O Rockeiro E A Patricinha escrita por Jeh Drager


Capítulo 17
Parque


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaah quase enlouqueci com tanto comentario *-----*
Bom, agora "to no pique" e acho que vão sair varios caps rapidamente =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314206/chapter/17

Jason saiu do banheiro sacudindo a cabeça igual um cachorro, estava sem camisa ainda. Sam olhou para ele e riu.

-já terminou o banho totó?

-hahaha engraçadinha – ele leva a mochila para a sala e veste a camisa.

-ah, você curte Sex Pistols? Legal – disse Sam olhando para a camisa de Jason

-você curte? – perguntou Jason sentando-se a mesa ao lado de Sam. Ela assente com a cabeça. Jason sorri – curte que estilos?

-ah, hard, glam, um pouco de grunge, clássico, punk, metal, um pouco de alternativo também... Em geral, um pouco de tudo, menos emo e gótico... – diz enquanto passa manteiga no pão. Eles terminam de tomar café. Tiram da mesa e Sam vai tomar banho enquanto Jason vê televisão e pensa para onde iria e o que iria fazer, talvez até voltasse para casa por falta do que fazer, ou talvez ficasse ali com Sam, quer dizer, se o irmão dela deixasse ou se ele não voltasse, mesmo assim, iria acabar sendo procurado pela família e se fosse encontrado teria que voltar e aí seria mandado mesmo para um colégio militar, isso se não fosse morto primeiro... A ideia de ficar ali com Sam não era má... Ou era?

-e aí, Jason, já decidiu o que vai fazer depois? – Sam senta-se ao seu lado. Estava tão distraído que nem percebeu que a menina já havia saído do banho.

-não... Alguma dica? – pergunta Jason

-sim, mas não sei se é uma boa ideia... Você pode acabar sendo achado...

-diga... Alguma hora eu vou acabar sendo achado mesmo... – diz Jason, Sam dá um sorriso psicopata, junta as mãos e olha para Jason com uma cara assustadora, depois sorri como uma criança e diz (ainda como uma criança):

-me leva no parque?

“WTF?” – pensa Jason – no... Parque? Por quê?

-não no parque normal, no parque de diversões que veio para a cidade! Por que eu quero ir lá, oras... Nunca viu uma criança querendo ir ao parque?

-não uma de 14 anos... – diz Jason

-eu sou uma criança feliz, ta? – ela sorri – mas e aí? O que acha?

-te levar ao parque... – Jason não entendeu bem – você não tem aula?

-Jason, hoje é sábado – Sam ri. Jason faz uma cara de “é?”.

-mmm... Então vamos – Jason sorri

-sério? – os olhos de Sam brilham, ela teria mesmo 14 anos? Jason assente com a cabeça – legal! Eu vou me arrumar! – diz e corre para o quarto. Jason só vai ao banheiro e abaixa um pouco os cabelos que não tinha penteado e parecia um ninho agora que estava seco. Sam lhe oferece uma escova de cabelo, mas ele recusa e sai como sempre: Calça jeans, camiseta de banda, All Star e cabelo uma bagunça, ah, e hoje uma mochila preta. Sam não estava muito diferente, nela só mudava que estava com os cabelos penteados, sem mochila e com uma camiseta azul claro do desenho Adventure Time.

Aquele era um dos únicos parques que ao invés de você pagar um ingresso por brinquedo, você pagava R$10,00 a entrada e podia andar em quantos brinquedos quisesse, exceto pelos que dão prêmios, como a pescaria, tiro ao alvo, etc.

Jason pagou as duas entradas, mesmo Sam dizendo que ela pagava a dela. Sam havia se esquecido de Eric e Jason havia se esquecido de que era possível estar sendo procurado.

-ei, Jason, vamos naquele lá! O twister! – diz Sam, pega a mão de Jason e corre para o brinquedo, como uma criança puxando o pai ou a mãe para ir a algum lugar depressa.

-calma! – eles vão ao brinquedo, Jason nem se lembrava de como era, não ia a um parque dês de os 11 anos, por isso saiu de lá um pouco tonto.

-você parece preocupada – diz Vanessa para Kim

-eu? Não é nada... – diz Kim

-provavelmente ta pensando no Drew... Ou seria no Jason? – provoca Laura.

-é verdade, ui, Jason, Jason – diz Vanessa

-AFF... Como vocês são idiotas... – diz Kim revirando os olhos

-ah, se anima gata, estamos no parque, geralmente a gente encontra um gatinho por aqui, lembra ano passado? Você ficou com três caras! Ainda tenho inveja de você, eu que queria aquele loirinho delicioso – diz Vanessa mordendo o lábio inferior, Kim se perguntava se aquela puta era a mesma Kim de agora, Jason mudou mesmo seus pensamentos, seu caráter...

-ih! Olha lá o Jason – diz Laura apontando para a janela

-haha, muito engraçado, Laura – diz Kim sarcástica.

-não, é verdade, olha lá – diz Vanessa olhando pela janela. Kim se vira. Realmente Jason estava lá. Correndo de mão dada com uma menina.

-mmm... Fica com ciúmes não, mas eu acho que ele tem uma namoradinha, Kim – diz Laura. Vanessa cai na risada. Kim se levanta e vai até ele. Onde ele teria passado a noite? Quem seria aquela menina? Por que não tinha voltado para casa?

-Jason! – chama Kim, mas ele não escuta e continua correndo com a menina. Kim os segue até o túnel do amor. Esse era um dos únicos, ou o único, parque de diversão que tinha isso no Brasil. Será namorada dele?

-Sam, por que vamos nisso? – pergunta Jason

-por que eu quero ir a todos os brinquedos, e nesse não tem fila – diz Sam.

-verdade, em todos os outros tem fila... Será que é por que isso é muito chato ou por que hoje em dia só existem forever alones?

-vai saber... E eu acho que ouvi alguém te chamando lá fora.

-você também? Achei que tivesse sido só impressão...

-e se for alguém te procurando? Alguém da escola, sei lá...

-acho que meus odiados colegas ainda não sabem que eu sumi...

-nossa, a gente já ta saindo dessa bosta, achei que fosse mais longo...

-ainda bem que não cobram ingresso por brinquedo aqui, se não eu ia ficar muito puto por gastar um ingresso nessa bosta – diz Jason. Eles saem do brinquedo.

-vamos fazer o que agora? – pergunta Sam

-já é meio dia... Que tal se a gente for ao restaurante aqui do lado, Sam?

-mas aí a gente vai ter que pagar mais duas entradas quando voltarmos – ela segurou o braço de Jason e fez uma carinha fofinha.

-deixa eu fazer uma coisa que eu to com vontade de fazer com você dês de hoje de manhã? – pergunta Jason, Sam assente com a cabeça, então Jason aperta sua bochecha.

-ai – diz Sam rindo – mas como eu ia dizendo...

-não, eles carimbam a mão ali na saída e depois da para voltar sem ter que pagar de novo, eu vi um moleque lá fazendo isso... – diz Jason

-ah, então nesse caso, vamos lá que... – Sam é interrompida

-Jason! – eles se viram. Kim abraça Jason – seus pais falaram que você não voltou para casa ontem, eu fiquei preocupada – então ela soltou Jason e olhou com cara de nojo para Sam – quem é isso? – Sam revira os olhos

-sua namorada? – pergunta Sam

-não – diz para Sam com cara de “credo” – Kim, ESSA é a Sam

-ta. Por que você não voltou para casa? – pergunta Kim

-olha, é uma longa historia, não pode contar para ninguém que me viu aqui e, muito menos, que falou comigo, entendeu? – diz Jason

-mas por quê? –pergunta Kim

-já falei, é uma longa historia... – diz Jason olhando para os lados

-mas você vai voltar, não vai? – pergunta Kim

-sim, sim, não sei quando, mas vou, mas vai ser em breve, ok? – Kim já não sabia mais o que fazer. Contar onde Jason está? Ser fiel a ele e manter em segredo? Já não havia ido com a cara de Sam pelo simples fato de ela estar com Jason. Poderia deixa-lo com ela?

-ok, mas eu quero ir almoçar com vocês! – diz Kim

-o que?! – pergunta Sam que também não tinha ido com a cara de Kim

-você que sabe Jason... – diz Kim, Sam encara Kim “vadia”.

-Jasooooooon – choraminga Sam fazendo biquinho

-ah, venha Kim... – diz Jason revirando os olhos. Ela já era assim antes e ele não tinha percebido? Ou era ciúme da Sam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"-deixa eu fazer uma coisa que eu to com vontade de fazer com você dês de hoje de manhã? pergunta Jason(...)"

Quem estava esperando um beijo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Rockeiro E A Patricinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.