27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 14
Centro de Treinamento


Notas iniciais do capítulo

*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314219/chapter/14

O centro de treinamento é local onde os tributos passam a maior parte do tempo.Nele a maioria tenta ampliar ou adquirir habilidades que os possam fazer sobreviver na arena.O centro de treinamento tem uma grande variedade de armas,tintas,entre outros.Os tributos ficavam sobe supervisão de uma mulher morena e de olhos vivos,cujo nome era Samantha,ela era séria e rígida e bem séria ao falar:

-Em duas semanas 23 de vocês estarão mortos,enquanto que apenas um de vocês estará vivo.E com certeza será aquele que vai ouvir o que vou falar nos próximos 4 dias,principalmente no que falarei agora.Vocês não morrerão somente por outro tributo,infecções,desidratação,desnutrição,afogamento,ou morte por bestantes.O calor mata quase instantaneamente e o frio corta mais que a faca.

No centro de treinamento os tributos aprendiam a lutar,escalar,fazer fogueiras,dar nós,cozinhar,identificar plantas,entre outras coisas para garantir que tudo fosse delicioso aos olhos da Capital.Os carreiristas do ano eram 5,Katherine e Jake,do distrito 1,Jason e Charlotte do distrito 2, e Ally do distrito 4.Uma aliança pequena comparada a do ano anterior,que contava com 8 componentes,mas que a maioria morreu ainda nos primeiros dias.

Outras alianças se destacaram,afinal era impossível que 24 pessoas ficassem 4 dias reunidas e não surgissem amizades.

Outra aliança bem sucedida pelo caso,foi a chamada Aliança dos  Desvalidos,tinha esse nome por que tinha tributos de distritos não carreiristas e geralmente sem muitas habilidades.Híria,do distrito 3,Yelim do 5,Elliene do 6,Audrey do 8,Megana e Mathew do 10,Phoenix do 12.E tambem o tributo masculino do distrito 7.Uma aliança maior que a dos carreiristas,caso eles lutassem,seria uma boa batalha.Mas quantidade não quer dizer qualidade,os carreiristas ainda assim eram bons.

Os tributos do 1 e do 2,correram logo para as armas mais afiadas afim de tentar impressionar os outros.Katherine ficou com um arco e flecha,com o qual fazia questão de mostrar aos outros que era boa.Jake ficou com os bonecos de testes,com a espada trucidava-os como se fossem uma folha de papel.Jason,preferiu começar calmamente,ficou atirando lanças nos alvos.Charllote ficou com com as facas,atirando-as nos  bonecos de testes.Híria preferiu treinar escalada.O tributo masculino do 3,ficou também no aparelho de escalada.Peter trinou luta corpo a corpo,enquanto Ally lutava com um machado,em alguns bonecos de teste no fundo da sala.Yelim preferiu praticar num aparelho parecido com um jogo de memória.O instrutor disse que era para facilitar o tributo de se lembrar do formato das frutas venenosas.E as figuras tinham mesmo formas de frutas.O tributo masculino do 4,foi treinar as armadilhas junto com Elliene,o tributo masculino do 6,Cartier e o tributo do 7,Audrey e Aphrodite.Os tributos masculinos do 8 e do 9,ficaram treinando camuflagem,junto com Mary.Megana treinou lutas corpo a corpo e Mathew treinou luta com foices.Ellina afastou-se dos demais,e trinou nado em umas piscinas que ficavam no fundo.Ela não tinha muito contato com a água como os do 4,por isso treinou nado.Phoenix treinou armadilhas,fogueiras e caça.Derews trinou escalada.Os patrocinadores assistiam e davam palpites enquanto que os tributos mudavam de treinamento.Na pausa pro almoço ,a maioria conversava,e até esquecia que eram rivais,fazendo piadas sobre alguns patrocinadores e empregados da Capital.Mulheres asiáticas,maquiadas de branco,e corcundas que não falavam nada e só faziam servir comidas e bebidas para os gulosos da platéia.Os pacificadores vigiavam até as tocas de ratos,para que os tributos não fugissem.O centro de treinamento era o local,onde os tributos aprimoravam suas habilidades!

=-----------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.