Tão perto,mas tão distantes-Rin e Len escrita por Panda Hero


Capítulo 2
Mas...como?


Notas iniciais do capítulo

Morri de tanto rir escrevendo esse cap :) kkk,bem eu postei antes do esperado,pois semana que vem eu estarei na casa dos meus tios,em porto alegre.Ah,e,obrigada CyberGirl por ter pedido pra mim continuar,bem aí vai! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313997/chapter/2

RIN’S POV

“Ok,ok calma Rin...”eu pensava,mas,como eu iria me acalmar?Até onde eu sabia,Len era meu irmão gêmeo,era impossível,e...por que ele?MEU DEUS,POR QUE EU FUI ME APAIXONAR PELO LEN?O pior,é que eu não podia parar.Eu não queria,então,decidi.Se ele também me ama do jeito que eu amo ele,eu não vou parar,por mais errado e proibido que fosse.Saí do banheiro silenciosamente ,me escondi no canto da sala,onde Len não poderia me ver.

LEN’S POV

Então...Rin me amava!Bem,eu precisava comemorar isso.Sim eu sei,sou um completo retardado,mas,eu precisava berrar de felicidade!Saí correndo apartamento dela,fechei a porta com uma delicadeza descomunal,para ela não perceber que eu tinha saído.Fui correndo para a porta dos fundos do nosso prédio.Depois dele tinha uma pequena floresta,a Crypton ficava fora da cidade,perto da floresta pra não sermos muito incomodados por paparazzi e coisas do tipo.Ok,cheguei na floresta e adentrei um pouco,não muito,então...

–OBRIGADA MEU DEUS,AAAAHAHAHAA,A RIN VAI SER MINHAAAAAAAAAAAAAAAA!UHAHAHAHHAHAHA!

Então,num surto de insanidade...comecei a dançar e cantar Gangnam Style.Eu cantava berrando.

– AREMDAWO SARANGSEUROWO,GEURAE NEO HEY, GEURAE BARO NEO HEY,AREUMDAWO SARANGSEUROWO,GEURAE NEO HEY,GEURAE BARO NEO HEY,JIGEUMBUTEO GAL DDAEKKAJI GABOLKKA!-berrei,fiz uma pausa pra rir.

Então...

– OPPAN GANGNAM STYLE-eu estava dançando e berrando a letra da música.Ainda bem que Kaito não estava lá,senão,ele estaria filmando pra por na internet-GANGNAM STYLE,OPPAN GANGNAM STYLE,GANGNAM STYLE,OPPAN GANGNAM STYLE,EEEEEHH SEXY RIN-sim,sexy Rin mesmo-OPPAN GANGNAM STYLE,EEEEEEHH SEXY RIN,OH,OH,EH,EH,EH,EH,EH,EH…

Então parei com aquela comemoração retardada,pois ouvi uma risada de psicopata em cima de mim,e o único que eu conhecia com aquela risada de psicopata...ERA O FILHO DA PUTA DO KAITO.

Olhei pro galho de uma árvore que estava acima de mim.Lá estava ele.Kaito.O filho da puta retardado.Estava com uma câmera nas mãos,filmando e rindo.

–Lindo Len!A Rin vai amar ver isso!Hauhauhauahuhahauahuaha!!!

–Desde quando você está aí ?-perguntei.

–Eu estava aqui antes de você chegar.Então você chegou e,graças a Deus que eu estpu sempre com a minha câmera!-ele disse sorridente.

–Len,que diabos foi isso?-AH.MEU.DEUS.Não pode ser.Eu e Kaito nos viramos na mesma hora para ver de onde vinha a voz que nós dois conhecíamos muito bem.Estava atrás de nós,apoidada numa árvore,parecia estar ali à um bom tempo.Era ela.

Rin.

RIN’S POV

Mas...o que foi aquilo?Sim,eu vi a “comemoração” ou seja lá o que aquela coisa bizarra que o Len fez fosse.

Ele estava corando,e Kaito já estava filmando de novo,apontava a câmera para mim enquanto escorregava da árvore.Ignorei-o.

–Eu estava aqui desde o início,só pra avisar e...-Kaito estava do lado de Len.Len estava muito vermelho.Eu não iria conseguir aguentar...-HAUAHUAUHAUHAUAUHUAHUHAUHAUHAUAUAUAUHAUHAHUAUH,MEU DEUS,O QUE FOI ISSO ? HAHAAHHAUHAUHAUHAUHAUHAEHOEEIEIHEI-eu parecia uma psicopata rindo,já estava chorando de tanto rir.

–Ri-Rin,de-de-desde quando você está aqui?-perguntou Len,com MUITA vergonha,ele parecia um pimentão,também estava suando muito.Kaito estava se matando de rir.

–Eu te segui.-eu falei.

–Ahnn,ok...-disse Len envergonhado.

–Bem...eu já vou indo.-disse Kaito-Diá matá né!(Até mais!)

Ele saiu.Encarei Len,ele me encarou.

“Sim,dessa vez,EU VOU!” pensei decidida,e respirei fundo,ciente de que o que eu estava prestes a fazer poderia ser um dos maiores erros da minha vida.

KAITO’S POV

Não,eu não tinha ido embora e muito menos tinha parado de filmar.Eu tinha me escondido atrás de uam árvore.Rin respirou fundo.E começou a andar na direção de Len.Parou quando as pontas dos seus sapatos encostavam nas pontas dos sapatos de Len,estavam frente a frente.

–Len,sabe quando eu falei que eu era louca porque eu te amava?-Rin perguntou.

–Sim,por quê?-disse Len.

–Porque...um pouco de loucura não faz mal pra ninguém.-ela disse.

Rin sorriu,então eu verifiquei se estava filmando,se o foco estava neles mesmo.Sim,o foco estava neles,ainda bem.Depois desse vídeo,quero ver Rin ou Len me incomodarem de novo.Eu esperava por isso a anos.Não estou falando só da chance de poder chantagear eles,mas também estou falando que eu esperava a anos pra ver os dois juntos.

Rin puxou Len pela frente da camisa e lhe deu um selinho.Os dois sorriram.Me deu uma baita vontade de berrar,mas eu não podia.

Len pegou Rin pela cintura e a beijou mesmo.Rin abraçou ele.Eles se separam um tempo depois,quando lhes faltou o ar.Não me conti,então sai de trás da árvore e berrei:

–É ISSO AE LEN!AHAHAHA!EU ESPEREI ANOS POR ISSO!E EU FILMEI!-eu parecia um psicopata.Nossa-EU SOU UM HOMEM COMPLETAMENTE FELIZ AGORA!HAHAAA!

Então os dois começaram a corar.Então começaram a vir na minha direção.Prendi a câmera nas minhas costas e comecei a correr.Eles correram atrás de mim.Me virei rapidamente e Rin estava com uma faca na mão...mas,espera.DE ONDE AQUELA DROGA DE FACA TINHA SAIDO?

Eu corria pela floresta desesperado,até que consegui despistar deles.Depois de um tempo,parei de ouvir seus passos,deviam ter parado pra se agarrar.Parei de filmar e guardei a câmera no bolso.Senti uma tristeza quando pensei nos dois se agarrando.Não,não era cíumes.Eu via a Rin como uma irmã mais nova,e eu não era gay pra gostar do Len,e se eu fosse gay COM CERTEZA eu teria bom gosto,e nãogostaria do Len como mais que um irmão pentelho e,acho que quase literalmente,um “pé-no-saco”.

Não era ciúmes.Era saudades.De quem?De Meiko.Eu estava com muitas saudades da Meiko.Da minha Meiko.Ela terminou comigo a uma semana.Ela estava mais bêbada que o normal.E,quando saiu de ressaca,falou que se lembrava e que,com “KAITO,SEM BABACA,IDIOTA CANSEI DE VOCÊ” significava “Kaito,olha,me escuta...eu acho melhor nós darmor um tempo,de,mais ou menos...1 mês,ok?Ok!”Meiko,Meiko,Meiko,AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!Por que ela tinha me deixado?Ela era tudo que eu tinha,mas,agora que ela se foi,não tenho mais nada.

Nada,nada.Não tenho mais nada.Sem a Meiko,sou um nada.Agora só tenho lembranças.Só isso.E,acho que agora,eu também sou feito delas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,é isso :) mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão perto,mas tão distantes-Rin e Len" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.