Para Sempre Eternamente. escrita por Agniz


Capítulo 4
Carona.


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem pela demora. Cheguei de Viajem Hoje e já vim postar. E vocês como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314367/chapter/4

– O quê? Que vai embora ou que vai flertar com a Bella? - Ele disse rindo fazendo Edward ficar sem graça e eu corar até a raiz do cabelo.

– Não Emmett, vim dizer que já estou indo.

– Hey Edward?!

– Eu?!

– Dá uma carona pra minha quase cunhada aqui?

–Claro.

Pera... Cunhada... Rose... Amiga... Ops. Eu?!

– Er... Não precisa gente, é serio, eu espero as meninas.

– Bella eu te conheço muito bem para saber que você não está bem aqui.

– Nesse caso, Avise as meninas.

Eu disse seguindo o Edward.

– Não sabia que você estava aqui.

Ele disse enquanto saiamos da boate.

– Lhe digo o mesmo.

Nós rimos e viramos a esquina.

– Vim me distrair um pouco, e você?

– Por incrível que pareça, fui sequestrada.

– Hã?

– Rose e Alice me falaram que íamos num lugar e viemos parar aqui.

Ele riu e bebeu um gole de cerveja que ele tinha nas mãos, e estendeu me oferecendo.

– Obrigada, mas não posso beber bebida alcoólica.

– Seus Pais?

– Não... É bem mais complicado do que proibição de Pais.

–Ah! - Ele disse jogando a lata no lixo. Ficamos em silencio e no final da rua paramos em frente a uma...

– Moto?!

– Algum problema? - Ele perguntou confuso.

– Não... É que... Você bebeu... E... E...

– Hey Isabella.

– Bella!

– Bella. - Ele falou sorrindo. – Em fim… Foi uma latinha, e eu dirijo muito bem e sem querer me gabar, mas graças a Deus nunca sofri nem um arranhão se quer.

Ele disse me entregando o capacete dele, e subindo na moto, eu fiquei ali parada, observando-o. Então ele me olhou e veio até mim de novo e me encarou.

– hey confie em mim. Eu juro que não vai acontecer nada.

Eu assenti e ele sorriu, subimos na moto e então ele acelerou e seguimos caminho.

Ele corria e desviava dos veículos com muita facilidade, então eu percebi que realmente não tinha perigo.

– Bella? Já chegamos.

Ele disse me tirando dos meus pensamentos.

– Já?

–Já! - Ele respondeu sorrindo. – Viu em casa intacta e segura.

– É você realmente dirige bem, mas não se gabe! - Eu disse fazendo-o rir.

– Não me gabarei.

– Boa Noite Edward.

– Boa Noite Isabella.

Entrei no prédio e fui para o elevador, cheguei ao aparamento e vi que era uma e meia da madrugada, peguei um copo com água e subi as escadas, tomei outro banho e sorri ao olhar a janela da frente, lá estava ele, ouvindo musica, fui e abri um pouco mais minha janela, deixando a musica fluir ate o meu quarto.

Sentei na cadeira da escrivaninha e comecei a escrever, como eu fazia toda noite, batia uma leve brisa, a noite estava quente e tudo o que eu queria nesse momento era esse ventinho. Peguei meu exemplar do “O Morro dos Ventos Uivantes” e desci degrau por degrau, peguei o elevador e subi até o terraço e ali fiquei, apreciando a leve brisa, por sorte eu tinha trazido o meu colchonete, deitei nele e ali fiquei.

– Hey Bella?

– Me Deixa!

– Isabella, acorde!

– Argh... Mas o quê...

Levantei e ouvi o som de pássaros.

– Acho que você pegou no sono.

–Que horas são?

– Vinte pras cinco... Da manhã.

– Droga!

– Desde quando você dorme do terraço? - Ele perguntou sarcasticamente. – Cadê a Bella mimada, que tinha nojo de tudo?! - Ele perguntou sorrindo.

– Eu vim ver as estrelas, e aquela Bella já se foi há alguns meses. - Respondi seria fazendo o sorriso que estava no rosto dele desaparecer.

–Ah!

– Hey Edward o que faz aqui... Sem quere ser rude, mas é quase cinco da madrugada.

– Desde que fiz dezoito... No meio do ano pra ser mais especifico, meus Pais falaram que eu ia ter que ter meu próprio dinheiro, e valorizar as coisas e blá blá blá, e aqui estou.

– Ah... Hey tenho que ir.

– Esta bem.

–Até Edward.

– Até Bella.

Voltei pra casa e deparei cm meu Pai na cozinha.

– Já acordou filha?!

– Hey Pai. - Fui e me sentei de frente com ele me servindo de bolo de banana.

– Tive uma chamada de emergência. Parece que assaltaram um banco, e fizeram reféns.

– Pai?

– Sim?!

– Cuidado!

– Eu sempre tenho. - Ele disse sorrindo e saindo da cozinha. Tomei meu remédio e fui tomar um banho.

Quando terminei vi uma chamada perdida da Alice e coloquei para ouvir a mensagem de voz.

“Hey Bella, topa almoçar comigo e com a Rose Doce Não tão doce? Me Liga Beijos...

–Alice para de me zuar! - Eu disse fazendo ela abrir um sorriso maior.

– A qual é loira!

Após isso acho que Alice percebeu a ligação e desligou, tive que rir com essa. Coloquei o celular em cima da cama e encarei janela fora, o dia estava lindo, um azul que parecia que foi escolhido a dedo a cor, cada detalhe impressionante, fico me perguntando o por quê as pessoas não reparam nesses detalhes, para ser sincera, eu mesma não reparava, mas a vida me ensinou a reparar. Já era umas seis e meia quando peguei meus livros que tinha que devolver e sai ao menos a minha leitura estava em dia.

Sai do elevador e segui rumo à biblioteca, após devolver os livros fui pra casa, não estava me sentindo bem, na verdade eu mesma não estava a fim de almoçar fora.

– Droga! - Exclamei saindo correndo em direção ao meu banheiro e ali soltei tudo o que havia comido no café da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Vou postar outro hoje mesmo. Beiijos
O que acham que ela tem??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Eternamente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.