27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 38
Presentes do Patrocinador


Notas iniciais do capítulo

*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314219/chapter/38

O Sacrifício de Híria pelo restante dos integrantes de sua aliança.havia causado uma rebelião,nos distritos 3,4,5,8 e 10.Todos queriam que um dos desvalidos voltasse vivo.Enquanto que o distrito 1,queria Jake,o 2 queria um dos seus tributos.Os distrito 6,queria apenas que Derews morresse.O distrito 7 torcia por Cartier,e os distritos 9,11 e 12,pouco se importavam sobre quem ia voltar.

Afinal,aquela edição,não estava se saindo bem como o povo da Capital,esperava.O que eles esperavam era mais uma edição monótona dos jogos,mas tudo que estava acontecendo,tinha tomado um rumo muito maior do que o próprio Snow,poderia ter planejado.Traições,intrigas,sacrifícios e outros fatores estavam  atraindo a atenção dos mais ricos patrocinadores.

-----------------------------------------------------------------------

Um barulho agudo,e afastado estava sendo ouvido.Em cima de uma das poucas árvores restantes da arena.Cartier estava adormecida,porém ao ouvir o barulho acordou.Ao checar o local,percebeu que um pequeno para-quedas vinha em sua direção.Ao chegar perto pode constatar,o que tinha.Um machado,de prata,bastante afiado.Um colete,mais parecido com uma espécie de armadura,e um pouco de comida.Sem nenhuma identificação:

-Quem,será que mandou?Bom,quem quer que seja,obrigado!

Ela vestiu o colete,colocou o machado que ela havia pego na Cornucópia dentro da mochila.E comeu um pouco da comida,depois voltou a adormecer.

---------------------------------------------------------------------------

-Calma Peter-Yelim tentava consolar o garoto-ela se sacrificou por nós!

-Vocês não entendem-disse o garoto-eu amava ela!

-Nós também gostávamos dela-disse Audrey-todos nós!

-Já tenho mais um pra minha lista negra-disse Megana-eu vou matar aquele bestante desgraçado!

Barulhos agudos foram ouvidos,e quatro para-queda cairam perto dos desvalidos.Tinham,uma lança,um tridente,uma lâmina e uma espada.Além,de quatro coletes,e uma boa quantidade de comida,eles dividiram tudo entre si.Cada um ficou com um colete.Audrey ficou com a lança,Yelim com a lâmina,Peter com o tridente e Megana com a espada.Não sabiam quem havia mandado as armas,mas agradeceram,e resolveram descansar.

-----------------------------------------------------------------------------

-Pronto-disse Charlie-mais um!

-Melhor-disse Jason-assim os jogos terminam mais rápido!

-Espero que não tenha sido a Megana-disse Jake-vou matar ela com minhas próprias mãos.

-Eu não sei quem foi-disse  Derews-mas pelo visto tem algo a ver com aqueles rugidos.

Para eles,não fazia a mínima quem era o morto,se fosse um dos desvalidos,agora estavam de igual pra igual.Pouco eles sabiam que agora tinha um bestante na arena,um bestante que nem 15 pacificadores conseguiriam conter sem que 5 ou mais tivessem que morrer.Os barulhos agudos foram ouvidos.Como das outras vezes,cada um recebeu um colete e uma arma,além de comida.Charlie e Jason,ganharam uma espada.Derews,uma lança e Jake um arco e flecha,além de duas facas.

----------------------------------------------------------------

-Mandou todas as armas?Perguntava o presidente ao organizador

-Sim,senhor.

-Ótimo!

-Senhor,qual foi o intuito disso?

-Vamos jogá-los contra o bestante.

-E por que?

-Estamos apenas,esquentando,as coisas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!BJS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.