27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 37
Uma Vida Por Quatro


Notas iniciais do capítulo

Faltam 7 capítulos
---------------------------------------------------
As Baixas:
Distrito 1-KATHERINE RUBY
Distrito 2-NENHUM
Distrito 3-TRIBUTE BOY
Distrito 4-ALLY CHASE
Distrito 5-TRIBUTE BOY
Distrito 6-TRIBUTE BOY E ELIENNE RUBY
Distrito 7-TRIBUTE BOY
Distrito 8-TRIBUTE BOY
Distrito 9-TRIBUTE BOY E APRHODITE BITTENCOURT
Distrito 10-MATHEW STEVENS
Distrito 11-PHOENIX MEADOW E ELINA GRINT
Distrito 12-MARY JANE THOMPSON
Encerra-se o hino!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314219/chapter/37

Você daria a sua vida pra salvar a quem ama?Será que você morreria pra dar uma chance dos seus amigos sobreviverem mais um pouco?

Escolha difícil,imagine que você esteja em uma situação,onde para que quatro pessoas sobrevivam,você tenha que morrer no lugar delas.Um tiro de canhão anunciando sua morte,e em seu distrito todos lhe consagrando como um herói.Muitos tributos tinham de tomar essas decisões.Naquela edição,já havia acontecido isso.Phoenix deu avida para salvar Megana.E isto estava prestes a acontecer de novo.Mas dessa vez,quem iria literalmente salvar a pátria?

------------------------------------------------------------------------------

-Já andamos demais-dizia Megana-não podemos descançar um pouco?

-Melhor andarmos mais um pouco-disse Yelim-não devemos estar longe do lago.

-Tem certeza de que lá é seguro?Perguntou Audrey.

-É mesmo-disse Híria-pode ser que os carreiristas estejam lá,afinal é a única fonte de água por aqui.

-Eles não vão nos enfrentar-disse Peter-podemos esta igual em quantidade,mas temos mais armas e suprimentos.Jake e Derews,devem estar cansados.Sendo que serão alvos facéis.

-Não conte com isso-disse Audrey-Jake é ainda pior que Katherine.Ele é incansãvel.

Aquela edição havia alcançado uma tamanha audiência,que os distritos dos tributos ainda vivos,e até mesmo dos tributos mortos estavam criando pequenas revoltas,isso irritou Snow,que mandou que soltassem um leão bestante na arena.Nos distritos 1,4,6 e 10,as revoluções foram enormes.O distrito 1,queria que Jake saísse vivo,o quatro queria que Jake morresse,o 6 e o 10,queriam o sangue de Derews derramado.Sem contar os grandes personagens dos jogos.Híria e Peter,estavam causando repercussão desde o dia m que ele salvara ela do afogamento.Yelim,fazia de tudo  para proteger os outros 4 tributos que ainda restavam na aliança.O distrito 8 queria que sua jovem tecelã voltasse pra casa.O distrito 7 queria Cartier.O 10 queria Megana,e o 12 queria Derews.Sem contar os distritos 1 e 2.,

Todos agora clamavam por um dos seus favoritos.O distrito 11 e 9,queriam um dos desvalidos de volta.Mas ninguém realmente sabia quem ia voltar.Os 10 tributos restantes tinham se mostrados mais habilidosos do que antes.Jake,queria o sangue de Megana,por ela ter tirado a vida de sua irmã.Derews queria que a Capital matasse os desvalidos antes de ele ser encontrado.Charlie e Jason,apenas queriam que tudo aquilo terminasse logo.Híria,Peter,Yelim,Cartier e Audrey tinham o mesmo desejo.Apenas Megana que queria que todos os outros dois traidores morressem mesmo que não fossem por suas mãos.Um rugido animalesco foi escutado,perto dos desvalidos.

-O que foi isso?Perguntou Audrey.

-Não sei.

Era como se algo corresse em volta deles.De súbito a fera parou e rugiu.Era enorme,tinha o tamanho de um elefante,suas garras era muito afiadas,sem contar as presas e a juba,esta parecia pegar fogo.Ele rodeava os desvalidos.Os cinco estavam parados,parecia que a fera ia matar todos.Alguém tinha que fazer alguma coisa.

-Separem-se.Gritou Yelim.

Eles começaram a se dispersar.A fera não sabia quem atacar primeiro.Quando ela encurralava um,o outro chamava a atenção do bestante.Mas aquilo era cansativo:

-Peter-disse Híria a ele-tenho que fazer alguma coisa!

-Não,ele está se cansando.

-Não está,eles são incansáveis.Eu sei disso.

-E o que você pretende fazer?

-Vou levar ele pra longe.

-Você não pode fazer isso.

-Eu tenho.

-Não, não tem,se fizer isso vai morrer.

-É apenas uma vida por quatro-ela lhe deu um beijo-isso é pra você saber o quanto eu gostava de você.

Antes que o garoto fizesse algo,Híria correu,ela havia achado uma trilha que ia dar num local cheio de escombros,era o mesmo local onde Phoenix havia morrido.Com um pouco de sorte ela escaparia.Ela chamou a atenção do bestante que a seguiu.E os dois sumiram entre os montes de escombros.

-Ela ficou louca-disse Yelim-vamos atrás dela.

Um rugido foi escutado,e um tiro de canhão foi ouvido.Não podia ser.Eles seguiram pela trilha uns 15 minutos e acharam o corpo da garota.Ela não havia sido estraçalhada,tão pouco havia sangue no local,provavelmente ela havia sido pisoteada,pois suas roupas estavam sujas de barro.

-Não.

Todos caíram em um choro.Procuraram umas flores,e enfeitaram o corpo da garota,que havia dado a sua vida por quatro.O distrito 3 agora ardia em prantos.A Capital sabia que uma revolta ia ser iniciada no distrito 3,por isso mandou uma tropa extra de pacificadores para lá.Antes mesmo que algo começasse.

10 minutos depois,o aerodeslizador levou o corpo da garota,para ser preparado,embalsamado,e levado para o distrito 3.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Prometo que os nossos 7 últimos capítulos,terão mais surpresas do que vocês podem imaginae.Em breve eu farei outra FIc interativa,e gostaria que participassem,obrigado!