True Love escrita por Gabi Sardou


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar gente, passei mal essa semana e não tinha disposição nem pra levantar da cama, mas enfim, ta aí mais um pra vocês, espero que gostem e não deixem de mandar reviews. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314391/chapter/3

Acabou a aula de educação fisica e eu e a Ju fomos tomar um banho e trocar de roupa. Acabamos e fomos pra sala, era a ultima aula, de História pra variar, eu nem prestei atenção na aula, so fiquei pensando naquela ceninha que o Lucas fez...

*

Bateu o sinal e eu esperei a Ju arrumar as coisas. Saímos da escola e fomos em direção a nossa casa. Quando cheguei me despedi da Ju.

Mel: Tchau Ju. - beijei a bochecha dela.

Ju: Tchau minha delícia. Ah, e boa sorte no jantar hoje. - sorriu maliciosa.

Mel: R-Í-D-I-C-U-L-A - disse com cara de raiva e pausadamente.

Ju: Também te amo amiga - mandou um beijo no ar e foi seguindo para sua casa.

Entrei em casa e vi Marisa fazendo o almoço. Subi para o meu quarto e tomei um banho gelado. Fui no meu closet pegar a menor roupa possivel porque estava muito calor. Peguei uma roupa fresquinha lá e desci para comer.

LUCAS ON

Tava voltando do banheiro para ir pra sala e passei pela quadra pra ver as meninas com o shortinho curto da educação fisica. Até que eu vi o corpo mais perfeito que tinha ali e fui olhando de baixo a cima, foi quando vi que era a Melany, nossa, eu nao sabia que ela era gostosa assim. E pra piorar, ela é muito linda, eu preciso ficar com ela, só pra dizer que eu fiquei com a garota mais gostosa da escola. Até que chegaram o Bruno e o Matheus pra encher o saco.

Bruno: Cuidado pra não babar Lucas. - ria que nem um retardado.

Matheus: É Lucas, quer um balde ? - gargalhavam mais ainda.

Lucas: Calem a boca seus otários. - saí bufando em direção a sala.

Se passou o ultimo tempo de aula e eu só ficava pensando naquele corpo perfeito cheio de curvas da Melany. Ate que o sinal bateu e fui correndo pra casa. Precisava de um banho gelado.

*

Cheguei em casa e fui direto pro meu banheiro e tomei um banho gelado. Me sequei e coloquei uma box vermelha só, tava muito calor. Fui ate a janela abri-la um pouquinho pra entrar um vento, se é que tinha vento. Não pude deixar de olhar pra janela da Melany e por um milagre ela estava aberta e ela tava com um MINI short e uma blusa curta. Puta que pariu, que garota gostosa. Saí dali e fui descer para comer e minha mãe não parava de falar nesse jantar.

Natalia: Gente, não esqueçam desse jantar e se arrumem direitinho. Agente vai num restaurante chic. - todos assentimos sem falar nada.

*

Bia: Lucas, por que você não me esperou pra vir pra casa ?

Lucas: Ah Beatriz, você não é nenhuma criancinha e sabe o caminho de casa. - ela bufou e saiu.

MEL ON.

Depois de ter almoçado fui me deitar um pouquinho e acabei dormindo. Acordei com a voz do papaino quarto.

Mel: Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaai - abri um sorriso enorme.

André: Oi meu amor, que saudade da minha pequena. - me abraçou.

Mel: Muita saudade pai.

André: E como você está ?

Mel: To bem pai e você ? como foi a viagem ?

André: To bem meu amor. A viagem foi ótima. E eu trouxe uns presentinhos pra você, perai que eu vou pegar. - saiu do quarto.

*

André: Toma filha, espero que goste.

Era uma caixa grande, abri correndo e comecei a gritar. Era um iPad com capa da Inglaterra, uma case de iPhone da bandeira da Inglaterra e o que eu menos esperava, dois ingressos pro show do Justin Bieber . OMG OMG OMG. Eu sou fã numero 1 do Jus, eu amo muito ele.

Mel: Ah paaaaaai, eu amei . Muito obrigadaa ! - falei chorando quando vi os ingressos pro show.

André: De nada minha filha, você merece meu amor.

Mel: awn pai... Mas como você conseguiu os ingressos, já estão esgotados. ?!

André: Comprei antes de ir viajar, eu sei que você ama esse tal de Jortem Biber. - comecei a rir quando ele falou o nome do Justin.

Mel: Ai ai pai... te amo, muito obrigada.

André: De nada amor, agora vai se arrumar porque ta quase na hora desse jantar que sua mãe ta tão animada. - piscou pra mim e saiu.

Fui pro meu banheiro, me despi e tomei um banho. Saí me sequei e fui pro meu closet procurar algo que ficasse bom, até que achei um look lindo. Me vesti e passei perfume. Me olhei no espelho, ate gostei do resultado. Desci as escadas e mamy e papi ja estavam lá me esperando.

Megan: Nossa, ta gatona filha.

André: Linda essa minha filha.

Mel; Obrigada meus amores.

Megan: Agora vamos que nós ja estamos atrasados. - assentimos e fomos em direção ao carro.

LUCAS ON

Fui tomar meu banho e me arrumar porque ja estava na hora desse tal jantar. Tomei meu banho e me arrumei. Olhei no espelho e tava gatão e gostosão. Desci e encontrei todos lá em baixo.

Natalia: Vamos gente. - assentimos e fomos pro carro em direção ao restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram ? mandem reviews, beijos