Para Sempre Eternamente. escrita por Agniz


Capítulo 2
Edward Sexy Cullen... Ciúmes Swan?


Notas iniciais do capítulo

Hey Guy's e ai como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314367/chapter/2

Simples, a parede onde fica minha escrivaninha é lotada de fotos, em fim, me lembrei de que tenho algumas para revelar. Quando fui começar a minha leitura vi uma luz da janela ao lado se acender.

– Filha o jantar!

Argh...

– Já vou... Deixe-me, só eu... Terminar esse capítulo! - Eu gritei indo até o telescópio.

Reparei que o céu estava estrelado, era como se estivesse feliz. Não sei explicar.

Então eu o vi sentado tirando os sapatos, ele passou a mão entre os cabelos, e então olhou para a minha direção.

– Droga! A luz. - Praguejei baixinho me jogando no chão e me arrastei até o interruptor, apagando a luz, quando voltei na janela, ele já havia saído. Então fiquei observando o quarto dele, era tudo tão claro, harmonioso por assim dizer, mas eu só conseguia ver parcialmente o quarto dele.

Era todo organizado, minha mãe por ser amiga da Esme sempre era convidada para ir jantar lá e vice versa, e é claro que eu ia, e adivinha, ele toca piano, desde que nos conhecemos, no primário, e no final desses jantares ele tocava, é simplesmente maravilho.

Antes que eu fique mais melosa em levantei e fui jantar, antes que a senhora "Estou lhe chamando’’ suba.

Sai do quarto e segui para cozinha.

– Pra quem ia ler só mais um capitulo, conseguiu terminar o livro. - Quando entrei na cozinha encontrei um homem com bigode engraçado sentado na cadeira da mesa de jantar. Esse é meu Pai, o chefe Swan.

– Oi Pai. - Eu disse me sentando na cadeira de frente para Renée.

– E ai filha você está melhor?

– Acho que sim.

– Acha? - Meu pai questionou sério.

– É. - Eu disse dando de ombros.

– Bella estive pensando e conversei com o seu Pai, e queríamos comemorar os seus dezessete anos.

Parei de comer o que nem havia começado e encarei os dois, alternando o olhar entre os dois.

– Vocês estão de brincadeira né?

– Não filha, nós...

– Ah é mesmo... Se bem que com os meus cálculos isso não é uma comemoração e sim uma festa de despedida.

Eu disse irônica e os dois me olharam perplexos.

– Isabella eu exijo que você tenha mais educação, você sabe que não queremos seu mal.

– Eu sei Pai. Mas eu apenas não sei o que deu na mente de vocês, me desculpem o vocabulário, mas é verdade; pra fazerem isso.

A essa altura minha mãe já estava chorando, meu Pai sério, e eu chorando, mas não é de tristeza, na verdade nem eu sei.

Às vezes quando a vida lhe dá oportunidades você deve agarra-las, mas ultimamente parece que ela só vem me dando obstáculos e desafios, mas vamos esperar e acreditar.

– Isabella se é isso que você quer que seja. - Minha Mãe disse dando de ombros. – Eu e seu Pai só queremos o seu bem.

– Com licença. - Eu disse colocando o meu prato na pia e subindo a escada.

– Merda! Eu disse fechando a porta do meu quarto e trancando-a.

Eu já não sabia o que estava acontecendo, e pensar que um dia minha vida foi mais sossegada, que um dia eu podia dormir na casa das meninas sem levar uma farmácia inteira.

Comecei a chorar e soluçar caindo de joelhos no tapete branco com bolinhas coloridas e ali fiquei. Foi quando me recordei daquele dia.

Flash Back:

– Bella? Hey Amiga?

– Hã? Alice?

– Calma você está melhor?

– Alice onde estou? O que aconteceu? - Perguntei desnorteada, olhando em volta.

– Você desmaiou, e sua mãe chamou a ambulância. Ah amiga fiquei tão preocupada.

– Só estou um pouco zonza.

... ... ...

Após tudo fui liberada, minha mãe havia falado que os exames que eu havia feito iriam chegar dentro de três dias.

... ... ...

Três dias haviam se passado, e eu não havia mais tido tontura.

– A posto que sim.

– Eu também.

– Alice e Rosalie parem Ok!

– Confessa Bella! - Alice disse rindo.

Nós tínhamos acabado de sair da escola e as duas aqui teimavam em dizer que teria que convidar o Edward pra sair.

– Argh vocês sabem mesmo como ser irritantes, não é!

– Sim.

– Nós sabemos. - Rosalie disse rindo.

– Almoço hoje em casa?

– Claro! - As duas disseram em uníssono, moramos na mesma rua, Alice no prédio da frente e Rosalie no mesmo prédio que eu. Entramos em casa, mas ficamos em silencio ao ver meus Pais sérios no sofá.

– Mãe? Pai?

E foi tudo muito rápido, minha mãe começou a chorar e quando vi estava com um papel lendo-o e chorando, minhas amigas chorando e ali tudo mudou.

Fim Flash Back.

– Bella? Ouvi alguém me chamar. – Oh Bells! - Alice destrancou a porta e entrou, me abraçando.

– Oh Amiga... Vem. - Ela disse me ajudando a levantar e sentar na cama. – Sua mãe me ligou, e me contou sobre a discussão, Rose está no curso e logo, logo chegará.

– Alice me lembre de tomar as copias da chave do meu quarto que eu lhe dei, e a da Rose também.

Eu disse coma voz rouca, fazendo a rir.

– Não!

– Tudo Bem. Eu disse séria fitando o colchão.

– Ah amiga você sabe que eles só querem o seu bem, certo?!

– Sim, eu sei, mas amiga você acha mesmo que eu tenho animo pra festa, depois de tudo aquilo?

– Caramba eu sei amiga... Mas só acho que você deve aproveitar dançar. -Ela disse se levantando e ligando o som, que logo começou a tocar ‘From Now On’ do The Features, ela começou a dançar que nem louca me puxando.

– Por falar em diversão...

Ela disse indo até a janela e olhando. – Uau, ele é lindo sem camisa!

– Alice! - Eu gritei indo até ela e entrando na frente da janela.

– Ciúmes Swan?

– Boba! - Eu disse me virando.

– Oi vizinha.

Merda... Merda... Merda! Meu vizinho, até agora não contei sobre ele a vocês. Então vamos lá.

Edward Sexy Cullen: 18 Anos, cabelo cor de bronze, sorriso torto perfeito, filho do Doutor Carlisle e da Dona Esme, vizinhos e amigos dos meus Pais, meu ‘amigo’ não tão amigo de infância e meu vizinho de janela e prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Ai o que acharam? Beiijoooos Ate logo.