True Love escrita por Gabi Sardou


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314391/chapter/14

Lucas: E agora ? - sussurrou - Qual vai ser ?

Aquilo iria mesmo acontecer de novo ? Ah não, eu não vou sofrer mais uma vez quando ver ele pegando outra vadia qualquer depois de ter me beijado, eu não quero isso pra mim. Puxei meu próprio braço, mas dessa vez com força e consegui me soltar.

Mel: Você não presta ! - cuspi aquelas palavras e fui correndo pra casa. Abri a porta, larguei minha mochila na sala e subi pro meu quarto, e comecei a chorar de raiva, eu não suporto quando ele faz isso comigo, parece que me dá mais certeza de que realmente eu sinto alguma coisa por ele. Fui pro meu banheiro, coloquei a banheira para encher, e enquanto ela enchia me despi.

[...]

Depois de comer, subi, escovei os dentes e fiquei passando os canais da TV, mas não tinha nada que prestasse passando. Resolvi mandar uma mensagem pro Tomás e chamar ele pra vim ver filme comigo. Ele disse que logo viria, então fui preparando pipoca e levei pra sala de cinema, pedi pra que quando ele chegasse a Marisa avisar que eu estaria na sala de cinema, e assim ela fez.

Tomás: Oi meu anjo.

Mel: Oi amore.

Tomás: E aí, que filme vamos ver ?

Mel: Pode escolher - apontei pra uma pratilheira que tinha centenas de DVD's, e logo ele foi escolher. Escolheu um filme de terror: Espelhos do medo. Ele sabe que eu amo filmes de terror...

Colocou o DVD e deitou no sofá enquanto eu fechava as cortinas, logo após deitei ao seu lado e ele me abraçou.

Ficamos ali vendo o filme e eu morrendo de medo, mas permanecendo forte. Eu amo filmes de terror, mas também morro de medo. Me virei de frente pra ele e encaixei meu rosto em seu peitoral.

Tomás: O que houve Mel, ta com medo ?

Mel: Tô - fiz biquinho.

Tomás: Que vontade de beijar esse biquinho - sussurrou.

Mel: O que você disse ?

Tomás: Aãnh, nada não. - falou meio enrolado.

Mel: Fala Tomás, agora eu quero saber.

Tomás: Prefiro mostrar - não entendi, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa ele me beijou. Aquele beijo foi como uma corrente elétrica passando pelo meu corpo, me deixou feliz, com desejo de muito mais daquilo e a cada minuto ficava mais quente. Fomos nos levantando pois estávamos deitados, sua mão percorria pelo meu corpo e eu passava as mãos entre seus cabelos. Antes que eu pudesse pensar que iriamos cair do sofá aconteceu, caímos no chão. Aquilo estragou TOTALMENTE o clima né... Olhamos um pra cara do outro e começamos a rir.

Mel: Que merda em ! - falei passando a mão nas costas onde estava doendo.

Tomás: Que foi ?

Mel: Isso estragou total o clima. - bufei.

Tomás: Hum, clima não é o problema. - sorriu sapeca e eu sorri de volta. Pulei em cima dele e o beijei novamente. Eu simplesmente amava isso, e deduzi a partir disso que eu também o amo muito mais do que já amei um dia.

Ele beijava meu pescoço me fazendo ficar arrepiada, depois voltou a beijar minha boca, aquilo tava ficando quente demais. Me separei dele antes que aquilo "piorasse".

Mel: Tomás, vamos devagar, agente tem 14 anos.

Tomás: Eu sei, concordo com você, me desculpa.

Mel: Tudo bem. - ficamos nos olhando um tempo ouvindo apenas o barulho do filme. Até ele quebrar o gelo.

Tomas: Mel, eu sei que você queria esperar um tempo, mas, eu não aguento mais, quero ter você pra mim, quero que você seja MINHA garota, quero andar de mãos dadas com você na rua, fazer os moleques babarem quando virem você e eu poder dizer: ela é minha, poder te beijar na frente dos meus amigos, poder te apresentar pra eles como "minha namorada", poder te proteger de qualquer coisa, eu sei que tudo o que eu sinto por você é verdadeiro, você pode confiar sempre em mim você sabe disso, não precisa se sentir insegura ao meu lado. Eu te amo, namora comigo ? ou melhor, continua comigo ?

Meu Deus, eu já sentia meus olhos marejarem, meus sentimentos por ele eram incondicionais, eu o amava verdadeiramente, então não via o porquê de não aceitar, ele me fazia feliz, e essas palavras nenhum garoto nunca disse pra mim. O Tomás era um verdadeiro cavalheiro.

Mel: Sim, eu aceito namorar com você, eu te amo. - ele me beijou, mas esse beijo foi romântico, calmo, nossas línguas dançavam em sintonia, foi o beijo mais perfeito do mundo.

Nos separamos por falta de fôlego e ficamos nos encarando.

Tomás: Agente nem viu o filme.

Mel: Tinha coisas melhores pra fazer. - ri e depois pensei na idiotice que eu falei.

Tomás: Eu te amo tanto...

Mel: Eu também.

Tomás: Também me ama ?

Mel: Não, também me amo tanto... - gargalhei.

Tomás: Run, boba. - me deu um selinho. - tenho que ir amor, falei pra minha mãe que ia tomar conta dos meus irmãos.

Mel: Ok, eu te levo até a porta. - descemos e eu deixei ele na porta e ele foi pra casa.

Eu tava tão feliz, nunca me senti tão assim antes...

[...]

Megan: MELANY, DESCE PRA JANTAR. - ouvi minha mãe gritar, que por um milagre hoje ela chegou cedo e ta fazendo o jantar. Desci e me sentei a mesa com minha mãe e com meu pai.

André: Oi filha, não te vi desda hora que cheguei.

Mel: Tava no meu quarto.

André: Ah sim. Animada pro show ?

Mel: Muito, pai.

André: Já é na semana que vem né ?

Mel: Aham, e eu nem avisei a Ju ainda, amanhã falo com ela.

Megan: Filha, vi o Tomás no caminho hoje, eles voltaram né ?

Mel: Sim. - falei toda sorridente.

Megan: Ih, que sorriso é esse filha ? aconteceu alguma coisa que nós temos que saber ?

Mel: Éhr, mãe, pai, o Tomás me pediu em namoro.

Megan: E você ?

Mel: Aceitei. - falei meio com medo do que meu pai ia dizer, mas ele ficou em silêncio comendo. Olhei pra minha mãe e ela me olhou como se estivesse dizendo "deixa que eu converso com ele depois".

Terminei de comer e ajudei minha mãe com a louça, meu pai já tinha subido pra deitar.

Megan: Então filha, me conta os detalhes. - disse secando o último prato e indo em direção a sala comigo. Eu sempre conto tudo pra minha mãe, não escondo nada dela, quando ela tem tempo né, porque ela nunca para em casa, mas isso nunca foi motivo pra eu esconder as coisas dela.

Mel: Chamei ele pra vir aqui hoje ver filme comigo, e lá na sala de cinema acabou rolando um beijo, e depois agente caiu do sofá, e depois rolou outro beijo e ele me pediu em namoro. Ele foi tão fofo.

Megan: Que bom que você ta feliz filha, saiba que eu aprovo total seu namoro com ele e seu pai você deixa comigo que eu resolvo, mas eu preciso ter aquela conversa com você né ?! Você é adolescente, ta com os hormônios a flor da pele, mas você tem 14 anos Melany, já vai fazer 15 mês que vem e você sabe que tem que usar proteção né filha, nunca deixe de usar amor, isso é muito grave, e quando acontecer você me conta em... - riu.

Mel: Ok mãe, agora eu vou subir, te amo, boa noite. - subi pro meu quarto e apaguei.

Acordei com o despertador tocando e o desliguei. fui pro banheiro, fiz minha higiene, tomei um banho e me vesti. Depois desci pra tomar café, minha mãe já tinha saído pra trabalhar, tomei meu café e fui pra escola.

Avistei a Ju e fui falar com ela.

Mel: Amiga, tenho uma novidade, o Tomás me pediu em namoro.

Ju: Sério amiga, parabéns, mas vê se não me esquece ta ?

Mel: Nunca amore.

O sinal bateu e fomos pra primeira aula que era de português.

JULIANA ON.

Poxa, agora a Mel ta namorando, eu tenho medo dela me deixar por causa do Tomás, eles são muito apegados, e é bem provável que ela me deixe pra ficar com ele, eu morro de medo de perder minha amiga, principalmente por causa de um garoto.

Começou a aula de português e ele sentou na frente dela e eu do lado, eles ficaram se acariciando quase a aula inteira. Acabou a aula e fui chamar ela pra descer.

Ju: Miga, vamos descer.

Mel: Amiga, me desculpa, vou descer com o Tomás, quer ir com agente ? - pronto, começou. Eu sabia que ia acontecer, posso parecer dramática, mas ela é minha melhor amiga, não pode me deixar por causa dele.

Ju: Ah, tudo bem. - disse e desci.

[...]

Passou aquele dia tediante na escola,e finalmente tocou o sinal da saída.

Ju: Vamos Mel ?

Mel: Peraí amiga, to esperando o Tomás. - bufei e fui sozinha mesmo.

MEL ON.

Tava esperando o Tomás pra nós irmos mas a Ju já tinha ido, ela devia estar com pressa, sei lá. Fui andando com o Tomás e ele me deixou em casa.

Tomás: Tchau amor, mais tarde agente vai sair ?

Mel: Vamos sim, é só ver um lugar.

Tomás: Ok. - me beijou e foi embora. Subi pro quarto e liguei pra Ju, chamou 5 vezes e ela atendeu.

ligação on*

– Alô.

– Amiga ?

– Oi Mel.

– Por que você não me esperou hoje na hora da saída ?

– Você tava ocupadinha demais com o Tomás.

– Ah Juliana, você ta com ciúmes dele ?

– Não, é porque você ta me deixando de lado por causa dele, eu já sabia disso.

– Nada a ver Juliana, vamos parar com isso, por favor.

– Pra você é fácil falar.

– Não, não é. Meu amor por ele é imenso, mas você é minha melhor amiga Ju, me desculpa.

– Tudo bem, vamos no cinema hoje ?

– Érr, é que... ham...

– Ah, vai sair com o Tomás né ?

– É, desculpa amiga, mas se você quiser ir com agente pode ir.

– Não obrigada, dispenso. Tenho que desligar, beijo. - desligou.

Era só o que faltava, a Ju com ciúmes do Tomás. Ela é minha melhor amiga, claro, e eu não posso deixar ela por causa de um garoto, nunca, mas ele é meu namorado né... AH, não sei o que fazer...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? gostaram ?
Meninas, vocês gostam dos capitulos grandes ? pq eu amo escrever capitulos grandes, eu me inspriro isxaiosjdkdnjkjsdn' mas qualquer coisa que vocês não gostarem sintam-se livres pra dizer.
Se vocês tiverem alguma amiga romantica/ dramatica assim igual a mim que gosta dessas historias, divulguem, compartilhem e etc, pra ganharmos mais leitoras divas igual a vocês. Muito obrigada flores.
Beijoooooooos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.