Eu Te Amo , Só Isso.. escrita por Pedro Henrique


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314261/chapter/2

Passaram-se uma semana , Lia ja estava no Rio de Janeiro. Seu pai a deixou no Hostel e partiu para o aeroporto com a esposa.

Lia : Tchau paizinho ! Amo você. - disse abraçando o pai.

Lia : Tchau mãe , amo você tbm !

Pai e mãe : Tchau filha , amamos você , ve se liga pra gente ta ? Bjs . Tchau Fatinha.

Fatinha : Tchau padrinho , tchau tia..

Lia e Fatinha foram para o quarto da periguete , já era noite.

Fatinha : Então prima , fica a vontade para tomar um banho e arrumar suas coisas. Vou só terminar de resolver um negócio ali na recepção e ja subo...

Lia : Ok..

Fatinha : Amanhã a gente vai sair pra praia pra vc conhecer a galera ok ?

Lia assentiu com a cabeça e Fatinha saiu do quarto.Quando Fatinha voltou Lia ja estava dormindo , a periguete riu e deitou-se também.No dia seguinte.

Fatinha : Liiiiiia acorda !!! Ta o maior sol lá fora.Vamos para praia , a galera essa hora ja deve ta toda lá...Levanta - disse tentando puxar Lia da cama.

Lia : Fatinha , ta louca , são 9:00 hrs da manhã ! E é sabado !

Fatinha : Mais depois do almoço a gente tem que trabalhar !!!

Lia : Ja to levantando !! Calma .

As duas tomaram um banho rápido , tomaram café e foram para praia.

Fatinha : Opa falei , vamos ali , lá estam algumas meninas , a Ju , a Morgana e a Rita. Vamos lá.

Fatinha : Ola meninas . Gente essa aqui é a minha prima Lia , ela veio morar comigo e vai ficar com a gente por muito tempo..

Ju : Oi prazer sou Juliana , mais pode me chamar de Ju.

Morg : Sou Morgana ou Morg o que você preferir.Prazer.

Rita : E eu sou a Rita . Prazer em conhece-la.

Lia : Prazer conhecer vocês também. - disse sorrindo.

Fatinha : Vamos Lia , vou te apresentar os meninos agora. - disse puxando o prima.

Fatinha : Eai gatinhos ! Beleza ? Gente essa aqui é a minha priminha Lia , ela ta morando comigo agora e vai estudar com a gente esse ano. Lia esse é o Pilha , o Fera , o Orelha , o Gil e o Dinho.

Meninos : Prazer !

Lia : Prazer !

Orelha : Fatinha onde tu achou essa deusa ? Ai papai !

Fera : Mó gatinha hein ! Linda mesmo !

Pilha : Assim você mata o papai néh Lia.

Gil : Linda !

Dinho : Perfeita ! - disse sorrindo pegando na mão de Lia.

Lia sorriu de volta e permitiu o toque do garoto. E os dois ficaram ali se olhando. De totos os elogios o de Dinho tinha sido o que realmente tinha mexido com ela...Fatinha perebeu o clima e apenas sorriu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!