27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 23
Ataque aos Desvalidos


Notas iniciais do capítulo

*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314219/chapter/23

Os carreiristas sabiam que precisavam diminuir o número de desvalidos,pois se não eles os venceriam facilmente.Para isso era necessário estratégia e tempo.Principalmente saber como atacar,não era possível atacar o acampamento,seriam mortos em poucos segundos,mas os que estivessem fazendo a ronda esses sim eram alvos fáceis principalmente para os arqueiros do distrito 1.

Mas restava saber onde eles estavam,a arena era grande e até que eles achassem o acampamento,iria demorar,para a sorte deles,perto da Cornucópia havia um grande prédio,dele dava pra ver toda a arena.Ally escalou o prédio,tentou procurar algum local adequado onde eles pudessem estar.

-Pessoal,achei dois lugares,o lago e a floresta.

-E por que?

O lago por que tem água por perto e possivelmente deve ter peixes ou outros animais.E a floresta por que tem frutas e possibilidade de se esconder.Além de ter um córrego.

-Bem deveríamos explorar os dois.

-Já sei,Jake e eu,vamos para o lago,e vocês três pra floresta.

-E como não vamos saber se um de nós não morreu.

-Pelos tiros de canhão lógico.

-Não-disse Katherine-se ouvirem um tiro de canhão quem morreu foi um daqueles idiotas.

Depois disso se separa,no acampamento dos desvalidos.Estavam pensando em mudar de local,por conta das enchentes.

-E pra onde vamos?

-Sei lá,essa arena é enorme,deve ter algum lugar.

-Bem podemos fazer a ronda e desmontar as armadilhas que fizemos,vamos precisar do material.

-Tudo bem,eu o Phoenix e a Megana,vamos fazer a ronda.

-Tudo bem.

O caminho era quase destruído,as enchentes reduzira as estradas antes emi-intactas a rastros de poeira e asfalto.um dos lados da estrada,eram só grutas e escombros,por cima dos prédios eram vigiados.

-Olha Kathe,são eles.

-Os desvalidos,isso vais ser bom.E são três,podemos empatar o jogo.

Colocaram as flechas sobre a posição,e atiraram,mas erraram o alvo.

-Olha,são os malucos do 1.

Sacaram suas armas,os irmãos assassinos conseguiram sacara suas facas e começaram a brigar,Híria caiu e foi parar dentro de uma das muitas grutas que ficava ao lado,enquanto os outros ainda lutavam:

-Droga,tenho que sair daqui.

Mas o nível da água começou a subir,droga seria ela a próxima vítima dos jogos,seria ela a próxima afogada.Acima os dois desvalidos lutavam com os carreiristas,numa luta incensante ninguém havia percebido a queda da menina.

Quando a água já havia cobrido a manipuladora do distrito 3,sem respirar começou aos poucos a encher os pulmões de água,até que em seu crepúsculo da consciência,seu casaco estava reso,por isso não pudera sair,até que viu uma figura masculina,antes mesmo que pudesse ver quem era desmaiou,mas antes ouviu um tiro de canhão.Foi ela mesma que morreu,foi um de seus amigos,foi um de seus inimigos.

O tiro de canhão impressionou os restantes,quem mais haveria morrido nos jogos.Tanto carreiristas quanto desvalidos e tributos sem aliança.

Quem teria sido a próxima vítima da Capital e dos jogos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,o morto só no próximo capítulo.BJS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.