Tão perto,mas tão distantes-Rin e Len escrita por Panda Hero


Capítulo 3
Miku,é você?


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeeeee,desculpa pelo atraso,*-*,acho q só vou conseguir postar de novo dia 24,e 24 é meu aniversário quero presente(kk,ó as ideia,pq não vou ganhar presente T-T então,vou deixar vocês curiosas,mas uma notícia não tão boa:eu vou viajar dia 25 de janeiro,e só volto 15 de fevereiro,e vou ficar sem net T^T ,maaaas vou continuar escrevendo os caps,pra postar quando eu voltar!Mas,agora,chega de enrolar,vamos logo pra fic!
P.S.:contém um quase yuri aí,tipo,não é um yuri porque não tem ninguém se agarrando,mas,bem,o final é tanso,eu acho.
AGORA,BORA LER A FIC!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313997/chapter/3

GUMI'S POV
Ah,meu Deus.Eu gosto da Miku.Muito.Mas,não como amiga ,ou como irmã.Será que é muito estranho ,eu e a Miku?Acho que ela gosta do Len, ou da Rin, os três passam tanto tempo juntos...mas, aí está outra pergunta .A Miku é como eu? Eu já vi ela saindo com um cara que trabalhava em uma loja de discos, o Mark ,mas eles terminaram ,pois Mark era quase um estuprador,usava a Miku,e batia nela quando estavam fora da empresa,pois ,aqui dentro da Crypton,nós não deixamos.Na primeira e única vez que ele tentou bater nela aqui,eu e os Kagamines estávamos lá e conseguimos impedir.
*Flash back on* * Narrador on* *Narrador Pov*
–MIKU,FAZ O QUE EU TO MANDANDO,AGORA!-berrou Mark,estressado.Ele e Miku estavam no apartamento dela
–M-mas Mark, eu-Miku estava tentando não chorar,encolhida e sentada no chão,no canto da sala do apartamento,estava só com uma camiseta do Iron Maiden e uma calcinha.Nada mais.

–NADA DE “MAS!”-berrou Mark,descontrolado.

Então,ele pegou Miku e a atirou na cama,e ele subiu em cima dela.Miku tentou empurrar ele,mas,ele era muito mais pesado que ela,e Miku não era forte.

–Ah,Miku,você é minha,só minha-ele sussurrava-E sempre será!Você nunca me deixaria,não é?

Miku estava apavorada,ela não amava mais Mark,então pensou “agora é a hora”.Apesar do medo que ela sentia dele,ela disse:

–Mark,chega-ela tentou manter o tom de voz firme-Eu não te amo mais.

–O QUÊ?-Mark berrou se descontrolando,saiu da cama e atirou Miku no chão.Ela estava deitada,e ele estava em pé,ao lado dela-VOCÊ NUNCA VAI ME DEIXAR!-ele pegou várias mechas do cabelo da azulada e puxou,com força-OUVIU?NUNCA!

Ele se preparava para das um tapa na cara de Miku,mas,nesse instante,a porta do apartamento foi derrubada,e,Gumi,Len e Rin entraram dentro do apartamento correndo.Quando chegaram no quarto,Mark berrou:

–O QUÊ VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?ESSE ASSUNTO NÃO É DA CONTA DE VOCÊS!-ele puxou ainda mais o cabelo de Miku,e a azulada não podia lutar mais,pois tinha perdido as forças.

Então,Rin se jogou em cima dele,e Mark caiu no chão.Rin saiu de cima dele,e Gumi chegou perto de Mark,e deu vários chutes na cara dele


Rin pegou Miku no colo,e saiu com Len,eles foram para o apartamento de Rin e começaram a cuidar de Miku.

Enquanto isso,Gumi amarrou Mark em uma cadeira,com um cinto que achou no chão.

–Escuta,Mark,você não vai fazer isso com a Miku nunca mais!

–AAAARGH!SUA METIDA!-ele berrou-ME INTERROMPEU QUANDO EU ESTAVA QUASE CNSEGUINDO!AGORA,VOCÊ ME PAGA!

–O que?-perguntou Gumi,inocentemente,pois não havia entendido.

–Você é muito mais bonita que a Miku-disse Mark,se acalmando-Eu nunca gostei da Miku,só fiquei com ela pra me aproximar de você-Gumi o soltou,mas ele continuou sentado na cadeira-Você,entende?-Mark puxou Gumi pro seu colo,e a prendeu ali com um abraço.As mãos de Gumi estavam em seus ombros-Gumi,Gumi-ele sussurrou.

Gumi estava confusa e curiosa ao mesmo tempo.Mas,não pensou em Rin,Len,Miku...e deixou sua curiosidade a levar.Saiu do colo de Mark e trancou a porta do apartamento de Miku.Mark puxou-a até o sofá,e lá estava Gumi em seu colo de novo.

–Gumi-ele sussurrava em seu ouvido.

–Mark,o que você quer?-perguntou Gumi,com a voz firme.

–Você.

–Seja especifico.

–Bem,você pediu.Ele a deitou no sofá,e perguntas enchiam a cabeça de Gumi “O que ele vai fazer?Será que ele vai me estuprar?Se for isso mesmo,o que eu vou fazer?DROGA!Quem mandou eu ser tão curiosa?”

Quando Gumi se deu conta,Mark estava por cima dela,quase tirando sua blusa.

–Não!Para Mark!-e ela chutou ele na barriga,então Mark caiu no chão,na queda bateu com a cabeça e desmaiou.Então Gumi pegou ele como um saco de batatas,e saiu da Crypton.Ela arrastou ele até o meio da floresta e o deixou jogado lá.

–CHUPA ESTUPRADOOOOR!HÁHÁHÁHAÁHÁHÁ!-Gumi berrou antes de sair correndo para a Crypton.

Enquanto isso,Miku dormiu no apartamento da Rin.Ela e Len descobriram vários machucados ao longo do corpo.

–Ah meu Deus!-disse Rin,ela e Len estavam sentados no sofá,e Miku estava dormindo na cama de Rin.

–É-concordou Len,pasmo.

Então,Gumi chegou ofegante,e disse:

–Dei um jeito naquele canalha!-ela corou um pouco-Onde está Miku?

–Dormindo na minha cama-disse Rin

–Ok-respondeu Gumi.Os loirinhos continuaram na sala,e Gumi se dirigiu até o quarto de Rin.Lá,na cama que ficava no meio do quarto,estava Miku.Miku abriu um olho e sussurrou:

–Gumi?

–Sim,sou eu.-disse Gumi,se sentando na cama.-Você esta melhor?Ah, e eu dei um jeito no tarado-pervertido-estuprador do Mark!

–Obrigada,Gumi.

–De nada.

–Gumi,vem aqui-disse Miku,puxando Gumi pela camiseta.A orelha de Gumi estava quase grudada na boca de Miku “MAS QUE DIABOS ELA QUER?EU GOSTO DELA,E ESSA PROXIMIDADE JÁ É DEMAIS PRA MIM!”

–O-o quê foi,Miku-chan.-Eu estava em cima dela.”A COISA TÁ TENSA” Gumi pensou“A COISA TÁ MUITO TENSA,TÁ TENSA DEMAIS,MEU DEUS,QUE TENSÃO”

–O-o Mark,ele me usou,porque queria chegar em você,pra te usa e ficar famoso, e subir até o topo,por ter namorado com duas vocaloids,e trabalhar na Crypton.-Ela disse-Não caia na armadilha dele como eu cai.

–Ok-eu disse.

–O que você fez com o Mark?

–Joguei na floresta.

–HAHAHAHAHHAH,MEU-DEUS,HAHAHAH,AQUELE FILHO DA PUTA MERECIA!-Miku garlhou.

–Mas,você não precisava fazer isso ,Gumi-chan...

E...Gumi deu um beijo na bochecha de Miku.”AHAHAHAH EU CONSEGUI!SOU FODAAAAAAAA”Gumi pensou.

–Precisava sim,você é uma das minhas melhores amigas!Agora vá dormir!

–Ok-disse Miku.

Gumi saiu do quarto.

–Tchau meus loirinhos!-disse Gumi,quando passou por Rin e Len.

–Tchau minha verdinha!-disseram os dois ao mesmo tempo,então berraram-NÓS FALAMOS AO MESMO TEMPO!TEMOS QUE TOCAR NO VERDE!GUMI FICA PARADA.

Gumi obedeceu e os gêmeos foram correndo tocar no cabelo dela,e depois eles se jogaram no sofá rindo,Gumi acenou pra eles,e saiu do apartamento,batendo a porta atrás de si.

–Ah,meu Deus!-ela murmurou para si mesma e saiu correndo pro seu apartamento.

*Flash Back off* *Narrador off*

GUMI’S POV

Ok,chega de relembrar.Estava saindo do sofá pra ir até a cozinha fazer miojo,quando,alguém bateu na porta.

–Quem é?-eu berrei.

–Sou eu.-a pessoa respondeu.Reconheci a vos imediatamente.

–Miku,é você?

–Sim!

–Entra,a porta ta aberta.

Ela entrou e sentou no sofá.Estava perto de mim.Então eu pensei “Será que eu devo contar que gosto dela?Acho que sim...ok,eu tomo uns 20 segundos de coragem,e falo pra Miku”

–Eu preciso te falar uma coisa,minha verdinha.-ela disse,num tom um pouco sério.

–Eu também preciso te falar uma coisa.Quem fala primeiro,eu ou você?-eu disse.Agora era a hora.

–Vamos falar ao mesmo tempo!-Miku disse,animada.

–Ok!-respondi com a mesma animação dela.

–No três!-Miku disse e eu assenti.

–Um...-disse Miku.

–...Dois...-eu disse.

–...Três!-berramos ao mesmo tempo. 

–Eu gosto de você!-falamos ao mesmo tempo,bem alto,e ficamos nos encarando por uns 2 segundos.

“Ah...meu Deus!” era a única coisa em que eu podia pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É,esse cap não foi muito engraçado,mas o próximo será (o título vai ser "BANANA-BOY+SAQUÊS" então,pelo título,vocês sabem que vai ser muito troll),bem mereço reviews?Ah,e eu li algumas fanfics de quem escreveu reviews,e você sescrevem muito bem!
E o fim do cap ficou tenso? kk
Kissu Kissu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão perto,mas tão distantes-Rin e Len" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.