Para Sempre Eternamente. escrita por Agniz


Capítulo 1
Prazer, Isabella Swan.


Notas iniciais do capítulo

Espero que apreciem a Historia. Ela já está terminada. Os Pots será em torno de mil palavras e não demorarei a postar. Beijos. Eu tambem queria indicar a Fic da linda da Leticia Cullen e da Larissa: '' As Mulheres da Vida de Edward Cullen '' Uma otima historia. Eu Adorei!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314367/chapter/1

– Olha por onde anda!

– Hey garota, não me viu não?!

– Ai... Toma mais cuidado!

Constantemente ouço esses tipos de avisos, mas devo lhes avisar eu geralmente sou mais cuidados... Ah! Desculpe-me, permita-me me apresentar, sou Isabella Swan e nesse mesmo instante estou atrasada para encontrar minhas amigas. Sai do colégio que nem uma louca e fui em direção ao Starbucks combinado.

– Nossa Swan próxima vez nos avise!

– Me desculpem meninas. Mas é que o mala da aula de caçulos me atrasou.

– Sei como é! Isso que é o ultimo dia de aula.

– Sabe nada Alice! Tive que rir das duas.

Ops! E mais uma vez estou sendo mal educada, juro que da próxima serei mais hospitaleira. Essas duas são: Alice e Rosalie, duas grandes vizinhas, colegas, amigas e irmãs de coração.

– Bom dia meninas.

– Bom dia Jass.

Jasper: O menino que a Alice tem uma queda e que sempre vem nos atender.

– E ai o que vão querer?

– O de sempre.

– No capricho! - Ele disse sorrindo e saindo.

– Ah Bella me esqueci de te contar!

– Conta logo então Rose!

– Na verdade era ela que era para te contar. - Ela disse apontando para Alice.

– Lice!

– Eu não vou falar sobre isso Bella! A Rose que é fofoqueira.

– Então eu te conto!

– E...?

– Alice veio ontem aqui se eu não me engane e pediu 15... Isso mesmo. 15 cafés puros... E adivinha, ficou mais elétrica, e sabe por quê?

– Rose não precisa dar ênfase. - Alice disse séria.

– Lógico que precisa, é mais emocionante!

– Continua Rose! Pedi

– Porque ela queria ‘’puxar assunto’’ ou sei lá o que com o Jasper.

– Para Tudo! Alice, sério?

– A qual é Bella, ele é fofo... E... E...

– Sinto cheiro de amor no ar!

– Rosalie, para! - Ela disse rindo.

As duas começar a gargalhar, na hora peguei a minha câmera e fotografei a cena.

– Bells! - As duas me olharam.

– Ah qual é! Eu já disse que se eu pudesse, eu me formava em fotografa profissional?! Mas o tempo não permite então me deixem aproveitar!

– Isabella chantagem emocional não vale!

– Concordo coma Alice!

– 3 Doughnut’s e três Cafés descafeinados, caramelados e com chantilly.

– Obrigada Jass. - Alice disse sorrindo fazendo eu e a Rosalie cair na gargalhada enquanto ele saia.

– Eu ainda não entendi o porquê de vocês saírem mais cedo.

– As últimas aulas canceladas.

– Aposto que o Emmett colocou laxante na água da professora.

– Bella pense bem... A aula dela depois da deles seria na minha turma, Emm fez um ótimo trabalho.

– É eu sei... Meu namorado é um gênio.

– E o que a senhorita fez nesse feriado alem de cuidar da senhorita cafeína ai?

– Nada. Nada mesmo. Emm foi para o campeonato e eu fiquei aqui. Mas e você... Como foi nos...

– Ah, vocês sabem... Nada de mais. Dessa vez me disseram que está tudo estabilizado, por enquanto.

O silencio prevaleceu e eu logo quebrei o clima tenso.

– Mas... Acho Rose, que devemos dar uma força para Alice.

– A nem vem Bella! Você e a Rose só têm ideias de loucas.

– A tudo bem, só não começo agora porque tenho que ir embora. - Eu disse deixando o dinheiro em cima da mesa.

– Mas já?

– Sim Rose. Beijinhos Garotas.

– Beijos Bella.

– Até Bella.

– Peguei minha mochila e fui para saída.

– Já Bella?

–Sim Jass Até logo.

– Até Bella.

Sorri e fui à biblioteca antes de seguir o caminho de casa.

– Bom dia senhorita Swan.

– Igualmente senhora Johnson.

Sorri para a bibliotecária de cabelo branco e óculos meia lua sentada na recepção e segui para a mesma sessão, indo direto para o mesmo livro.

– Não se cansa deste senhorita? Ela perguntou segurando ‘’ A menina que roubava livros’’.

– Nem um pouco... A pequena Liesel passa por tantas coisas, perde a família, e mesmo assim não perde as esperanças.

– Pois é.

– Todos deviam ser assim, e não desistir de primeira.

– Concordo com você. Tenha uma boa leitura. - Ela me entregou o livro sorrindo.

– Obrigada.

Eu disse saindo e indo para casa.

...

– Pai? Mãe?

– Ah! Oi querida, como foi no colégio?

– Ótimo, ainda mais que agora estou de férias, mas infelizmente vou sentir falta. Depois fui encontrar as garotas e passei na biblioteca... E o pai?

– Está no banho. Acabou de chegar. Você deveria fazer o mesmo, vou fazer o jantar.

– Me chame quando ficar pronto, mas apesar de que nem estou com fome! - Eu disse subindo as escadas e fechando a porta do meu quarto, larguei a mochila em cima da cama e liguei o notebook, enquanto ele ligava eu fui em direção ao telescópio.

– Bella?

– Meninas?!

–Rose, Lice? Falam sério, vocês são viciadas em internet?!

– Lhe digo o mesmo, mas aposto que está entretida na janela.

– Eu aposto na Alice.

– Hey eu estou aqui, se não pararem eu não vou mais colocar a chamada de vídeo para ligar automaticamente.

– Também te amamos Amiga.

– E ai o que tem dessa vez?

– Não sei. Não vejo nada.

– Atrasado?

– Talvez Lice.

– Vou tomar banho, mais tarde nos falamos.

– Sei... Alice... Acho que ela vai nos deixar para ir espiar o meu primo. Argh!

– Também acho Rose.

– Bye meninas. Até logo. - Eu disse rindo, desligando o notebook e indo em direção ao banheiro.

Sai do banho, coloquei outra roupa e sentei pegando o livro, mas antes de começar a ler sobre a vida da menina da Rua Himmell, olhei em volta do meu quarto e vi minha parede de fotos. Vocês devem estar se perguntando “Como assim parede de fotos Isabella?”.

Simples, a parede onde fica minha escrivaninha é lotada de fotos, em fim, me lembrei de que tenho algumas para revelar. Quando fui começar a minha leitura vi uma luz da janela ao lado se acender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?????????? Beiijos >