True Love escrita por Gabi Sardou


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom amores, essa é minha primeira web, sou iniciante... Essa web não vai ser movida e comentarios, mas não deixem de comentar e dar sugestões por favor, preciso saber a opinião de vocês. Beijos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314391/chapter/1

MEL ON
Eram 9 da manhã. Bateu o sinal para o recreio. Foi um dia triste, então, iria para meu esconderijo secreto que tenho na escola, só eu sei desse lugar. Na verdade, eu e o Lucas, o garoto mais lindo da escola, que todas as meninas babam por ele, inclusive eu ja babei um dia. Ele era meu melhor amigo, ate conhecer outros garotos e virar o "pop nit" da escola, daí, esqueceu de mim e de todos os amigos antigos. Agente sempre vinha pra cá na hora do recreio, e ficava conversando o recreio todo...

Ju: Mel, você vem com agente ?

Mel: Eer... Hoje não Ju, vou ficar por aqui mesmo lendo um livro - puxei um livro qualquer da minha mochila.

Ju: Tudo bem. - beijou minha bochecha e desceu.

A Juliana é minha melhor amiga. Eu nunca tive melhores amigas, só o Lucas, mas depois que ele se afastou eu me aproximei mais da Ju. Nós saímos muito juntas, somos muito amigas mesmo. E inclusive, ela ja foi uma das peguetes de Lucas, sim, ela ja ficou com ele.

Fui correndo até meu esconderijo, entrei, peguei meu Iphone, meus fones e fiquei ouvindo musica até tocar o sinal para subir. Desliguei a musica e subi para sala, os proximos dois tempos seriam Matematica, que saco, mas infelizmente eu preciso prestar atenção, sou péssima em matemática. Antigamente o Lucas ia quase todos os dias lá em casa me ajudar, ele é ótimo em matemática.
Bateu o sinal pra saída, como todos os dias, eu vou embora com a Ju, agente mora pertinho da escola. Fomos caminhando até chegar na minha casa

Ju: Mel, vamos sair hoje?

Mel: Ir pra onde ?

Ju: A sei la. Shopping ?

Mel: Ah Ju, shopping de novo ?

Ju: Por favor amigaaa .

Mel: Ta bom, ta bom.

Ju: Meu motorista vai passar aqui as 3 ok ?

Mel: Ok. - beijei sua bochecha e entrei em casa. Ju seguiu para sua casa.

Entrei em casa ouvi a voz de Marisa nossa empregada pelos fundos. Ignorei e subi pro meu quarto.

Joguei minha mochila em qualquer canto, entrei no meu banheiro me despi e tome uma ducha gelada. Fechei o registro, me sequei e fui pro meu closet, peguei uma roupa qualquer e desci para almoçar. Encontrei Marisa colocando a mesa.

Marisa: Olá Melany.

Mel: Oi Marisa. O que tem para o almoço?

Marisa: Macarronada.

Mel: Humm, adoro. - me sentei e comi, comi muito. Sou gulosa poxa. Quando acabei, deixei meu prato na pia, subi, escovei os dentes, peguei meu Iphone, minha carteira e desci. - Cade minha mãe, Marisa ?

Marisa: Está no trabalho.

Mel: novidade - bufei. minha mãe é advogada, e meu pai é médico, então ja perceberam né, eu quase nunca fico com meus pais, e meu pai ta numa viagem pra fora do país, ele está na Inglaterra a trabalho... - vou sair Marisa, vou dar umas voltas, beijo. - ignorei seu ultimo comentario e sai.

Fui ate a praça, tomei um sorvete, e fiquei sentada em um dos banquinhos lá, até ver uma cena que ja fazia parte da minha rotina, Lucas se pegando com uma vadiazinha qualquer. - bufei e voltei pra casa. Olhei no relógio e eram 14:10, lembrei do shopping com a Ju e corri pra me arrumar. Me despi tomei um banho rapido e fui caçar o que vestir, me olhei no espelho e até gostei do resultado. Passei perfume e desci pra esperar a Ju, já era 14:53, ela ja deve estar chegando. Me sentei no sofá e fiquei passando os canais da tv, nada de bom. Ouvi uma buzina, era a Ju. Avisei a Marisa e saí.

Ju: Oi amiga, ta lindona.

Mel: Oi more. Obrigada, você que ta.

Ficamos um pouco em silêncio ate Ju quebrar o gelo com uma pergunta inesperada.

Ju: Mel, você ta afim do Lucas ?

Mel: Que pergunta é essa Juliana ? claro que não, ele ERA meu melhor amigo e só. - dei enfase no "era".

Ju: Ta bom então. Eu perguntei porque , sempre que ele passa, você olha pra ele de um jeito diferente.

Mel: Eu não olho nada Juliana. Vamos mudar de assunto, to cheia já.

O resto do caminho foi em silêncio. Enfim chegamos no shopping. Primeiro fomos no cinema, depois fomos lanchar. Quando acabamos de lanchar fomos fazer compras. Ju comprou muitas roupas. Eucomprei dois vestidinhos e dois sapatos mega perfeitos.

vestidos e sapatos: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67906593&.locale=pt-br

Tomamos um sorvete e voltamos pra casa. O mostorista me deixou em casa.

Mel: Tchau more. Até amanhã. - sorri e beijei a bochecha dela. Assim que sai do carro olhei pra minha casa vizinha e tava ele lá, se agarrando ja com outra. É, o Lucas é meu vizinho, infelizmente. Acabou o beijo e ele me viu e teve a cara de pau de acenar. O ignorei e entrei em casa, já era 20:15, e por um milagre minha mãe tava em casa. Sorri e fui falar com ela. Beijei sua bochecha e a abracei.

Megan: Oi filha. - beijou minha bochecha.

Mel: Mããe. - abri um sorriso enorme. - o que ta fazendo em casa cedo ?

Megan: Essa semana meu chefe me deu folga.

Mel: Hum, que bom mamy. Vou subir. - fui em direção a escada quando ela me chamou.

Megan: Ah, filha. Na sexta vamos sair pra jantar com a Natalia e sua familia.

*Natalia é a mãe de Lucas. Ela é minha mãe ainda são muito amigas."

Mel: Aãn. Ta bom mãe. - subi pro meu quarto. Como assim vou ter que jantar com ele ??? AF !

Fui pro meu banheiro, me despi, e tomei um banho de banheira pra relaxar. Quando acabei, coloquei meu pijama e fui me deitar. Acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado ? Continuo ou não ? Não deixem de comentar e dar sugestões. Beijos amores.