escovei os dentes, peguei meu celular e fui.  

Andei até uma pracinha que tinha lá, e fui sentar em um morrinho que eu sempre ia com o Lucas, a gente tirava muitas fotos lá. Fiquei sentada lembrando do passado e olhando para aquela paisagem linda que se via dali. Deitei na grama e coloquei meus fones de ouvido e fiquei viajando ali. Nem vi a hora passar, olhei no celular e já eram 12:40. Fui correndo pra casa.

Megan: Onde estava Melany ? já estava ficando preocupada.

Mel: Eu acordei muito cedo e decidi ir até a praça, mas acabei me deixando levar pela musica e esqueci do horário, desculpe.

Megan: Tudo bem meu amor. Agora vamos almoçar. - assenti e fui até a mesa e comi. Depois de comer, subi para escovar meus dentes e fui ligar meu notebook. A Ju tava online, fui falar com ela.

Chat on*

Mel: Oi minha delícia.

Ju: Oi gata. 

Mel: Desculpe não ter decido ontem, fiquei presa no elevador com o Lucas.

Ju: COM O LUCAS ???? Me conta amigaaaaaa.

Mel: Calma Juliana, não aconteceu nada. Mas ele disse que sentia minha falta.

Ju: Nossa que meigo. 

Mel: Nossa que menina irônica.

Ju: UASUASUASHUAHS'  . Mas sua asma atacou mesmo ?

Mel: Sim, mas ele me ajudou lá e tal... Vou ter que sair amore. Beijos.

Ju: Na escola você vai me contar isso direito ein... Beijos.

Chat off*

Desliguei o notebook e fui passando os canais da TV do meu quarto, até que peguei no sono. Acordei com uma mensagem da Bia no celular.

"Vem aqui em casa. Ta o maior tédio."

Eram 14:20, até que nem dormi tanto... Fui pro banheiro, me despi e tomei um banho gelado porque tava muito quente. Me sequei e fui no meu closet procurar uma roupa básica pra vestir. Me vesti, peguei meu celular e fui. Não demorei nem um minuto e já tinha chegado, afinal, a casa dela é do lado da minha. Bati na porta e Lucas me atendeu, ele tava só de bermuda e com aquele tanquinho a mostra. Tentei não olhar, mas sem sucesso, dei uma olhadinha e ele riu fraco.

Mel: Ahn, oi Lucas, a sua irmã ta ai ?

Lucas: Oi. Ta sim, entra aí. - entrei e a vi descendo as escadas.

Bia: Oi delicinha. - beijou minha bochecha.

Mel: Oi amor. 

Bia: Vamos lá pro meu quarto que eu já sei o que agente vai fazer. - ela me puxou e fomos pro quarto dela.

LUCAS ON.

Estava sentado no sofá vendo um filme muito irado de ação. Olhei o celular e tinha uma mensagem da Fernanda, uma menina que eu fiquei semana passada.

"Lucas, vamos sair ?"

Não tava nem um pouco afim de sair com ela, ela é muito chata, é linda mas é chata. Nem me dei ao trabalho de responder a mensagem. Joguei o celular do meu lado e voltei a prestar atenção no filme. Até a campainha tocar. Só estava eu e minha irmã em casa, minha mãe foi no mercado e meu pai tava trabalhando. Me levantei e fui abrir a porta. Me deparei com Melany. Eu estava sem camisa, e ela me olhou de cima a baixo e eu ri, ela fez uma cara engraçada.

Mel: Ahn, oi Lucas, a sua irmã ta ai ?

Lucas: Oi. Ta sim, entra aí. - ela entrou e minha irmã desceu as escadas. Elas se cumprimentaram lá e subiram. Não pude deixar de olhar as pernas dela, ela tava com um short super curto. Balancei a cabeça tentando parar de pensar naquilo e voltei a ver o filme.

MEL ON.

Entrei no quarto dela e me joguei na cama. A cama dela era muito boa, super macia. 

Mel: E aí, o que a gente vai fazer ? - disse curiosa.

Bia: Sei lá.

Mel: Mas você não disse que já sabia o que a gente ia fazer, garota !

Bia: É, mas eu não sei. - riu.

Mel: Você é meio maluca garota. - ri.

Bia: Eu sei. Mas dá uma ideia ai pra a gente fazer.

Mel: Ah, vamos no cinema ?

Bia: Pode ser. Vamos chamar a Ju, e vocês podem dormir aqui hoje e fazemos uma festa do pijama.

Mel: Boa idéia. Então eu vou em casa me arrumar e pegar minhas coisas e você liga pra Ju.

Bia: Ok. Saímos daqui as 19:00. 

Mel: Ok. To indo, até mais tarde. - desci as escadas indo em direção a porta. 

Lucas: Já vai embora ? - perguntou.

Mel: Sim. A gente vai no cinema, e eu vou me arrumar. 

Lucas: Ah, também quero ir. Quem vai ?

Mel: Eu, sua irmã e a Ju.

Lucas: Não vou deixar 3 meninas indefesas saírem sozinhas na rua, ainda mais de noite. 

Mel: Eu não sou indefesa. Eu sei me defender, tá ? - dei um tapa no braço dele.

Lucas: Até parece. - gargalhou.

Mel: Idiota. - sorri.

Lucas: Vou avisar minha irmã que vou com vocês, e vou chamar uns amigos meus.

Mel: Aí é com ela. To indo. - beijei a bochecha dele e fui.

Cheguei em casa e falei com minha mãe que ia no cinema com o pessoal e ela deixou. Já eram 17:50, então fui me arrumar. Entrei no meu banheiro, tomei um banho morno. Me sequei e ainda enrolada na toalha fui arrumar minha bolsa pra dormir na casa da Bia. Coloquei uma roupas, meu pijama que não era bem um pijama, escova de dente, de cabelo, meus cremes e umas outras coisinhas. Terminei de arrumar minha bolsa e fui procurar minha roupa do shopping. Revirei meu closet e achei uma roupa legal. Me vesti, passei perfume, peguei minhas bolsas, celular e desci. 

Mel: Mãe to indo. - beijei a bochecha dela.

Megan: Ok. Juízo filha.

Saí e fui pra casa de Bia. Cheguei lá e ja estavam todos, deixei minha bolsa de roupas lá e fomos pegar um táxi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram ? com 2 reviews eu continuo. Beijos.