Eu Te Amo , Só Isso.. escrita por Pedro Henrique


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314261/chapter/3

Fatinha : Bem apresentações feitas , elogios dados. Lia agora vamos dar um mergulho com as meninas antes de voltar pro Hostel vamos.

Lia assentiu e as duas se afastaram dos Meninos. Os meninos de longem olharam para o quiosque em que estavam as meninas , viram elas tirando a roupa e caminhando em direção á água. Evidentemente ficaram babando pela Lia , as outras ja não eram novidade.

Mais tarde Lia e Fatinha estavam no Hostel . Lia estava no quarto deitada e Fatinha na recepção. Dinho chega e vai falar com Fatinha :

Dinho : E ae Fatinha , tua prima ta ai ?

Fatinha : Hum ficou interessado néh ? - disse rindo.

Dinho : Fatinha não zoa , ela ta ou não ?

Fatinha : Ta no quarto , vou chamar ela. Da uma olhada ai pra mim na recepção.

Dinho concordou e Fatinha foi chamar Lia. Logo depois as duas aparecem na recepção.

Fatinha : Então , vocês podem conversar ali , para não me atrapalhar aqui ok ? - disse rindo.

Lia e Dinho se afastaram de Fatinha .

Dinho : Então você conhece o Rio de Janeiro ?

Lia : Mais ou menos , só vim aqui umas três vezes , mais eu era muito pequena.

Dinho : Eu sou um bom guia turistico. O Hostel podia até me contratar... - disse rindo e Lia riu também . Dinho ficou encantado com o sorriso dela. - Então se quiser eu levo você para conhecer a cidade...

Lia : Adoraria... - disse rindo.

Dinho : Então vamos ! - disse rindo e encantado com Lia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!