Para Sempre Eternamente. escrita por Agniz


Capítulo 3
Uma Noite Nada Planejada.


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys Como estão?
Ela já está terminada sim. Mas até o dia 19 não sei se voltarei por causa que irei viajar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314367/chapter/3

Merda... Merda... Merda! Meu vizinho, até agora não contei sobre ele a vocês. Então vamos lá.

Edward Sexy Cullen: 18 Anos, cabelo cor de bronze, sorriso torto perfeito, filho do Doutor Carlisle e da Dona Esme, vizinhos e amigos dos meus Pais, meu ‘amigo’ não tão amigo de infância e meu vizinho de janela e prédio.

– Oi. - Eu respondi sem graça corando. – Tchau. Já respondi me virando e me escondendo dentro do meu quarto de novo.

– ‘Oi’ e ‘Tchau’?! - Bella você tem que melhorar isso.

– A qual é! - Eu disse rindo.

– Hey meninas.

– Oi Rose, acabou de perder s Bella dizendo ‘oi’ para o vizinho. - Alice disse imitando o meu tom de voz.

– Lice deixa a garota.

– Valeu Rose. - Eu disse jogando uma almofada na Alice.

– Até agora, afinal nós vamos ou não na cafeteria a noite?

– O quê?! - Exclamei.

– Isso mesmo Isabella.

– Hoje as dez vai tocar uma banda, algo assim.

– Argh!

– Eba! Alice exclamou. – Fui me arrumar.

Ela disse indo embora.

– Rose! Fala sério né?!

– Bella vamos vai ser legal.

– Só irei por vocês.

– Ótimo! Esteja pronta e às oito e meia passo aqui.

– Ok.

Ela saiu e eu olhei no relógio: Seis e meia. Fui tomar um banho, deixei a água morna cair sobre o meu corpo, relaxando, conclui o banho e sai e fui colocar minha roupa.

Liguei o Radio e fui olhar o céu, ele estava estrelado, sorri ao ver cada estrela.

– Toc. Toc.

– Entra. - Eu disse me afastando da janela.

– Vai sair?

– Sim Mãe, mas volto antas das duas.

– Juízo!

– E o que não me falta!

Ela sorriu e me abraçou, e eu logo retribuo.

– Também Te Amo. - Eu disse sabendo o que ela ia dizer.

Então ela saiu do quarto e logo passei uma maquiagem simples, sem animo nenhum.

Quando deu oito e meia em ponto Rose chegou, e fomos encontrar Alice.

– Rose você não contou aonde realmente vamos, neh?!

Alice sussurrou, mas mesmo assim eu consegui ouvir.

– Argh! Rose a onde estamos indo?

– Bella já estamos quase chegando, nem adianta mais.

– Então me conta!

Estávamos nós três dentro do conversível da Rosalie, paradas no sinal vermelho.

– Ah... Esta bem, estamos indo na inauguração do ‘Party Night’. - Ela disse sem graça.

– Eba! Alice quase gritou

– O quê?! - E eu quase berrei.

– Ah qual é Bella, vai ser legal!

– Pra vocês.

Eu disse emburrada.

– Vamos ver então. - Rose disse estacionando em frente à Boate e entregando a chave ao manobrista quando descemos.

– Ah eu quero ir embora, olha só isso! - Reclamei, quando entramos na boate e tocava ‘Scream & Shout’ do Will.I.am com parceria da Britney Spears

– Ah Bella você está linda, a e detalhe: não tem como você voltar, então vem.

Alice disse me puxando, a boate era bonita e a galera dançava conforme a batida da musica. Fomos até o balcão do Barman e sentamos lá.

– Meninas, vou dançar alguém vem?

– Eu vou! - Alice disse se juntando a Rose.

– Bella?!

– Não, vou ficar apenas observando, vocês sabem que eu não posso me cansar. - Elas sorriam e saíram então eu fiquei lá olhando as pessoas dançarem em sincronia. Rose logo voltou com a Alice e pediram um Drink.

– Bella sua água. - Ela disse me entregando a água.

– Ah valeu. Mas você que vai dirigir não devia beber assim.

– Fica calma, meu medo é a dona Alice. - Ela apontou pra pequena que estava na pista de dança.

– O que ela pediu?

– Algumas, mais de duas doses de vodka, algo assim.

– Essa eu quero ver. - Eu disse rindo.

– Vamos dançar?

–A esta bem. - Segui a loira e lá fomos nós. A batida era envolvente, eu estava mesmo me divertindo, ainda mais que a Alice dançava que nem uma doida, quando me cansei voltei pro meu lugar e fiquei observando-as.

– E ai gata, Sou James.

Eu o olhei e encarei um cara magro e aparentava ser bem mais velho do que eu.

– Cai fora cara.

– Ah qual é?! A gatinha não quer companhia? Te vi dançando e Uau!

– Já ouviu falar: Antes só do que mal acompanhada? Então... Cai fora!

Eu disse seca e o idiota ainda estava parado na minha frente.

– Hum é bravinha, assim que eu gosto!

Ele disse se abaixando até ficar na minha altura. Argh cadê as duas que me meteram nesse lugar?

– Ah qual é gata, vem cá. - Ele disse me puxando e segurando meu rosto.

– Me solta caramba! Eu disse emburrando o cara, que cambaleou e quase caiu.

– Ah qual é gata...

– Hey cara o empurrão dela foi sutil de mais ou vou ter que ajuda-la?

– Hum a loirona também quer vir?!

– Cara ou você some daqui ou vou dar um soco no meio dessa sua cara nojenta!

– Desculpa ae cara. - Ele disse se distanciando.

– Emm?

– Sim Bells. - Ele disse sorrindo e abraçando Rose.

– Tudo bem ai Bella? - Rose perguntou séria.

– Sim. - Eu disse me sentado.

– Hey quer ir embora?

– Não Rose, não precisa a festa ainda nem começou. Vá dançar e curtir.

– Certeza?

– Hey pelo amor de Deus, vá cuidar da Alice antes que ela se arrependa de algo depois! - Eu disse rindo e apontando pra coisinha que dançava até o chão. Nós rimos e Rose correu até lá.

– Hey Bela, e ai como vai?

–To bem Emm.

– Sério mesmo?

– Sim.

– Ótimo. cunhada! - Ele disse sorrindo e olhando a Rose que tentava convencer Alice a largar o copo.

– Hey Emmett, já vou indo.

Eu e o grandalhão nos viramos e vimos quem eu menos imaginava encontrar por aqui.

– Vizinho?

– Hey vizinha. - Ele disse sorrindo.

– Tudo bem com você?

– Sim e você?

– Também. Hey Emmett é isso que vim avisar.

– O quê? Que vai embora ou que vai flertar com a Bella? - Ele disse rindo fazendo Edward ficar sem graça e eu corar até a raiz do cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Guys nos vemos logo! Juro, vou salvar no pen drive e postarei.
Qualquer coisa me cobrem na lo meu Twitter. ( @universerobsten )
Beijos e Paçocas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Eternamente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.