True Love escrita por Gabi Sardou


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Amoraaaas, eu amei os últimos reviews, muito obrigada suas divas *-*
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314391/chapter/13

Tomás: Vamos lá em cima Mel, agente tem que conversar. - assenti e beijei a bochecha dos dois e subi.

Entrei no quarto dele e tava do mesmo jeito que eu me lembrava a dois anos atrás. Puxei aquele poof divo que ele tinha que eu amava e me sentei. Ele logo se sentou em minha frente.

Mel: Tomás, você não tem noção de como eu senti sua falta, eu fiquei um nada sem ti, minha mãe chegou a me levar em uma psicóloga, eu tava triste, sem vida, não queria viver sem você.

Tomás: Minha princesa, eu também morri de saudades suas, eu queria muito ter ficado aqui com você, você era tudo pra mim, eu sempre te amei demais, e ainda te amo, mais que qualquer coisa. Podem ter se passado longos dois anos, mas o meu amor por você nunca acabou, é verdadeiro Mel. 

Mel: Eu sei que é verdadeiro, eu também amo você. - quando terminei de dizer isso ele pegou nas minhas mãos e olhou em meus olhos.

Tomás: Então volta comigo, pra agente continuar o que agente começou ? - aquelas palavras mexeram comigo, fez meu coração acelerar, eu sabia que ainda o amava, mas agora é diferente, ainda mais com o Lucas na minha vida. Eu não sei o que fazer...

Mel: Tomás, eu ainda amo você, e muito, meu sentimento não mudou, mas se passaram dois anos, ta tudo diferente na minha vida e na sua não deve estar muito diferente, várias coisas aconteceram e você acabou de chegar. Vamos esperar um pouco mais, quem sabe rola...

Tomás: Tudo bem, eu vou esperar o seu tempo, mas quero que você saiba que eu amo muito você, e a cada dia irei te provar isso. - sorri e me joguei em cima dele que tava sentado na cama de frente pra mim. - sua gorda, ta pesada em !

Mel: Idiota. Eu não to gorda. - mostrei a língua pra ele.

Tomás: Ta né, mas então, quer ir tomar sorvete ?

Mel: Huuuum, sorvete. Quero !

Tomás: Alá, GORDA ! - tentei ficar séria mas não consegui, então acabamos caindo na gargalhada.

Mel: Vamos logo que agora você me deixou com vontade de tomar sorvete. - ele assentiu e fomos.

LUCAS ON

Não acredito que aquele desgraçado voltou pra cá. Mas que porra, eu já to brigado com a Mel, e agora ele chega e com certeza vai piorar tudo, ela não vai mais se desgrudar dele. 

Quando eles começaram a namorar, a Mel não ficava mais comigo, era 24 horas com o Tomás, daí meus outros amigos começaram a me chamar pra ir a festas, boates e etc, e acabei me desapegando dela mais ainda, e parece que vai voltar a ser assim.

Eram 16:20, o Pedro e o Vitor estavam na praça e me chamaram pra andar de skate, como não tinha nada pra fazer peguei meu skate e fui. Em 5 minutos já estava lá. Cumprimentei eles e me preparei pra começar a descer as rampas. Assim que pus os pés no skate vi a Mel com o idiota do Tomás abraçadinhos do outro lado da rua, me desconcentrei e acabei caindo da rampa.

Pedro: Dude, ta bem ? - disseram descendo rapidamente a rampa pra me ajudar.

Lucas: To, to bem. - disse frio - galera, não dá pra eu continuar aqui, tenho que ir embora. - peguei meu skate e fui correndo pra casa. Fui o mais rápido que pude, e sem perceber vinha um carro em minha direção, desviei rapidamente e o motorista buzinou. Cheguei em casa e larguei o skate no quintal mesmo e entrei correndo, subi direto pro meu quarto. Eu não tava mais aguentando de raiva. Por que esse viado tinha que chegar logo agora que eu tava me ajeitando com a Mel. Comecei a chutar tudo que tinha pela frente. Pra ver se me acalmava.

MEL ON

Quando eu tava com o Tomás eu me sentia tão bem, tão feliz. Ele sabia como me fazer sorrir e eu admirava muito isso nele, ele sempre foi um namorado ótimo pra mim, e a cada minuto que passava eu pensava mais em voltar com ele, afinal, agente tem que continuar o que começamos como ele mesmo disse. 

Subimos o morrinho da pracinha e nos sentamos lá, eu amava aquele lugar, eu sempre ia lá com... o Lucas. E esse ? ah, esse já foi meu melhor amigo, e nos separamos, depois voltamos a ser amigos e ele fica com uma vadia depois de ter me beijado. Ele me deixava confusa, eu sentia uma atração por ele muito grande, mas nada que não passasse rápido, aquela cena ecoa na minha cabeça até agora. Mas vamos esquecer isso né Melany ? curta seus momentos ao lado do Tomás, aquele te faz sentir bem de verdade.

Nos sentamos lá e eu me deitei sobre o colo dele enquanto ele acariciava meus cabelos.

Mel: Sabe, eu sinto tanta falta daquele tempo que você ficava me provocando na escola, roubava minha mochila e eu tinha que sair correndo atrás de você, das vezes que agente ficava sozinho na sala e eu deitava bem assim no seu colo...

Tomás: Pois é, eu também sinto falta disso, nós além de sermos namorados eramos amigos e eu sempre amei isso em você. 

Ficamos mais um tempinho ali conversando, até que começou a ficar tarde e resolvemos ir embora. Ele me deixou em casa e seguiu para a sua.

TOMÁS ON.

Nossa, como eu senti falta da minha princesa, ela é tudo pra mim, eu a quero todos os segundos do dia ao meu lado, não adianta, meu amor por ela é incondicional, suportou dois anos longe e mesmo assim continuou o mesmo amor de antes, agora até maior.

Deixei a Mel em casa e fui pra minha casa. Cheguei, beijei a bochecha da minha mãe e logo ela veio me encher de perguntas.

Helena: Como foi com a Mel hoje ? Vocês voltaram a namorar ?

Tomás: Não mãe, ela quer esperar um pouco.

Helena: Hum... Você ainda a ama né amor ?

Tomás: Muito, eu amo mesmo, tenho certeza que é amor.

Helena: Awn, meu bebê ta apaixonado.

Tomás: Af mãe, para. 

Helena: Ta desculpa. Mas aqui, você sabe como vai fazer pra pedir ela em namoro ?

Tomás: Mãe, eu acabei de te dizer que ela quer esperar um tempo.

Helena: Ai meu filho, entenda as mulheres, ela disse que queria esperar um tempo, mas o que ela realmente está é insegura, agente acabou de chegar depois de dois anos longe, e cá entre nós, dá pra ver no brilho dos olhinhos dela que ela ainda te ama. Faça um ato romântico a ela, não existe mulher que não goste.

Tomás: Hum, valeu mãe, você me deu uma idéia. Valeu mesmo, te amo. - beijei a bochecha dela e subi pro meu quarto. 

MEL ON.

[...]

Já estava tarde, então fui me deitar mas nem consegui dormir, pensamentos ecoavam na minha cabeça, eu devia ou não voltar a namorar com o Tomás ? eu realmente sentia algo por Lucas ?  Não conseguia tirar esse pensamentos da cabeça, então peguei meus fones e meu celular e comecei a ouvir musica. Acabei pegando no sono.

Acordei com o despertador apitando. O desliguei e fui me arrastando até o banheiro, fiz minha higiene, tomei um banho e me vesti. Desci, tomei café e fui pra escola.

Cheguei lá e avistei a Ju, fui correndo abraça-la.

Mel: Minha delícia.

Ju: Sua gorda, não quero falar com você.

Mel: Por que ?

Ju: Você me deixou pra ficar com o Tomás.

Mel: Ai meu Deus que menina carente. - fiz voz de bebê.

Ju: Sou mesmo tá ?!

Mel: Vem cá minha princesa - abri os braços e ela veio me abraçar. - Amo você, eu nunca vou te deixar por causa de um menino.

Tomás: Bom saber, então to indo tá Mel ?

Mel: Não, você é meu outro amorzinho. - fui abraça-lo.

Ju: Ta vendo, já me largou. - ficamos um pouco em silêncio e não aguentamos, tivemos que rir. 

Mel: Eu amo vocês dois, ok ? - os dois assentiram e todos nos abraçamos.

Bateu o sinal e fomos pra sala.

[...]

Tava saindo da escola sozinha, a Ju tava tirando dúvidas com o professor da última aula e o Tomás tava na diretoria conversando com a diretora sobre ele entrar no meio do ano e pá. Então decidi ir sozinha mesmo. 

Já estava quase chegando em casa, olhei pra trás e o Lucas tava correndo tentando me alcançar. Tentei acelerar o passo mas tava muito cansada, então desisti. Até que ele me parou.

Lucas: Melany, o que o idiota do Tomás tava fazendo com você na praça ontem abraçadinho. 

Mel: Não te interessa, eu não te devo satisfações. Me dá licença que eu quero ir embora. - tentei passar mas ele segurou meu braço.

Lucas: Você voltou com ele Melany ? aquele garoto não é pra você. 

Mel: Quem é você pra dizer quem é pra mim ou não ? Eu não saio por aí dizendo que as vadiazinhas que você pega não são pra você, então não se meta na minha vida, eu não te devo satisfação alguma. Agora me larga que eu quero ir embora. - tentei novamente passar mas dessa vez ele me puxou e colou nossos corpos fazendo nossos rostos ficarem bem próximos. Eu conseguia sentir as batidas do coração dele, eu sentia seu hálito de menta sobre meu rosto, nossas respirações ofegantes, aquilo acabava comigo...

Lucas: E agora ? - sussurrou - Qual vai ser ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa gente, esse cap ficou pequeno ):
Gostaram ? continuem mandando reviews e dando opiniões, eu amo aber a opinião de vocês. Beijos