27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 20
Enchente


Notas iniciais do capítulo

*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314219/chapter/20

A água já havia baixado,mas tudo ainda estava molhado,a enchente que havia inundado a arena a poucos minutos,foi uma surpresa,é claro que os carreiristas e Peter,não se assombraram por a água ter subido,mas pela força da correnteza,parecia que queria mesmo destruir tudo,mas os prédios,mesmo em ruínas,nunca iriam ceder a pressão,por que tudo que os organizadores queriam eram matar alguns tributos,ou no mínimo,acabar com seus suprimentos,mas nem isso conseguiram.Durante a enchente que quase devastou tudo o que possuíam,os  carreiristas descobriram pra que aqueles óculos serviam.Eram óculos de visão noturna.Quando colocado,e ligado,ele percebia o sinal de um tributo,e o deixava num tom verde,enquanto o restante era escuro,assim dava pra identificar um tributo de longe,esse sinal era enviado pelas roupas usadas pelos tributos,por isso eram todas iguais.Era isso que os organizadores queriam,uma caçada as escuras.Mas não eram só os carreiristas que possuíam esse recurso,todos os outros tributos haviam pego um na escapada da Cornucópia.Por isso todos podiam lutar as cegas.

Nessa hora todos os postes de iluminação se acenderam,menos os que estavam muito destruídos para isso.Ao se acenderem as luzes,viram que nas ruas,haviam marcas da força da enchente,a rua estava mais destruída do que antes.As marcas da pressão exercida pela água,eram enormes rachaduras que penetravam,chão adentro.

Todos os tributos se assustaram,com o raiar do dia,as marcas pareciam bem maior do que antes.Era impossível,não perceber que aquela enchente foi mesmo para matar os tributos.

-----------------------DESVALIDOS---------------------------------

-Talvez não estejam,achando essa edição muito animadora.Disse Audrey

-E por que?Já não é muito animador pra eles nos ver se matando.Yelim estava  irritada

-Calma Yelim-Disse Híria-Deixe sua raiva pros carreiristas.

-Cadê os outros?Perguntou Megana

-Estão vendo se as armadilhas estão muito estragadas ou se precisamos fazer novas.

-E vamos ficar aqui até o fim dos jogos?

-Não,só o tempo suficiente,pelo menos até não nos acharem.

Depois que os outros voltaram,foram informados,de que as armadilhas,estavam em um estado não muito crítico e por isso foram reformadas com os mesmos materiais.Aquela foi uma noite difícil pra um primeiro dia,e assim continuavam alguns dos tributos da 27° Edição dos Jogos Vorazes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,esse foi apenas um capítulo adicional,quem não apareceu nele,não se aflija,aparecerá no próximo.OBG!