27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 39
Nova Aliança:Desvalidos,Carreiristas e Cartier


Notas iniciais do capítulo

*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314219/chapter/39

Muitos conflitos eram criados nos jogos,para dar mais atração aos telespectadores.A maioria adorava intrigas,traições e é claro derramamento de sangue.Para isso os controladores tentavam criar as mais diversas formas de fazer com que os tributos morressem,segundo eles de forma ''honrada''.As apostas que eram feitas aos tributos favoritos,vinham dos mais ricos patrocinadores.O dinheiro geralmente,era pra aumentar o luxo dos próprios habitantes da Capital,ou,para colocar mais recursos na arena,e no centro de treinamento para os jogos.

Bestantes,enchentes,terremotos,até ali tudo estava correndo como o esperado para os 9 tributos restantes,o sacrifício de Híria porem,começou uma revolta no distrito 3.Que logo foi sufocada na Capital.Mas a cada revolta,os distritos,criavam um maior ódio da Capital.E era isso que Snow temia,uma segunda levante.

-Nossa-disse o mentor do distrito 1-não sei mais o que pode acontecer nessa arena.

-Eu também-disse  o mentor do 2-todos receberam dádivas!

-Quem será que mandou?Perguntou a mentora do 4.

-Deve ter sido o Snow-disse a mentora do 5-ele mesmo disse que ia esquentar as coisas.

-Espere aí-disse o mentor do 7-o que ele quer com isso,um segundo banho de sangue?

-Acho-disse a mentora do 8-que a única coisa que ele quer é mais apostas.

-Bem-disse a mentora do 10-acho que ele vai por os tributos contra aquele bestante infernal.

-Então,acho que precisamos de mais um drinque.Disse o mentor do 12.

Os mentores dos distritos 3,6,9 e 11,já haviam deixado a sala,pois para seus tributos não havia mais esperança.Todos os  tributos haviam recebido anteriormente,cada qual um colete e uma arma.Não sabiam o por que,nem o pra que,mas algo dizia que não era boa coisa.

--------------------------------------------------------------------------

-Adorei-disse Charlie,brandindo sua espada reluzente-deve ser bem afiada.

-Bom-disse Jason-quem quer que tenha mandado deve ser muito rico,pois armas são os itens mais caros.

-Não importa-disse Derews-agora pelo menos,vamos poder acabar com os desvalidos!

-Não cante vitória-disse Jake-quem não dirá se também não receberam coisas iguais.

-Ele tem razão!

-Bom,mais quem será,que morreu?Acabamos de ouvir um tiro.

-Não sei,mas não foi outro tributo que matou.

-E como sabe?

-Pelo que vi,os desvalidos,são fiéis a seus companheiros,e a garota do distrito 7 está escondida.

-É,deve ser algum bestante da Capital.

-Como sempre.

-Pelo menos vamos ter alguma diversão por enquanto.

---------------------------------------------------------------------------

A garota do distrito 7,andava pelos muitos escombros da arena.Ela havia sobrevivido,caçando,e coletando frutos.Água,ela havia conseguido em abundância,em um lago por onde andava,por isso sempre estava perto dele.Ela havia recebido,há poucas horas,um machado,um colete e comida.Já haviam se passado 10 dias,e já tinham 15 tributos mortos,o que deduzia que só restavam 09 tributos:

-É isso aí Cartier-a garota falava consigo mesma-mais 5 dias e você consegue sobreviver,deixe que eles se matem.

Até ali,ela havia sido deduzia como a tributo mais esperta da edição,por sobreviver sem ter feito nenhuma aliança.Havia apostas altíssimas feitas por patrocinadores,que achavam que ela ia ganhar.

-Só faltam mais 5 dias-ela continuava a dizer enquanto caminhava-e você vai estar livre desse pesadelo!

O tributo masculino do distrito 7,não havia sequer passado da Cornucópia,mas ela havia chegado nos finalistas,restava saber se ela ia sobreviver.

--------------------------------------------------------------------------

-Nossa-está meio quieto por aqui-disse Megana-quieto até demais!

-Bom-disse Audrey,colocando o colete semi-recebido -pelo menos ganhamos isso!

-É,essas lâminas são demais!Disse Yelim

-Bom,pelo menos agora temos chances de enfrentar os carreiristas!

-E depois?Nos matamos?

-Não,nos separamos é cada um por si!

-Tudo bem!

Os desvalidos,desde sua formação,haviam trazido um grande impacto nos distritos,pela primeira vez,havia uma aliança,maior que os carreiristas.Pela primeira vez,havia um modo,dos carreiristas não chegarem,até a final.E teriam conseguido,se não tivesse um traidor entre eles.

-------------------------------------------------------------------------------

Chamas do nada.Parecia que a rena,ia mesmo arder feito um vulcão.Todos os tributos não tiveram alternativa,a não ser correr.As chamas se espalhavam como se fossem o vento,de repente todos os tributos se encontaram.

-Ótimo-gritou Derews-temos nossa chance!

-Traidor desgarrado,eu mesma vou matar você!Gritou Megana

A luta começou,Cartier,estava sentada nos escombros,assustada,Audrey,lutava contra Charlie,encontra Yelim,lutava contra Jason,Peter contra Jake,e é claro Megana contra Derews.

-Parem-era a voz do organizador,todos param-por que vão querer se matar quando o meu mascote quer brincar com você!

O fogo apagou e diante deles estava Rugido.A verdadeira luta ia começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,estou escrevendo outra FIC,de jogos vorazes e gostaria que participassem,é só olhar o meu perfil.BJS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.