Eu Te Amo , Só Isso.. escrita por Pedro Henrique


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura galera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314261/chapter/1

Em Brasília

Lia estava em casa com seu pai e sua mãe. A rockeira estava no quarto deitada ouvindo música como de costume.Seus pai batem na porta do quarto da menina.

Lia : Entra.

Pai : Filha precisamos falar sério com você. Tira os fones por favor.

A menina tira os fones impaciente. - Fala logo o que vocês querem..

Mãe : Minha filha seu pai foi promovido para a China e nós vamos ter que nos mudar pra lá..

Lia  : Ta louca ?! Eu não vou ! - disse altamente irritada.

Pai : Mais minha filha , é so por um ano. Você não pode ficar aqui no Brasil sozinha.

Lia revirou os olhos irritada.

Mãe : A não ser que você queira morar com a sua madrinha e com sua prima no Rio de Janeiro.

Lia : Sério ? - perguntou ja toda animada.

Pai : Aham.

Lia : Vou ligar para a Fatinha agora . - disse toda feliz.

******

Fatinha : Alô ! Oii prima tudo bem sim e com você ?

Lia : Mais ou  menos Faty , sabe o que é , meu pai foi promovido pra China e a gente vai ter que morar lá..

Fatinha : Caraca que barra.. Pergunta se ele deixa você vir morar comigo..

Lia : Então ele até pensou nisso e vai ligar para a madrinha mais tarde..

Fatinha : Ih Lia , eu to morando sozinha . É que eu briguei com o meu pai e sai de casa.To morando no Hostel , é um hotel aqui quase de frente pro colégio onde eu estudo. Eu estudo de manhã e trabalho a tarde e a noite. Mais é super bom aqui. Se ele deixar é bom que tu me ajuda com a gringalhada.. - disse rindo.

Lia : Eu te ajudar ? - perguntou rindo. - Ok vou falar com meu pai e te ligo de volta a noite.

Fatinha : Ok priminha , mais tenta vir antes das aulas começarem , pra você pegar tudo no inicinho.Bjs

Lia : Ok . Bjs

********

Horas depois Lia ligou para Fatinha avisando que seu pai deixará ela se mudar para o Rio e que ela iria na próxima semana. Fatinha ficou toda animada e ja até arrumou um emprego para a prima também.

Fatinha

" Ai ai vai ser bom de mais ter a Lia morando aqui comigo. Não vou me sentir tão sozinha , embora eu viva rodeada de amigos , no fundo , eu sei que meu unico amigo de verdade é o Dinho. Ainda bem que a minha prima ta vindo , nela eu sei que posso confiar..."

As horas passaram, a noite chegou e Fatinha adormeceu , mais animada do que o normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!