True Love escrita por Gabi Sardou


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Amoreeeeees, me desculpem mais uma vez pela demora, é porque ta tudo muito corrido pra mim...
Esse cap não ficou lá essas coisas né, mas ta aí. Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314391/chapter/12

Marcela: Bom dia alunos. Hoje temos um aluno novo na sala. - e entrou um menino muito lindo. Perai, TOMÁS ? Não pode ser...

Sim, era o Tomás. Olhei pra cara da Ju e a boca dela estava num formato de "O" .

O Tomás é meu ex namorado, agente namorou a uns 2 anos e meio atrás, meu namoro com ele foi um dos motivos pro Lucas ir se afastando de mim, o Lucas não gostava dele, ele achava que eu passava mais tempo com o Tomás do que com ele...

Minha história com o Tomás foi meio que engraçada. A primeira vez que agente ficou eu tinha 12 anos, eu perdi meu BV com ele, foi dentro da escola, na sala de aula, agente esperou todo mundo sair e ficamos só nós dois lá dentro e acabou rolando. Umas semanas depois, teve um trabalho em grupo na casa de um amigo nosso, e como todos sabemos, trabalhos em grupo nunca dão certo, e lá agente ficou de novo, e de novo e de novo... Até que dia 28 de novembro ( eu lembro perfeitamente desse dia ) teve uma festa de halloween lá na escola, e nesse mesmo dia a tarde, todas as turmas estavam lá na escola apresentando um trabalho que tínhamos que montar tendas fechadas pra que quem entrasse visse a decoração de dentro, estilo halloween, ficaram várias tendas espalhadas, e na noite da festa, fomos pra dentro de umas dessas tendas e rolou mais um beijo, só que aquele beijo foi o mais especial, tinha sintonia, tinha desejo, tinha amor... e quando acabou aquele beijo que ele me pediu em namoro, e eu óbvio que aceitei. Nosso namoro foi namoro de "criança", mas agente se amava, disso eu tenho certeza, tanto é que nós ficamos juntos 1 ano e pouco. Mas no começo do ano retrasado, os pais dele tiveram que ir para outro estado, e não tinha como ele ficar pois não tinha parentes aqui, mas ele jurou pra mim que um dia iria voltar. A despedida dele foi a pior da minha vida, eu chorava todas as noites lembrando dele, de como ele me tratava bem, de como ele era carinhoso, e isso acabava comigo. Minha mãe chegou a me levar em uma psicóloga, porque eu só chorava. Uns meses depois eu acabei perdendo o numero dele e agente ficou sem se falar.

Quando bati meus olhos nele meu coração acelerou, haviam borboletas no meu estômago, minhas mãos tremiam...

A professora apresentou ele e ele foi se sentar do outro lado da sala, ele ainda não tinha me visto, pois eu só sentava no fundão...

Eu estava ansiosa para o recreio, só pra poder ouvir sua voz, sentir seu abraço, seu perfume, e cada vez mais pareciam que as horas não passavam.

Finalmente tocou o sinal, me virei pra pegar meu celular e fui atrás da Ju, quando percebi ele já tinha saído da sala.

Ju: Amiga, você viu ?

Mel: Claro né. Eu tô morrendo de saudades dele, não imaginei que ele voltaria mesmo.

Ju: Bem que ele disse que ia voltar né ?!

Mel: É, vamos atrás dele, quero ver se ele ainda lembra de mim. - puxei ela e eu fui na frente correndo. Assim que saí pela porta, senti duas mãos taparem meus olhos. - Para Juliana, não tem graça, agente ta com pressa.

XX: Juliana ? Poxa, magoou. - era aquela voz doce e perfeita do meu anjo. Me virei pra trás e involuntariamente um sorriso enorme se abriu no meu rosto, ele também sorria. Ele me abraçou e me rodou no abraço, e me beijou, aquele beijo estava cheio de saudade, cheio de desejo, com vontade de ficar ali pra sempre, aquilo me fez esquecer o Lucas por um tempo, eu amava isso no Tomás, ele sabia como me fazer esquecer do mundo, do planeta e me sentir viva, e o melhor de tudo, nós sempre fomos namorados super amigos...

Não era pra aquele beijo ter acontecido, mas foi inevitável, e foi apenas um beijo de reencontro se podemos dizer isso...

Nos separamos porque né, aquilo era um colégio... Ele olhou em meus olhos.

Tomás: Minha princesa, como eu senti sua falta, você não tem noção de como eu fiquei mal sem você comigo.

Mel: Eu também morri de saudades suas, eu virei um nada sem você. - lágrimas de emoção começaram a rolar no meu rosto.

Tomás: Awn, minha pequena ainda chora atoa. - riu - Vem, vamos sentar lá fora. - pegou na minha mão e me levou até uns banquinhos que tinham lá fora. Mas como sempre, tinha que ter alguma coisa pra estragar o momento, o Lucas passou bem na minha frente e meus olhos marejaram só de pensar no que ele fez comigo. O Tomás percebeu, era o que eu não queria que acontecesse. - Que foi amor ?

Mel: Nada não. - disse sorrindo beeeeeeem falso.

Tomás: Melany, eu te conheço, o que esse desgraçado fez contigo ? - antes que eu pudesse responder o sinal tocou, me deu um alivio enorme por dentro. - salva pelo gongo, mas depois eu quero saber de tudo em... - eu assenti e fomos pra sala.

[...]

Ju: Valeu mesmo amiga, por ter me deixado sozinha.

Mel: Desculpa meu anjo, eu tava matando a saudade poxa. - disse guardando meus livro de volta no armário.

Ju: Ok, ok, eu te perdoo. - a abracei e fomos saindo da escola.

Tomás: Mel, perai. - me abraçou de lado - Posso ir com vocês ?

Ju: Já ta aqui né. - bufou, e eu e o Tomás rimos.

Tomás: Oi pra você também Juliana, eu também morri de saudades de você.

Ju: Oi Tomás, eu sei que você morreu de saudades de mim, quem não morreria né ?

Tomás: ih, continua a chata e convencida de sempre. - ela mostrou a língua e todos rimos e fomos andando pra casa.

Mel: More, onde você ta morando ?

Tomás: Na mesma casa que eu morava antes.

Mel: Ata, posso ir lá mais tarde ? agente tem que conversar !

Tomás: Claro pequena.

Chegamos em frente a minha casa e me despedi deles. A Ju foi pra um lado e o Tomás entrou na outra rua.

Entrei em casa, minha mãe já tinha voltado a trabalhar, então ela só chega depois das 22. Subi, tomei um banho rápido, troquei de roupa e desci pra comer.

Depois de ter almoçado, escovei os dentes e fiquei vendo um pouco de TV.

Passou umas 2 horas, peguei meu celular e fui pra casa do Tomás. Toquei a campainha e ele me atendeu, tava sem camisa pra variar, e cá entre nós, ta beeeeeeeeeeeeeem melhor que dois anos atrás...

Tomás: Entra Mel. - deu passagem pra eu entrar e assim eu fiz.

Helena: Mel, quanto tempo amor. - me abraçou, e sorriu -

* Helena é mãe do Tomás *

Mel: Pois é, ainda bem que voltaram, tava morrendo de saudades de vocês. - sorri e ela também. Vi uma menininha e um menininho descendo as escadas correndo, eram os irmãos do Tomás, os dois tinham 4 aninhos agora, eram gêmeos.

Bruna&Bruno: Meeeeeeel. - correram pra me abraçar.

Mel: Oi anjinhos, como vocês estão lindos.

Bruna: Voxê que ta Mel.

Bruno: Voxê é namorada do Tomy ? - ri

Mel: Não meu amor.

Tomás: Vamos lá em cima Mel, agente tem que conversar. - assenti e beijei a bochecha dos dois e subi com Tomás.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram ? esse cap ficou meio sem graça não acharam ?
Mandem reviews amores.
Quem tem instagram segue lá: @gabisardou eu sigo de volta, é so avisar que é leitora.
Beijuuuuuus