Para Sempre Eternamente. escrita por Agniz


Capítulo 11
Para Sempre e Sempre.


Notas iniciais do capítulo

Olá Leitores Do Outro lado da Tela, Como estão?
Hoje é o ultimo capitulo desta Fic, e espero realmente que vocês gostem. Nos vemos lá em baixo.
OBS: Quero agradecer de coração a
'Lu e Lena' pela primeira recomendação da Fic. Obriiigada. Realmente fico agradecida. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314367/chapter/11


http://www.youtube.com/watch?v=eIZNyC1uYko


Possibility - Lykke Li

Ficamos ali até o filme acabar, quando a noite se aproximou, dona Renée disse que a Bella tinha que ir descansar. E eu em mais de uma semana iria dormir em casa, pois tinha que arrumar as coisas para amanhã....

– Mãe me empresta o seu carro? Bella não está em condições para moto.

Estávamos minha mãe e eu na cozinha, enquanto eu arrumava as coisas, e ela picava algumas frutas.

– Mas é claro. Aproveite e diga a Renée que eu quero que ela almoce hoje aqui.

–Ok. Bom, irei indo.

Eu disse beijando-a e saindo.

Quando cheguei ao apartamento vizinho encontrei Bella e a mãe na sala.

Sorri e fui ao encontro dela.

– Hey! Ela disse ao me ver. Ao ver aquele maravilhoso sorriso dela, foi impossível não sorrir que nem bobo. Fui até ela e a abracei.

– Er...

Renée interrompeu, meio sem jeito.

– Renée, minha Mãe pediu que a senhora almoce em casa hoje.

– Mas é claro que irei, já que minha Bella foi roubada de mim.

– Exagerada. Bella sussurrou, virando os olhos.

– Preparada? Sussurrei no ouvido dela.

– Sempre. Ignorei o duplo sentido naquela palavra e passei meus braços em volta da cintura dela, que passou os braços em volta do meu pescoço e me beijou, aproveitando é claro que a mãe dela não estava perto.

Despedimos-nos da Renée e seguimos para o vale das flores.

Uns quarenta minutos depois chegamos, fomos até uma clareira, que eu sempre suspeitava ser um pedaço do céu.

– Uau! Ela exclamou olhando em volta. –Edward, isso aqui é lindo!

– Eu adoro esse lugar, o silencio, a paisagem.

–Como eu não sabia da existência deste local?

– Por que ninguém sabe, é área restrita, por causa da lei ambiental, mas quando eu queria pensar, eu fugia pra cá.

– Tenho um namorado que inflige leis.

– E eu uma namorada que adora isso.

– Ela deve ser uma garota de sorte.

– Isso eu não sei. Mas sei que o namorado dela é, faz um favor? Se você ver ela por ai avise-a que ela é perfeita.

– Eu a avisarei! Ela disse sorrindo.

Estendi o pano xadrez na grama e ali ficamos. Bella quase não comia, quando comecei a sentir frio eu logo dei uma manta a ela. Estávamos deitados olhando o céu.

– Bells?

– Hum?!

– Acho que vou ler. Ela se sentou e me encarou.

– Você quem sabe. Ela disse me olhando.

Sentei-me e peguei o envelope.

( http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00

Christina Perri– A Thousand Years )

No remetente havia escrito:

“Um Romance Quase Perfeito – Edward...

De Sua Bella.”

– Quase Perfeito? Ela riu e me olhou.

–Você vai entender. Ela disse fechando os olhos.

Beijei a testa dela. Comecei a ler em voz alta e ela deitou a cabeça no meu colo.

“Quando comecei a escrever esta carta, eu não sabia ao certo como eu iria expressar em palavras aquilo que eu sinto. Mas ao passar do tempo, cada dia eu me surpreendo com você e suas atitudes.

Há alguns meses uma doença eu vim a descobrir, eu realmente não sabia o que fazer; cheguei a achar que era castigo de Deus, fui mesquinha o suficiente para me questionar: “Por que eu?”. Mas hoje, eu Isabella Swan só tenho a agradecer; a final hoje eu tenho você. Edward.

Talvez eu não consiga sobreviver até uma semana, talvez eu já tenha partido talvez eu esteja ai. Mas isso eu não sei.

Você deve estar se perguntando o porquê do “Romance Quase Perfeito”, mas eu ei de te explicar; a final nosso amor foi forte e sobreviveu, eu poderia dizer que foi fácil e completamente perfeito, mas não. Não foi. A final, tudo o que é perfeito perde a graça, tudo o que é perfeito dura pouco; então dito isso eu tenho certeza: Edward eu te amo, o tempo pode passar ou até parar, eu posso morrer e você ver seus filhos e netos crescerem, mas isso é apenas um detalhe da vida.

A única coisa que eu tenho a dizer é: Obrigada. Obrigada por acreditar, por me fazer feliz quando eu menos tinha esperança.

Eu poderia ficar horas aqui escrevendo, mas já é tarde. E você já sabe tudo o que eu poderia lhe dizer. Por isso mais uma coisa:

Siga em frente, termine aquilo que você quer. Vire o médico que você sonha. Acredite e Realize.

E não chore por aquilo que terminou, e sorria, pois aconteceu, não perca as esperanças como um dia me aconteceu, mas se um dia acontecer tenho certeza que terá alguém que assim como você fez comigo, o fará ter um novo olhar a vida. Cresça na vida, a final feliz é aquele que acredita. Pois o combustível da vida são os sonhos e a esperança.

Edward Eu Te Amo.

Eternamente...

Sua Bella Swan“

Terminei de ler a carta com lagrimas nos olhos, Bella estava de olhos fechados.

– Psiu. Chamei-a e ela abriu os olhos e me olhou.

– Eu Te Amo Isabella. Para sempre e sempre. Obrigada por cada minuto. Eu Te Amo Isabella Swan.

Eu disse aquilo chorando junto com ela, me abaixei e beijei sua testa.

– Eu te amo Sempre e Sempre Edward. Ela disse sorrindo.

–Eternamente.

Nós abraçamos e ali ficamos em silêncio; apenas observando tudo a nossa volta, trocando caricias e beijos.

...

Naquela mesma noite Bella se foi, o céu está em festa por ter recebido mais um anjo.

Como ela mesma me disse, eu estou feliz por tudo o que nos ocorreu , sentirei falta daquele sorriso, daqueles olhos. Mas essa dor é uma das coisas que me fazem acredita que ela foi real.

Eu queria poder lhe dizer que achamos a cura, que hoje ela está saudável e forte; que fizemos a sua festa de dezessete anos, eu queria poder lhes dizer que fui forte e não me fechei ao mundo; eu queria poder lhes dizer que nesse dia que ela partiu, foi proclamado feriados, que essa data foi marcada como um dia especial, e que todos souberam que essa pessoa maravilhosa chamada Isabella Marie Swan existiu.

Mas hoje, após três anos da morte dela, eu posso ter certeza que eu a amo, eu a por mais de mil anos, eu tenho certeza que ela foi mais que a minha própria vida. Ela foi quem me deu uma lição de vida, ela que me ensino o verdadeiro sentido do Amor. Eu a Amo e sei que a levarei comigo para sempre eternamente.

Depois de um certo tempo Alice entrou na tão sonhada faculdade de arquitetura e se resolveu com Jasper, a final ela viu que a vida é curta de mais para perder tempo.

Renée e Charlie voltaram a fazer suas visitas a Forks em Washington, para ver como que a família estava a final desde que eles se mudaram para cá perderam o contato com muitos Swan’s de lá.

Rosalie e Emmett noivaram, ele foi aceito na primeira divisão do time Americano e ela no curso de arquitetura.

Meu Pai foi efetivado e minha Mãe voltou a dar aulas de piano.

E eu?

Eu estou cursando o segundo semestre de Medicina em Harvard, consegui alugar um apartamento perto do Campus, e toda vez, naquela data em que meu anjo subiu ao céu, eu volt a clareira onde suas cinzas, a pedido dela, foram jogadas ao ar pelo helicóptero.

Sempre reunimos nossas famílias, incluindo a da Rose, Emm e Lice no dia de ação de graças, natal e feriados.

Hoje eu só tenho a agradecer, hoje eu sorrio porque aconteceu e sonho todas as s noite com o meu par de olhos castanhos e sorriso perfeito todas as noites, e sim; ele tem dona. A mais perfeita de todas.

Eu sempre irei ama-la.

Sempre e Eternamente.

Minha Bella, só mais longe, mas sempre minha Bella.


PARA SEMPRE, ETERNAMENTE.


Dr. Edward C.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaa Eu chorei, o que acharam da carta?
Vão me matar pelo Fim? Sério gente Eu fiz a fic pra sair um pouco da realidade, afinal só vemos fic: Bella perfeita e Edward ou Garanhão, ou Maldoso e no fim todos já sabem. Espero que tenham gostado.
Eu queria agardecer a cada um de vocês, mesmo aqueles que me acompanharam desde o começo, ou aqueles que só coeçaram a er a pouco tempo.
MUITO OBRIGADA QUERIDOS LEITORES/AS.
Beijos e até a proxima Fic.
- Agniz Freitas.