O Rockeiro E A Patricinha escrita por Jeh Drager


Capítulo 26
Chegada de Joey


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas! Bom, tinha tirado uma folga da fic. Já fiz isso outras vezes sem aviso prévio mesmo... Mas agora eu voltei, e aos leitores desesperados que me mandaram MP, obrigada por se preocuparem, mas eu nunca vou desistir da fic XD só paro de escrever quando terminar a história.
E queria agradecer a Sayo Seisaki por recomendar a fic uns dias atrás, amei o que você escreveu *----*
Então é isso... Aproveitem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314206/chapter/26

-ei! Ei! – Jason era chacoalhado – psiu! Acorda Jason!

-ahnn? – Jason abre os olhos, um “monstro” está em sua frente, sua pupila dilata involuntariamente, mas ele fica em silencio.

-hahaha! Levanta, seu fedorento! – diz ainda de mascara

-tio Joey! – diz Jason, o reconhecendo pela voz e vocabulário. Joey o chama assim dês de que Jason tinha uns 10 anos. O motivo? Nem ele mesmo sabia...

-e aí Jason? – Joey tira a mascara, estava sorrindo...

-oi – Jason olha para a janela, estava escuro – que horas são?

-não sei, umas cinco e meia... – diz Joey

-cinco e meia?! – diz Jason – me deixa dormir... – ele se vira

-haha, tudo bem, seu fedorento, volto em duas horas... – diz Joey

-mas hoje é domingo... – reclama Jason

-e daí, seu preguiçoso? Tenho umas coisas pra você depois... – diz Joey e sai do quarto

Eram 8h quando Joey volta ao quarto de Jason para incomodá-lo mais um pouco e fazê-lo levantar... Jason levanta e olha para o chão.

-cadê o Jake? – pergunta Jason

-então esse é o nome dele? Eu estava o chamando de Roberto – diz Joey rindo

-Roberto? Por quê? – pergunta Jason

-sei lá... Ele tem cara de Roberto...

-um cachorro que tem cara de Roberto... – fala Jason pensativo – cara, que merda você anda fumando? – pergunta Jason rindo. Joey ri.

-nada véi... Vai lavar a cara e depois tomar café, eu trouxe presentes – diz Joey rindo “maleficamente” e sai correndo pulando.

“Um pirralho com quase 30 anos...” – pensa Jason e se levanta.

-ah, acordou cedo hoje, né preguiçoso? – diz Drew sorrindo. Jason o ignora.

-bom dia – diz Marcio entrando na cozinha

-bom dia – respondem Joey e Drew

-ah, já acordou Jason... – diz Marcio – querendo os presentes do titio né?

-titio... – pronuncia Jason olhando para o chão. Joey ri.

-falando em presentes... – Joey pega uma sacola debaixo da mesa – eu trouxe umas coisinhas pra vocês... Jason, pra você que curte um Power Metal, eu trouxe três livros parte de uma saga com dragões, é muito foda, muito mesmo... A saga completa tem nove livros, esses são os primeiros... Ahnn, você gosta de ler né? – pergunta Joey lhe entregando os livros.

-gosto... – diz Jason olhando para a capa do primeiro – obrigado

-e pra você, Drew, trouxe animes! – diz ele como uma criança – já viu Dusk Maiden of Amnesia? E Zero no Tsukaima? – pergunta Joey

-nenhum... – diz Drew pegando os DVDs – Wow! Eles parecem ser super fodas! – diz Drew olhando as capas – legendado?

-sim – diz Joey – já vi os dois, acho que você vai gostar... – diz Joey

-obrigado – diz Drew

“Drew gosta de animes? Ta... Isso eu não sabia...” – pensa Jason, mas logo ignora este fato, não faria diferença em sua vida mesmo...

-e isso... – ele diz tirando um DVD com a capa preta da sacola – é para o casal – diz e da uma piscadela. Jason não sabia o porquê de ele tentar ser discreto. Com 15 e 16 anos, as pessoas já sabem o que isso significa...

-ahnn... Obrigado, Joey... – diz Marcio corado. Drew segura o riso.

-bom dia meninos – diz Ketlin entrando na cozinha

-bom dia – falam todos

-o que aconteceu? – pergunta olhando para Marcio – você parece um pimentão...

-eu trouxe um filminho para vocês se divertirem – diz Joey. Ketlin também cora.

-ahnn... Meninos, vocês já tomaram café? – pergunta ela. Jason e Drew assentem com a cabeça – então por que vocês não vão para seus quartos procurar alguma coisa pra fazer, enquanto eu e seu pai conversamos com o Joey?

-tudo bem... – diz Drew e eles vão para seus respectivos quartos.

-o que querem conversar comigo? – pergunta Joey

-é sobre o Jason... – diz Ketlin sentando-se na mesa – você é o único parente com quem ele nunca brigou e parece ser o único que ele respeita também...

-qual é a questão? – pergunta Joey

-fazem uns dias que ele fugiu de casa, ficou dois dias fora, então encontramos ele no hospital... – conta Marcio

-o que aconteceu com ele? – pergunta Joey um pouco preocupado

-nada, estava lá por que uma menina desmaiou. Acho que eles estão saindo, mas não tivemos tempo de conversar com ele sobre isso... – diz Marcio

-então querem que eu fale com ele sobre a garota? – pergunta Joey

-também... Queria pedir pra ter um papo cabeça com ele pra saber por que ele é assim, quero dizer, tão frio... – diz Marcio

-e por que não faz você mesmo? – pergunta Joey

-já lhe disse, você é o único que ele respeita...

-olha, Marcio, eu vou falar com ele, mas não prometo que vou descobrir alguma coisa sobre isso... – diz Joey, apesar de já saber mais ou menos o que se passa na cabeça de Jason.

-tudo bem... – diz Marcio – obrigado

-eu falo com ele depois, ficarei aqui até terça... Ahnn, não tem problema né?

-não... – diz Marcio

-não tem problema ou eu não posso ficar? – pergunta Joey com cara de idiota

-não tem problema – diz Marcio

-ah, então eu vou lá no carro buscar minhas malas – diz Joey e sai.

Drew foi para o quarto e logo ligou o computador, como de costume, logo entrou no Facebook. Tinha uma solicitação de amizade. Sam. Ele aceita. Alguém o chama no chat.

Modo chat on:

Kim: oi

Drew: oi

Kim: bem?

Drew: sim e você?

Kim: também Drew: que bom...

Kim: sim... Fazendo o que?

Drew: nada e você?

Kim: nada... O Jason ta por aí?

Drew: sim, por quê?

Kim: nada não... Você sabe se ele e a Sam tão saindo?

Drew: não sei, acho que tão, mas não tenho certeza... Por quê?

Kim: nada, só curiosidade...

Drew: ta a fim dele né?

Kim: não, nada a ver... KKKK

Drew: se você diz...

Kim: eu tenho que ir... Beijo, tchau

Drew: Ok, beijo...

Modo chat off.

“é... Parece que o Jason acabou comigo de novo, mesmo sem querer... O que essas garotas veem nele? Quer dizer, ele as trata mal pra caramba, e elas se apaixonam por ele... Tentaria agir como ele para ganhar garotas, mas eu não sou assim e isso não é certo...” – pensa Drew, já tinha certeza de que Kim gostava do irmão. Não era a primeira vez que uma garota de quem ele está a fim gosta do Jason, isso aconteceu varias vezes dês de a segunda série. Drew já não se importava mais também... Conseguiu conquistar algumas garotas que estavam a fim do irmão nos últimos dois anos, poderia conquistar Kim também... Bom, pelo menos assim esperava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Acho que não ficou muito bom, mas enfim... Deixem Reviews o/