27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 15
Conseguir uma Boa Nota


Notas iniciais do capítulo

*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314219/chapter/15

O segundo dia de treinamento começou mais cedo do que se esperava.Dessa vez os mentores acompanhavam cada passo de  seus queridos aprendizes.A maioria,continuava a agir como se eles não estivessem lá.Pois para muitos,era bom assim,por que não se preocupariam nos erros,e nas broncas que deveriam levar.Os mentores do 1 e do 2,não sabiam o que estavam fazendo,os tributos não erravam uma única flecha,lança ou armadilha.Pra eles,estavam ali só para dizer para os outros mentores" O trabalho está feito!"

E depois ficar se vangloriando,se um deles venceu.Mas eram 24 tributos,os carreiristas eram só 5, a Aliança dos Desvalidos,eram 8.Se os carreiristas não se cuidassem morreriam.Mas a maioria não estava ligando para alianças ou arena.Só queriam treinar para conseguir uma boa nota na avaliação do dia seguinte.Treinar pra conseguir no mínimo um 7 o um 8.Afinal os patrocinadores gostavam de quem tirasse notas altas,ou,fosse o mais simpático.Cada um tinha seu gosto.E se um tributo estivesse naqueles padrões,conseguiria facilmente um patrocinador.

O problema era simplesmente agradar,uma platéia exigente,eles não se contentavam só com uma armadilha simples.Tinha de ser uma coisa estrondosa se quisessem impressionar ou agradar.Os que agradassem menos,com certeza morreriam nos primeiros dias.

Outro problema era a Cornucópia.Os que sabiam que não tinham chance iriam para lá,mas os outros precisavam de um alvo.Para distrair os carreiristas,enquanto eles pegam itens.Não se sabe o que ia ser a arena,nem o que ia ter na Cornucópia.O jeito era esperar e treinar pra conseguir uma boa nota.

------------------------DIA SEGUINTE-------------------------------------

Os tributos foram levados a um corredor,onde uma a um seriam chamados para a avaliação,começariam pelo distrito 1,e terminariam com o 12.

-Katherine Ruby!

Ao entrar na sala,a garota do distrito 1,percebeu que os organizadores e patrocinadores,ainda conversavam sobre algum assunto,que nada tinha a ver com a avaliação.Mas depois da reverência eles mostraram atenção.Ela pegou um arco e flecha.Com uma única flecha,mirou em algum lugar bem distante de onde ela estava.E acertou em cheio,o mesmo com a segunda e a terceira flecha.Depois se retirou.

O irmão dela Jake,foi mais audacioso.Pediu que colocassem dois alvos no fundo do ginásio,com uma pequena distância entre eles.Depois pegou um arco e duas flechas.Ia lançar as duas  de uma vez,a maioria riu,mas ele mirou,e...acertou os dois alvos no centro.Foi aplaudido pelos patrocinadores.

Charlotte Rousseau,veio depois dele.Antes de entrar ela havia escrito o nome IDIOTAS,ao entrar,fez a reverência,e pegou uma espada,atacando os bonecos de testes que haviam ali.Mas a maioria dos patrocinadores conversava sobre Jake,ao perceber que apenas um prestava atenção em  nela.Pegou a folha,e prendeu em uma faca,lançando em direção a parede.Ao lerem a folha,olhara para a garota que ainda trucidava os bonecos de testes.

Depois foi a vez  de Jason Headley,ao entrar,fez a reverência e pegou diversas facas de atirar,percebeu que um dos patrocinadores estava de pé,começou a lançar facas contra ele,o patrocinador estava imóvel de medo,mas as facas não o acertaram,simplesmente fizeram um contorno quase perfeito dele.

Depois foi a vez de Híria Ernest,ao entrar ela pegou sorrateiramente uma faca,e sentou-se um cadeira do centro.Ficou lá imóvel,encarando os patrocinadores.2 minutos de extremo silêncio,até que um deles se levantou e disse:

-Você não vai fazer nada,eu tenho....

Ela havia jogado a faca na direção dele,antes mesmo  de ele terminar a frase,mas a faca passou raspando,cortando alguns fios de cabelo,e acertando a parede.Depois da vez do tributo masculino do distrito 3,veio Ally Chase.

A garota pegou um machado,e fez uma simulação de luta,co o machado,ela atacava e trucidava o boneco de teste,era um machado de luta,não um de arremesso,com ele,ela acabou com uma boa parte do boneco de testes,que depois foram recolocados pelos pacificadores.

Depois veio Peter Young,ele pegou um tridente,e com ele destruiu alguns bonecos de testes e depois lançou em um alvo distante,depois fez uma rede de pesca com materiais encontrados na natureza,e com ela fez uma armadilha,que deixava a pessoa presa por um tempo.

Depois vei Yelim Iron.A garota queria provar que o distrito 5,não era um distrito de manés.Pegou duas facas,e começou um show de acrobacia,pulava de um local para outro,acertando um boneco aqui ou ali,como se fosse invisível,parecia com o vento,a garota tempestade.Ela havia acertado várias facadas,em uma boa parte dos bonecos de testes.

Depois do tributo masculino  do distrito 5.Foi a vez de Elienne Ruby,do distrito 6.Ela pediu que ligassem uns alvos móveis,e pegou 5 facas,quando os alvos estavam rápidos,ela atirou uma faca,e acertou o centro de um,depois outro,outro,outro e outro.Todos os 5 alvos foram acertados no centro,uma mira verdadeiramente perfeita.

Depois do tributo masculino,foi a vez de Cartier Givenchy.Ela arremessou diversos machados pequenos,sem errar nenhum,depois mostrou a habilidade que tinha com machados grandes em uma luta.

Depois do tributo masculino,foi a vez de Audrey Steiner,, a garota mostrou-se bastante ágil,com pequenas facas,acertava diversos alvos,enquanto corria.Mostrando que em movimento,ela conseguia matar diversas pessoas.Depois mostrou suas habilidades em camuflagem.

Depois do tributo masculino foi a vez de Aprhodite Bittencourt,ela pegou uma lança,e com bastante agilidade,lutou com bonecos de teste,a lança não era usada só pra perfurar,mas para bater,girar e confundir.Com a lança ela trucidou mais bonecos de testes do que os outros.

Depois do tributo masculino foi a vez  de Megana Connor,ela mostrou sua habilidade com facas,jogando-a nos alvos ou atacando os bonecos de testes restantes.Depois ela mostrou sua habilidade com arco e flecha.

Depois foi a vez de Mathew Stevens,ele mostrou sua força,lançando pesos,bem alto e distantes,os patrocinadores gostaram disso.

Depois foi a vez de Ellina Grint,que demonstrou a habilidade que havia adquirido no centro de treinamento.Fez diversas armadilhas,pra matar prender ou confundir.Se saiu bem.

Phoenix Meadow,do distrito 11,mostrou uma habilidade com espadas atacando os bonecos de testes,um verdadeiro samurai.Depois ele ainda mostrou uma habilidade de conhecimento de plantas.

Mary Jane Thompson,mostrou suas habilidades em camuflagem.Conseguiu se esconder perfeitamente em diversas arenas.

Derews Flint,mostrou uma combinação de força e agilidade,ao lançar um peso,pegou rapidamente uma faca que ao ser lança cravou no peso perfeitamente.

E essa foi a avaliação,todos se deram bem praticamente,mas só a noite saberiam suas notas.

-------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,vou demorar um pouco pra postar de novo,beijos!