True Love escrita por Gabi Sardou


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ta aí, mas um pra vocês. Espero que gostem. Nos vemos lá em baixo. beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314391/chapter/2

Fui pro meu banheiro, me despi, e tomei um banho de banheira pra relaxar. Quando acabei, coloquei meu pijama e fui me deitar. Acabei pegando no sono.

LUCAS ON.

Nossa, hoje foi um dia e tanto. Fiquei com duas gostosas, muito gatas. Mas uma coisa me chamou a atenção, acenei para a Melany e ela me ignorou. Como ela pode ter ignorado esse gatão aqui ? Mas enfim, a Melany era minha melhor amiga a uns 2 anos atrás, ela é muito gata, mas muito sentimental pro meu gosto. Dá pro gasto... Eu já tentei ficar com ela, mas ela sempre recusava. Eu ja me tive uma paixonite por ela uma vez, mas na época éramos melhores amigos e eu não queria estragar nada, mas já superei, e como superei. Conheci novos amigos que me apresentaram esse "estilo de viver" se é que me entendem... Estava pensando nessas coisas até que alguém me chamou batendo na porta.

XX: Lucas ?!

Lucas: Ãnn, oi - disse sem saber quem era.

XX: Desce pra jantar amor. - notei que era a voz da minha mãe.

Lucas: Ah, já to indo mãe - me levantei da cama, ajeitei meu cabelo e desci.

Enquanto comíamos, minha mãe me deu uma notícia que eu não esperava.

Natalia: Gente, na sexta vamos jantar com a familia da Megan.

Lucas: Ah serio mãe ? - disse desanimado.

Natalia: Sim, e todos irão nesse jantar. O marido da Megan chega na sexta de manhã, e vamos fazer esse jantar em familias. - resmunguei e saí da mesa.

Marcelo (meu pai): Lucas, volte aqui e termine de comer ! - ignorei ele e subi pro meu quarto.

Não acredito que vou jantar com a Melany. Faz muito tempo que eu não falo com ela direito. Mas ainda bem que minha irmã vai estar lá. Sim, eu tenho uma irmã, o nome dela é Beatriz e é um ano mais nova que eu, ela tem a idade de Melany, e elas são muito amigas. Só assim, não vou precisar ficar puxando assunto com Melany. - balancei a cabeça tentando parar de pensar nessa merda de jantar. Fui pro banheiro, me despi, tomei um banho e me joguei na cama de toalha mesmo, eu estava muito cansado. E peguei no sono.

Acordei com aquele despertador desgraçado apitando, desliguei o alarme e voltei a dormir. Acordei uns 5 minutos depois com a chata da minha irmã me balançando.

Bia: Lucas, acorda porra. Vai se atrasar pra escola. - começou e me chutar.

Lucas: PARA BEATRIZ, MAS QUE SACO. - gritei com ela já me levantando da cama.

Bia: Se arruma logo pra a gente poder ir. - me deu um tapa na cabeça e saiu. Que garota insuportável, nossa. Entrei no banheiro, tomei um banho rápido, me arrumei, passei perfume, me olhei no espelho, tava gostosão, fiz uma cara sexy na frente do espelho e desci.

Natalia: Bom dia meus bebês.

Lucas: Eu não sou bebê mãe, para com isso.

Bia: É mãe, que coisa...

Natalia: Ta, desculpa então. - riu fraco e apertou nossas bochechas.

Lucas&Bia: AAAAI MÃE !!! - ela riu mais forte e soltou nossas bochechas, passamos as mãos nas mesmas com cara de dor.

*

Bia: Lucas, vamos logo !

Lucas: Ah espera garota, deixa eu terminar de tomar café, mas que saco. - ela bufou e se sentou no sofá esperando eu terminar.

*

Lucas: Pronto terminei, vamos. - pegamos nossas mochilas e fomos.

A Beatriz foi tagarelando no caminho e eu fingindo que prestava atenção, mas eu so olhava para as gatinhas que passavam na rua, ui.

Bia: Lucas, ta me ouvindo. - falou me dando um tapa no braço que doeu.

Lucas: To Beatriz, porra, para de me bater. - passei a mão no braço que estava dolorido.

Bia: Então responde minha pergunta.

Lucas: Que pergunta garota ?

Bia: Viu, não estava me ouvindo. - me deu outro tapa no braço. - Eu perguntei se você está animadinho em ver a Melany ?

Lucas: Claro que não, eu nem queria ir nesse jantar. Por que perguntou isso ?

Bia: Porque ontem quando a mamãe falou que iríamos jantar com a familia dela, você quase se engasgou. Parecia animadinho. - sorriu maliciosa.

Lucas: Cala a boca pirralha, eu nao fiz nada disso, e eu não to nem aí pra Melany. Eu quero mais e ficar com todas as meninas desse colégio - disse buscando por uma menina logo na entrada do colégio assim que chegamos. - ela bufou e saiu correndo em direção as amigas dela, que eram bem gostosinhas apesar de serem mais novas.

MEL ON

Acordei atrasada para a aula. Não sei como, ontem fui dormir não eram nem 22 horas. Corri pro banheiro, tomei um banho rápido, me vesti e fui correndo, nem tomei café. Apesar de ter ido correndo, fui pensando nesse tal jantar, que já era amanhã.

*

Consegui chegar a tempo, faltando 2 minuitos pra tocar o sinal. Fui correndo em direção ao meu armario, puxei meus livro e corri para a sala. Entrei juntinho com a professora. Era aula de Geografia, eca. Sentei na ultima cadeira e fiquei fitando a janela e pensando. Até que sinto uma bolinha de papel batendo no meu braço. Olhei pro lado e era a Ju, nem falei com ela hoje. Acenei baixinho e voltei a fitar a janela até bater o sinal para a próxima aula. Me levantei e fui até a Ju.

Mel: Oi bebê. - beijei sua bochecha.

Ju: Oi delícia. Se atrasou hoje por que ?

Mel: Meu despertador não tocou - falei já me mudando para a cadeira vazia que tinha ao seu lado.

Ju: Ata.

Mel: Ju, amanhã vou jantar com a familia do Lucas. - falei desanimada.

Ju: Sério ?

Mel: É. Minha mãe quer fazer jantar em família já que meu pai chegama amanhã de viagem.

Ju: Ah, então aproveita amiga - sorriu maliciosa.

Mel: Cala a boca Juliana, não tem graça. - bufei e me virei para a frente enquanto ela ria baixinho.

[...]

Passaram mais duas aulas e bateu o sinal para o recreio. Hoje eu não iria para o esconderijo.

Ju: Mel, vem logo ! - disse me puxando.

Mel: Perai Ju, deixa eu pegar meu celular aqui. - peguei meu celular e desci com ela. Compramos um saco enorme de fandangos, duas cocas e fomos comer.

Acabamos de comer e eu fui no banheiro antes de voltar para a sala, no caminho eu vejo Beatriz - ela é irmã do Lucas, mas ainda é uma grande amiga minha e corri para abraça-la.

Mel: Oi Bia. - falei abrançando-a

Bia: Oi amor. - me beijou na bochecha.

Mel: Tudo bem ?

Bia: Tudo sim e você ?

Mel: To bem.

Bia. Hum... Ah Mel, depois quero falar com você, só que agora tenho que ir pra sala. - mandou um beijo no ar e saiu correndo.

Nossa, agora fiquei curiosa. Fui no banheiro e corri para a sala, cheguei lá e o professor não estava ainda, então lembrei que tinha aula de educação física. Fui pegar minha roupa, esperei a Ju pegar a dela e descemos para o vestiario. Trocamos de roupa e fomos em direção ao ginásio. Estavamos esperando o professor chegar, até que viro pra trás e vejo Lucas me olhando de cima a baixo com a boca aberta, e um detalhe, o short da roupa de educação física era mega curto. Fiquei envergonhada e assuatada ao mesmo tempo. Até que chegam dois amigos do Lucas.

XX: Fecha a boca Lucas, ta escorrendo a baba - riam super alto os dois meninos.

XX: É Lucas, quer um balde ? - gargalhavam mais ainda. Senti minhas bochechas corarem e me virei para a frente. Ouvi a voz de Lucas no fundo.

Lucas: Ah calem a boca seus otários. - e pelo que percebi, saíram dali.

Ju: Aê Mel, fazendo os meninos babarem... - riu baixinho

Mel: Ah Juliana, me poupe. - disse com cara de raiva. O professor entrou no ginásio e começou a dividir os times. Já com os times divididos, ordenou que fossemos jogar volei, e logo na primeira partida, levei uma bolada na cabeça. Ah é, esqueci de dizer que sou PÉSSIMA em esportes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curtiram ? não deixem de comentar borboletinhas. beijos.