O Rockeiro E A Patricinha escrita por Jeh Drager


Capítulo 7
A solução do diretor


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, esse é só um pequeno complemento para o capitulo anterior. Bem curtinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314206/chapter/7

Os pais de todos foram chamados na escola, o diretor acabou ignorando a primeira briga com as meninas do 2º ano, já que ninguém se feriu (quase morreu).

Todos os pais e alunos envolvidos já estavam lá, os pais de Kim olhando para o relógio de 10 em 10 segundos, o pai de Jason o encarando serio e o restante dos pais conversando com os filhos tentando descobrir o que aconteceu.

–já estão todos aqui? – pergunta o diretor entrando na sala. Ele olha para todos – então... – quando ia começar a falar é interrompido

–tenho que voltar para a empresa, então vai direto ao ponto – pede, ou melhor, manda o pai de Kim, batendo o pé de braços cruzados e com cara feia.

–bom, chamei-os aqui, por que seus filhos brigaram... – diz ele e todos começam a gritar, os alunos tentando se defender, os pais brigando com os filhos. Os únicos que não estavam fazendo isso eram Jason que estava encostado numa parede quieto e os pais de Kim que estavam gritando com o diretor por ele não administrar bem o colégio. – chega! Chega! Vou lhes contar bem certo o que aconteceu... – diz o diretor e assim fala de tudo, da discussão entre Kim e Jason (só para ter uma desculpa) da briga com as meninas mais cedo e da briga com o Daniel e os outros meninos. Todos ficam de boca aberta por um tempo, mas logo os pais de Kim quebram o silencio e começam a gritar com o pai de Jason e com o diretor:

–é obvio que este garoto é o problema – diz a mãe apontando para Jason – ele é a maçã podre da fruteira, pense, nos três casos ele estava envolvido.

–é verdade – concordou o pai de Kim – nossa filhinha não tem nada a ver com isso!

–olha, eu e ela começamos, ela provocou o segundo e o terceiro e eu resolvi – diz Jason para os pais de Kim os fazendo ficar calados, ele não tinha falado nem uma palavra até o momento e, mesmo para se defender, ficou calmo.

–ta bem, que seja – diz o pai de Kim impacientemente – o que você vai fazer?

–pensei em suspende-los por uma semana, mas isso seria fácil demais – diz o diretor – eles ficarão em detenção, os três uma semana – falou apontando para Daniel, Yago e Lucas – e os outros dois... – olhou sério para Jason e Kim – duas semanas, inclusive, sábados.

–o que?! – gritou Kim – isso é uma injustiça!

–onde está a injustiça? – pergunta Jason para a surpresa de todos – nós dois fizemos mais merda que os outros

–é isso. Estão dispensados – falou o diretor. E todos saem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, eu sei, esse cap. ficou uma merda, mas era só um complemento. O próximo vai ser descente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Rockeiro E A Patricinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.