27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 40
Finalistas


Notas iniciais do capítulo

E os 09 finalistas dessa edição são:
Jake Ruby
Jason Headley
Charlotte Rousseau
Peter Young
Yelim Iron
Cartier Givenchy
Audrey Steiner
Megana Connor
Derews Flint
--------------------------------------------------
Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314219/chapter/40

Você chegar a final de algum campeonato é muito gratificante,você se sene lisonjeado por ter conseguido tal ato.Mas no caso dos jogos,a única coisa que você consegue sentir é que teve sorte.Sobreviver  15 dias numa arena inóspita,caçando ou sendo caçado por outras pessoas,é mais estranho que o comum.Você chegar a final dos Jogos Vorazes,deixava uma incerteza se você ia ser o vencedor e sobrevivente.Mas com certeza já era bom,você ter sobrevivido até ali.Ter tido a chance de conseguir passar no mínimo 10 dias vivo,quando a maioria dos tributos,são  descartados na Cornucópia,sendo carreiristas ou não,você pode morrer ainda nas primeiras semanas.Nem sempre se dá pra confiar em certas pessoas.Como foi o caso de Jake,Katherine e Derews,que traíram suas alianças.Mas também a aqueles tributos que sobreviveram por sua esperteza,como foi o caso de Cartier.Haviam os leais a suas alianças,como o restante dos tributos.Mas de todos os 9 ali presentes,apenas uma ia sair vivo,afinal estavam diante de um bestante terrível,uma máquina de morte,sabiam que poucos escapariam das garras do monstro,mas se não se unissem,pelo menos por poucos minutos,todos morreriam exceto aquele que a Capital,fizesse escapar.

-Cuidado!

O grito de Charlie fez os tributos se alertarem,contra a enorme figura a sua frente,Rugido era temido até pelos seus criadores,a idéia de um leão bestante,foi retirada dos antigos romanos,que capturavam leões,para soltá-los no coliseu,onde os gladiadores teriam que matá-lo.

-Droga!Gritou Jason,a ser cortado no braço-a cauda dele é pontiaguda!

A aliança recém-formada,lutava contra um bestante,ele se revirava sem saber quem atacar primeiro,mas estava com sede de sangue.Os tributos se revezavam em atacá-lo.Charlie e Jason com suas espadas serrilhadas,atacavam pelas laterais,Cartier procurava um ponto fraco,com seu machado.Jake com seu arco e flecha,tentava mirar no olho do bestante,e o restante fazia apenas distraí-lo.

-Será que esse bicho não morre!

-Não sei!

Independente dos ataques,o leão mostrava-se sempre pronto pra atacar,apesar dos cortes,feito pelas armas,ele continuava de pé.Sua juba flamejante queimava ao ser tocada.Os tributos estavam começando a ficar cansados.O leão procurava algum tributo para matar.

-Droga,vamos ter de recuar!

Os tributos,então correram,não havia mais alternativa,o jeito era tenta fugir do monstro:

-Aquela coisa,não está nos seguindo está?Perguntou Cartier

-Acho que não!Disse Yelim

-Alguém tem um plano?Perguntou Audrey

-Talvez se atacássemos todos de uma vez....Disse Peter

-Não podemos fazer isso,ele mataria metade de nós em três segundos.

-Não importa,só vai sobrar um mesmo!Disse Jake

-Eu devia matar vocês dois agora,traidores!Disse Megana

-Calma!Disse Derews

-Traidores?Perguntou Jason

-Esse imbecil matou dois dos nossos aliados!

-Mas...

-Tenho uma confissão a fazer,nós matamos a Ally!

-O que?

-A gente...

As falas foram interrompidas por um rugido animalesco,Rugido,havia tomado uma atalho,es estava prestes a atacar.Ele pulou para cima dos tributos.Um tiro de canhão,foi escutado.Audrey estava morta,com marcas de garras o peito,o seu sangue jorrava.

-Não!

-Vamos matar ele,agora!

Estava anoitecendo,já eram vistos as estrelas no céu,não teriam vantagem a noite.

-Os óculos!

Finalmente os óculos de visão noturna seriam utéis,com eles eram capazes de se detectar coisas no escuro,mas mesmo assim o bestante tinham vantagem,o bestante se revirava,tentava achar outra vítima.Yelim,conseguiu cortar um pedaço de sua juba e pode constatar que havia lugar que parecia ser o ponto fraco do bicho.

-Gente a jugular,acertem a jugular!

-Tive uma idéia,Jake,ganhe espaço,você pode acertá-lo com uma flecha!

O garoto do 1,se afastou do pequeno grupo,tentava mirar no pescoço do bestante,mas ele se mexia demais,e os tributos tentavam distrai-lo .Cartier e Yelim,atacavam as patas traseiras ,mas os cortes pareciam não preocupar o bestante,Jason e Charlie,continuavam atacando as laterais,enquanto que Peter,Megana e Derews atacavam a frente.

-Isso é pela Híria!

Com apenas um golpe de tridente,ele cegou um dos olho do bestante.Este deu uma patada,o garoto do 4 voou longe,e bateu com a cabeça em alguns destroços,um segundo tiro de canhão,foi escutado,o garoto estava morto,mas pelo menos destruiu um de seus olhos.

-Ceguem,ele!

Com sua lâmina,Yelim,cortou a barriga do leão,e isto fez ele ficar irritado,começou a atacar de todos os lados,suas garras acertaram Cartier,e um terceiro tiro de canhão,foi escutado,estavam tristes agora o povo do distrito 7.Os tributos apesar das mortes dos colegas,continuavam a alutar:

-Acerta logo a jugular dele!

Jake tentava mirar,mas não conseguia,ele se remexia demais.O segundo olho do bestante foi furado gora por Jason,mas ele continuava a se remexer.Jake lançou a festa,mas essa foi errada,e acertou a barriga de Derews:

-Não,droga!

-Você não vai morrer aos poucos-disse Megana num tom sarcástico-vou acabar com seu sofrimento!

Ela então matou um garoto,outro tiro foi escutado,o bestante agora estava a todo vapor.Com sua presas enormes,ele avançou para os tributos,outro tiro foi escutado,Yelim,havia recebido uma patada e quebrado o pescoço,muita tristeza mas não podiam parar.Tinham de atacar:

-Mira logo!

-Merda!

Jake lançou outra flecha,e um tiro de canhão foi escutado,Charlie estava morta.Jason,ficou parado,sem ter nenhuma reação,Megana resolveu fazer algo,pulou sobre as costas de Jason,e montouem cima do bestante,suas mãos queimavam,mas conseguiu cortar sua veia jugular,todo o sangue do animal,jorrou e ele morreu em questão de segundos.Outro tiro de canhão foi escutado,Jason não aguentou ver a morte de sua amiga de distrito e se matou,o suicídio era comum nos jogos.O hino da Capital foi escutado,foram mostradas as imagens de Katherine,Jason,Charlie,garoto do 3,Híria,Peter,Ally,garoto do 5,Yelim,garoto do 6,Elienne,garoto do 7,Cartier,garoto do 8,Audrey,garoto do 9,Aphrodite,Mathew,Phoenix,Elina,Derews e por fim Mary.

Jake jogou seu arco e flecha de lado,e sacou uma espada,a luta final ia começar,o traidor contra a vingadora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,desculpe qualquer coisas,a todos os 22 mortos,peço desculpas,todos merecia ganhar,mais eu achei melhor colocar o Jake contra a Megana,pois isso seria um acerto de contas,obrigado por tudo,e ainda temos 3 capítulos.OBG!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.