27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 24
O Herói


Notas iniciais do capítulo

*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314219/chapter/24

O ataque aos desvalidos não foi tão bem sucedido quanto os irmãos do distrito 1 esperavam,só haviam matado um.Levemente ferida,Megana voltou ao acampamento dos desvalidos.

-Nossa Megana-disse Audrey surpresa- o que aconteceu?

-Onde estão os outros?Perguntou Mathew.

A garota do distrito 10 desabou em um choro.

-------------------------------------20 MINUTOS ANTES-----------------

Os desvalidos estavam sendo atacados pelos irmãos do distrito 1.Eles lutavam com facas,provocando pequenos arranhões nos braços e nas pernas.Os irmãos não eram de desistir,Híria havia caído em uma das grutas sem que seus colegas se dessem conta,estavam ocupados brigando com os carreiristas e pela primeira vez na história,os carreiristas estavam em desvantagem.O jeito era sumir.

-Vamos Katherine,vamos embora!Disse Jake já correndo.

-Não-Katherine sacou seu arco e flecha-pelo menos um deles morre.e apontou a flecha para Megana,mas Phoenix foi mais rápido.

-Megana cuidado!

Atirou-se na frente e recebeu a flecha que era destinada a garota,era anunciando a sua morte aquele tiro de canhão.A garota que daria a vida pelos seus amigos,agora viu um de seus amigos dar a vida por ela.Depois de chorar 5 minutos junto ao corpo do rapaz,lembrou-se de Híria,devia estar viva,outro tiro de canhão não foi ouvido.Mas ao checar a gruta,percebeu que ela saiu,e pelo visto acompanhada.

-"Espero que não tenha sido um carreiristas"

Pensou.

-------------------------------------------AGORA----------------------------

-Então a Híria ainda está viva,vamos atrás dela-Dizia Yelim-Precisamos achá-la.

-E quanto aos suprimentos?

-Colocamos nas mochilas e levamos,vamos abandonar este acampamento.

Depois de exatos 30 minutos,saíram do acampamento,procuraram por Híria um bom tempo,até que chegaram a um espécie de foz de um rio.

-Bem,vamos ficar por aqui,é perigoso sair a noite,amanhã procuramos ela.

Perto dali,cerca de uns 10 metros,estava um prédio.Lá Híria acordou,percebeu que não estava no acampamento dos desvalidos e tampouco no dos carreiristas,só o que via era uma fogueira,nela duas lebres estavam assando.Ela percebeu que estava coberta,quem teria feito aquilo?Bem,devia ser alguém bem intencionado.Para ajudar um outro tributo,na arena,quando um tributo  estava perto da morte certa,os outros ou acabavam de vez com o sofrimento,ou os deixavam morrer.poucos os que estendiam a mão.

-Está bem?-Perguntou uma voz masculina-Vejo que acordou!

-Estou bem sim.Quem é você?

-Não sei se você me conhece-a figura aproximou-se da luz-Me chamo Peter.

-Peraí,eu sei quem é você,é o garoto do distrito 4.

-E você é garota do distrito 3.

-Por que me ajudou?

-Sei lá,posso ser um pouco rebelde,mas eu não tenho coragem de deixar alguém morrer.

-E de quem foi aquele tiro de canhão,por favor me fala que foi dos carreiristas.

-Infelizmente não,foi do seu amigo.

-Phoenix?Deixou uma lágrima escorrer o seu rosto.

-Mas agora ele deve ser considerado um herói,ele se atirou na frente par receber a flecha que ia acertar a sua amiga.

-Nossa a Megana deve estar muito triste,pelo que percebi era ela que queria dar a vida pra salvar alguém.

-Está com fome?

-Não,obrigado.posso fazer uma pergunta?

-Pode.

-Por que você não se juntou aos carreiristas,como a sua colega fez.

-Ally deve gostar de ser uma carreirista eu não.Detesto eles,nem morto eu me envolveria com um,eu sei como essas alianças acabam.E pelo visto os dois arqueiros do distrito 1,não são de muita confiança.

-E você é de confiança?

-Depende,você tem algum arranhão feito por uma espada.

-Não.

-Então sim,eu sou de confiança.

Elina estava perto dali,mal podia imaginar que o tiro ouvido mais cedo,foi o do seu colega de distrito.O garoto que mantinha amizade com metade dos garotos e garotas do distrito,agora estava morto,mas era um herói,havia salvado outra pessoa.A Capital gostava de heróis,mas do que dela mesma.Afinal,os tributos que proporcionavam grandes cenas,eram sempre lembrados nos reprises da TV,onde a Capital queria lembrar a população da morte desastrosa,torturante ou no mínimo sagaz,de seus filhos e filhas.

Phoenix Meadow,o herói do distrito 11,agora lembrado por todos.

Com certeza muitos acontecimentos ainda estavam por vir.Cenas de lutas fortes e itinerantes,a Capital já havia feito sua última enchente,agora a única coisa que iriam dar,eram uns empurrõezinhos,para que aquele  ano,fosse inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.