O Rockeiro E A Patricinha escrita por Jeh Drager


Capítulo 15
Cadê o Jason?


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, tinha dito que ia demorar menos para postar, mas não deu, fazer o que neah? Agora to com mais tempo, mas com criatividade zero...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314206/chapter/15

-oi – disse Drew entrando na casa

-oi! – responde Ketlin sorrindo – cadê o Jason? – Drew não sabia se devia dedurar o irmão, já tinha percebido a presença de Gilson ali.

-não sei – respondeu, afinal, Jason já estava ferrado mesmo, isso não faria diferença – ele não apareceu na escola...

-o que ele faz quando falta a aula?

-não sei, só sei que ele sempre chega na escola na hora que estou saindo e vem comigo para casa... Mas não sei, vai ver ele se atrasou, a Herkey é mais longe do que a escola do ano passado... – diz Drew

-ele fazia muito isso? – pergunta Gilson

-faltar aula? Eram umas duas ou três vezes por mês... – diz Drew

-por que nunca nos contou? – pergunta Marcio

-não queria que ele se ferrasse...

-deixe me ver se entendi, o Jason é um garoto incontrolável que te bate e te xinga o tempo todo sem motivo e você não entregava ele por faltar aula? – pergunta Gilson

“mas é o jeito dele... Ele não faz de propósito” – pensa Drew – ele não me bate! Claro, às vezes a gente briga, mas são só uns tapas, nada serio...

-ah... Tudo bem... Vamos espera-lo então... – diz Gilson

E as horas foram passando, Gilson disse que era para chama-lo quando Jason voltasse e foi embora, começou a escurecer e a preocupação por Jason foi crescendo, ele podia ser um idiota, mas ainda era da família e eles o amavam.

-já são quase dez horas... – diz Drew olhando pela janela

-ah... Onde será que o Jason ta? – pergunta Marcio se aproximando de Drew

-pai, agora eu me lembrei, de manhã eu falei com a Kim e ela disse que ele tinha ido pegar uma coisa numa casa há duas quadras da escola, eu acho que ele foi à casa do Gustavo...

-será? Bom, pegue um casaco, vamos lá ver... – eles entram no carro e em aproximadamente cinco minutos chegam. Tocam a campanhinha, quem atende é Fabio, padrasto de Gustavo.

-posso ajudar? – pergunta ele

-oi, sabe se meu filho, Jason, veio aqui pela manhã?

-eu não estava em casa, mas talvez o Gus saiba, eu vou chama-lo... – diz e sai

-oi? – chega Gustavo na porta

-o Jason apareceu por aqui de manhã? – pergunta Drew

-ahnn... Acho que não... Hum... Se ele veio depois das sete eu já tinha saído...

-ele saiu de casa seis e meia... – diz Marcio – Drew, você tem o numero da Kim?

-não, mas eu sei onde ela mora... – diz Drew

-vamos lá... Obrigado – diz Marcio e entra no carro. Eles vão até a casa de Kim, estavam desesperados, vai saber onde Jason tinha ido, vai que tinham sequestrado ele? Todos tinham a noção de que Jason tinha muitos inimigos e que vários eram caras barra pesada, gangs, e drogados juvenis que podiam matar Jason... Ou pior...

-KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMM – grita Drew olhando para a sacada de Kim

-Drew? – ela vai à sacada – o que você ta fazendo aqui?

-que hora você encontrou o Jason de manhã? – pergunta Drew

-não sei, eram umas 6h40min...

-ta, mas que hora você se despediu dele?

-6h50min... Por aí... Por quê? – pergunta Kim

-ele ainda não apareceu em casa e não sabemos onde ele pode estar... – diz Drew

-já tentaram ligar para ele? – pergunta Kim

-ele não atende, ou dá desligado... – o corpo de Kim se arrepiou, sua mente congelou, não conseguia pensar em mais nada, os Rossetti voltaram para casa, mas Kim não conseguiu mais dormir, virou a noite acordada, ficava olhando pela janela, a toa, claro, já tinha certeza que Jason já estava longe dali, mesmo assim, não tinha nada para fazer, tentou ligar o computador, mas ficava pensando se Jason estaria bem.

“que loucura, Kim” – pensava a menina – “perder uma noite de sono por um moleque mal educado que você conheceu não tem nem uma semana...” – sim, era loucura e Kim já sabia disso, mas fazer o que? Não tinha como ela não se preocupar.

Eram quase cinco da madrugada, Kim estava deitada na cama olhando para o teto, já havia começado a clarear e não muito longe dali pássaros já cantavam, a menina liga o computador, ao ver quem esta no chat tem um alivio.

Modo chat on:

Kim – oi? Você ta em casa? À noite sua família tinha vindo aqui perguntar de você, ta tudo bem? O que aconteceu?

Jason – Kim, aqui é o Drew, não, o Jason ainda não voltou...

Kim – ah... O que ta fazendo acordado e no face do Jason?

Jason – não consigo dormir, to procurando alguma coisa, alguma pista de para onde ele pode ter ido e falando com os contatos dele. E você?

Kim – não consigo dormir também... Alguma pista já?

Jason – nem, ninguém sabe nada...

Kim – já olhou no histórico do seu PC? Olha se ele pesquisou sobre algum lugar, sei lá...

Jason – já olhei, não tem nada...

Kim – ah... Vai ir à aula?

Jason – acho que não, não dormi nada e não to com cabeça para estudar, você vai?

Kim – acho que não também...

Jason – hum... Vou tentar dormir um pouco... Beijos

Kim – ok, beijos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Vocês acham que eu devia "dar uma pausa" na fic e voltar a reescrever mais tarde ou continuar postando aos poucos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Rockeiro E A Patricinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.