Para Sempre Eternamente. escrita por Agniz


Capítulo 10
O Amor Superá Qualquer Barreira.


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeee adivinhem? penultimo capitulo. >< Espero que gostem. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314367/chapter/10

                             ...                    

Uma semana havia se passado, Bella estava fraca a cada dia, passei a dormir na casa dela com as meninas.

 Estávamos no quarto da Bella, Rosalie no chão, Alice na poltrona e eu na cama com a Bella, estávamos todos conversando.

 -Gente eu fiz uma coisa para cada um. Eu queria deixar algo antes de partir...

- Bella, por favor, não. Eu ia terminar a frase, mas ela me impediu.

- Eu escrevi uma carta para cada um de vocês.

- Swan para! Rosalie exclamou.

- Não. É sério Rose, estou fraca a cada dia, e vocês sabem que a qualquer momento eu...

 Ninguém deixou terminar de falar, a abraçamos e ficamos lá, chorando em silencio.

 Então ela se levantou com dificuldade, foi até a penteadeira, e pegou de dentro de um Baú três envelopes.

- Bella eu...

- Shh Edward. Fique quieto, você fala de mais!

 Ela disse me beijando, ela me entregou um envelope e fez o mesmo com as meninas.

- Vou deixar vocês a sós, eu aproveito e já vou tomar um banho.

 Eu disse beijando a testa do meu anjo.

-Te amo.

-Te amo.

 Sai lá com a carta na mão, eu queria deixa-las a sós, elas precisavam conversar desde que a Bella me contou tudo eu não a deixei sozinha.

 Descobri que meus Pais sabiam sobre a doença, mas pelos mesmos motivos de Rose, e a pedido da Bella, eles não me contaram.

 Cada dia que passava mais preocupado eu ficava.

 Entrei em casa e fui tomar um banho parra relaxar, me recordando do dia em que estávamos no meu quarto, um dia após a nossa conversa.

 Flash Back.

 Eu acabara de sair do banho quando minha mãe bateu na porta.

-Filho alguém veio te ver. Ah! Eu estou indo encontrar com o seu Pai.

 Ela disse saindo e deixando a porta aberta.

-Edward? Ouvi uma voz insegura.

- Bella? Amor entra! Eu gritei colocando uma camisa polo já que eu já estava vestido na parte de baixo.

- Hum que cheiroso... Assim que eu gosto.

-Bella. Bella. Eu disse beijando-a.

-Uau. Ela disse olhando em volta. – É organizado.

-Há quanto tempo você não vem aqui?

-Hum... Você tinha um beliche. Ela disse sorrindo e apontando para minha cama de casal.

- E eu era desorganizado,

-Exatamente! Ela disse rindo e se sentando na cama.

Sorri junto com ela e pulei na cama de barriga para baixo.

-Ei! Ela disse rindo se deitando e me encarando.

-Edward?!

-Hum? Perguntei fitando-a.

- Sabe o que eu daria para ver de novo?

- O que você quiser.

- Você tocando aquele seu belo piano de cauda preto. Ela disse baixo com o s olhos fixados.

-Só se for agora! Eu disse puxando-a escada baixo.

Sentamos-nos no banco e ali eu comece a tocando cada tecla suavemente, a musica fluía, feixe os olhos e fui me recordando de cada momento, desde o colégio, até hoje.

 Quando ultima nota soou, eu abri os meus olhos e encarei a bela jovem ao meu lado tomada em lagrimas.

-Obrigada. É lindo.  Ela sussurrou e a abracei.

-Eu te amo.

...

 Estávamos no quarto dela. Era uma quarta feira, e estávamos no tapete dela. Eu sentado e ela deitada, apoiando a cabeça no meu colo. Tocava Cider Sky de Nortern Lights no notebook.

 Ela se sentou e pegou varias canetas coloridas, e começou a me rabiscar, no final fizemos guerra de rabiscos e ela perdeu, pois eu a prendi no chão, de modo que eu consegui fazer bigode, nariz de gato e mais um monte de frases.

 Ela reclamou dizendo que não era justo, afinal ela era fraca, e eu era o dobro do tamanho dela, depois desses argumentos ela foi par ao banho. Fiquei arrumando a nossa bagunça e quando ela saiu tive que perguntar.

- Hey palhaço gato, você tira fotos minha escondida?

 Ela sorriu e corou se aproximando.

- Foram só algumas. Você é irresistível.

- A é? Perguntei cínico

-É.

- Isso eu já sabia.

- Convencido.

- Mas sabe de uma coisa que você não sabe? Perguntei fitando-a.

- O quê?

- Que esse gatão cheiroso, é malvado e tem a melhor namorada do mundo!

 Eu disse jogando ela na cama e começando a fazer cosquinha nela. Ela gargalhava,  mas logo parei; pois ela ficou sem ar. Resultado: Mais uma visita ao médico.

-Me desculpe. Eu disse quando voltávamos a ficar sozinhos.

-Você não tem culpa. Ela me disse.

-Bella eu...

-Shh! Quer fazer um favor gatão malvado?

- O quê palhaço gato? Ela deu uma fraca risada.

-Vem deitar aqui comigo e fazer um cafuné nessa sua namorada fracote.

Dei risada e fiz o que ela havia me pedido que a mesma logo adormeceu.

Fim Flash Back.

A essa altura eu chorava, eu queria muito ler essa carta, mas não seria hoje. Sai do banho e segui para o meu quarto.

- Psiu.

 Fui até a janela e encontrei uma Bella curiosa.

- Se esqueceu de mim?

- Jamais meu amor! Estou indo.

 Eu disse saindo porta fora, quando cheguei a casa dela, a encontrei assistindo um filme na sala.

- Hey?

- Hey homem cheiroso.

 Eu me sentei ao lado dela, trazendo-a para perto de mim; quando olhei em seus olhos estavam inchados de tanto chorar. Ela deitou a cabeça no meu ombro e voltou a assistir o filme.

- E Alice e Rosalie?

-Dormindo no meu quarto, então vim assistir um filme aqui.

- Bella?

 -Sim?

- Se importa se eu ler a carta antes?

- Não amor.

 Ela sussurrou e eu suspirei. Então logo tive uma ideia.

- Senhorita Swan? Daria-me a honra de um piquenique amanhã à tarde?

- Não sei se é uma boa ideia.

- Você ainda não me respondeu. Eu disse rindo.

- Argh... Homem você sabe ser irritante!

-E irresistível!

- A por que eu fui dizer aquilo?

- me deixa ver, Por que nos amamos?

- É você tem razão, eu amo esse cara mala ao meu lado.

- E eu essa garota manhosa. Eu disse rindo.

 Ficamos ali até o filme acabar, quando a noite se aproximou, dona Renée disse que a Bella tinha que ir descansar. E eu em mais de uma semana iria dormir em casa, pois tinha que arrumar as coisas para amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Ai o que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Eternamente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.