Tão perto,mas tão distantes-Rin e Len escrita por Panda Hero


Capítulo 4
Banana-boy+saquês=I want to break Free


Notas iniciais do capítulo

Yooooooo!Sim, eu mudei um pouco o título,maaaaas aí está a fanfic!Bem,eu só volto daqui a várioas dias,então,fiz um cap. grande!
Ah,e hoje eu estou fazendo 12 anos! *--*
Quero parabén,viram?Hai,hai,agora,bora ler! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313997/chapter/4

RIN'S POV
O despertador do meu celular tocou, eram 7h da manhã.Servant of Evil começou a tocar.Sim, a música do Len, eu amava aquela música.
Esfreguei os olhos e levantei da cama. Servant of Evil estava tocando.Len dormia no sofá, eu ia acorda-lo depois.Me vesti normalmente e fui ao banheiro.
Depois de usar o banheiro fui pentear meu cabelo.Tinham muitos nós.E com muitos eu quero dizer "TEM NÓS EM QUASE TODA ESSA DROGA DE CABELO!"
Tive que morder uma almofada pra não gritar de dor enquanto eu desenosava(n/a:Desenosava?Essa palavra existe ?) os nós do meu cabelo.A essa altura, Servant of Evil já estava repetindo.
"Kimi wa oujo boku wa meshitsukai
Unmei wakatsu aware na futago
Kimi o mamoru sono tame naraba
Boku wa aku ni datte natte yaru"

Fui até o sofá acordar Len.Ele estava deitado de bruços, com a mão direita segurando o pé esquerdo.Ele estava com uma bermuda azul, e a camiseta amarela enrolada na cabeça, só os olhos ainda fechados dele estavam aparecendo, ele parecia um terrorista. Um terrorista muito retardado.
-Len, acorda!-eu disse, dando um peteleco na testa dele.
-PARA DE ME BATER E ME SERVE VADIA,ME SERVE!-Len berrou,com os olhos arregalados.
-VADIA É A TUA MÃE!-Eu berrei de volta-Não pera,ela é minha mãe também.Vish.
-HÁHÁHÁHÁ!TOMA RIN!TOMOU NOS DEDOS!
-ANTÔNIO NUNES!-Eu berrei irritada e dei  um tapão na perna do Len-kun.
-AAAI!Tá para, vai fazer o meu café da manhã!-disse Len, já emburrado.
-Não!Se vira, baby!-eu disse sarcasticamente. Ou QUASE sarcasticamente.
Eu corri até a cozinha, rápida como uma ninja, abri a geladeira, peguei uma laranja, então ouvi Len berrando.
-ATACAR A VADIAAAAAA!-Len berrou.Peguei um sabre de luz que eu deixava em cima da geladeira.Não era exatamente um sabre de luz, era uma réplica, mas, tudo bem.Fechei a porta da geladeira e botei a laranja no bolso dos meus shorts.Segurei o sabre de luz na minha frente, com a mão esquerda.Eu tinha uma faca na mão direita.
Len chegou na cozinha segurando uma faca na mão esquerda e uma cadeira de madeira que costumava ficar na sala na mão direita.Ele ainda estava com a camiseta na cabeça.Então eu vi que ele estava sem camisa, e corei. Nós nos encaramos por 5 segundos até que ele disse.
-POR GOKU!UM SABRE DE LUZ!-disse ele, tirando a camiseta da cabeça e largando a cadeira, então eu vi a cara de retardado que ele estava fazendo.Só não ri porque eu queria ver o que ele iria fazer depois.
Já tinham se passado 5 minutos, e ele continuava encarando o sabre de luz.Ele estava babando.Até que ele chegou perto do sabre de luz e...LAMBEU ELE!

-O que é isso Len?HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH-eu disse-Olha,se quiser protagonizar um hentai com o meu sabre de  luz, tudo bem, mas só me deixa sair do apartamento antes.Eu realmente não estou afim de ver um Yaoi seu com o sabre de luz!-eu disse rindo.

-EU HEIN!TA ME ESTRANHANDO RIN?EU NÃO SOU GAY!-ele gritou estressado.

-Mas é shota!-eu rebati.

-EU NÃO SOU SHOTAAA!-Len-kun berrou,inflando as bochechas pra demonstrar sua irritação.

-Awn,não precisa ficar assim!-eu disse passando a mão sobre o cabelo dele.As bochechas dele voltaram ao normal,então ele sorriu de um jeito meio...pervertido.

-Hmm,está tocando “Madness of Duke Venomania”?-ele se referiu a música que tocava ao fundo.

-Err...sim.-eu respondi.

-Hmmmmm,vamos...aproveitar a música!

-Len,que tipo de putaria você esta falando?-eu falei indo direto ao ponto.

-Nossa,como você é maliciosa!-ele disse num tom desafiador,e cruzou os braços.

-Para,banana-boy!

-O QUÊÊ!?-Len-kun berrou-Ah,agora você vai ter que pagar o preço.

-Mas o qu...-fui interrompida por Len me beijando.Ele abraçou minha cintura,e eu quase que instintivamente coloquei as mãos atrás do pescoço dele.Foi um beijo bem demorado,só nos separamos quando faltou o ar.Nós estávamos ofengantes,ele ainda me abraçava,e minhas mãos ainda estavam atrás de seu pescoço.

-Rin.

-Que foi Len-kun?

Ele olhou pra baixo,e viu que,por acidente,ele tinha rasgado meus shorts.Todo o lado esquerdo estava rasgado.Então Len teve um sangramento nasal.Enquanto isso,eu fui trocar os shorts.Erm 7:30h e devíamos estar na sala de gravação ás 8h.Comi minha laranja o quarto mesmo.”Meu Goku!” (n/a:Goku=Deus) eu pensava.Quando sai do quarto,Len estava me esperando na porta.

-Vamos-Len-kun disse,evitando olhar pra mim.Fechei a porta atrás de mim.

-Você não vai mais olhar pra mim, Len?-perguntei em um tom meio inocente.

-Aah-ele resmungou-Por que você sempre fala desse jeito tão...kawaii?

-Vamos!-eu disse,puxando ele pela mão.

KAITO’S POV

Então,hoje eu vou tentar voltar com a Meiko.Bati na porta do apartamento dela.Eu segurava uma garrafa de saquê na mão esquerda,e uma flor vermelha na esquerda.Meiko abriu a porta,estava linda como sempre.Estava com uma camisola vermelha meio...transparente, que me deixou mais vermelho que a flor que eu segurava,e estava com o cabelo um pouco bagunçado.

-Ah,Kaito!Bom dia!-Ela disse sorridente.Nossa,aquela camisola ficava muito bem nela,ia até o meio da coxa.A camisola era meio transparente,cmom eu já disse. Através do tecido fino e vermelho,eu podia ver o corpo dela, nessa hora eu achei que ia ter um sangramento nasal.

-Kaito,mas o quê voc...BAKAITO!Para de olhar pra minha camisola!Seu pervertido!-ela berou.Então,pegou um sobretudo vermelho e preto que estava atrás da porta e o vestiu.-Pronto.

 -Então,Meiko...Isso aqui-eu falo e coloco a flor praticamente na cara dela-é pra você!

-Ah,obrigada!-ela pegou a flor.

-Isso aqui também!-eu gentilmente berrei,entregando o saquê pra ela.

-Awnn,obrigada,Kaito-kun,e anh você quer voltar comigo?

-SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!-eu berrei,então eu beijei ela,foi só um seinho,mas mesmo assim,EU FIQUEI COM A MEIKO!HAHAHAH,CHUPEM ESSA OTÁRIOS!

Então,depois do selinho épico, Meiko falou:

-Nos vemos depois!-e ela fechou a porta.

Então,eu tirei a camisa e o cachecol e comecei a cantar Eye of the Tiger.

-Risin' up, back on the street,Did my time, took my chances!Went the distance, now I'm back on my feet,Just a man and his will to survive.

Então, eu comecei a correr no corredo feito um retardado,então,eu me lembrei de filmar como prova de amor a Meiko.Peguei a câmera do bolso da minha calça,liguei e a apontei para o meu rosto.Enão comecei a corre e cantar,desde o início.

-Risin' up, back on the street,Did my time, took my chances!Went the distance, now I'm back on my feet,Just a man and his will to survive.-respirei fundo e continuei loucamente-So many times, it happens too fast,You change your passion for glory,Don't lose your grip on the dreams of the past,You must fight just to keep them alivee!

Então,eu vesti a camiseta e o cachecol e sai da crypton,continuei a cantar,correr e filmar na floresta.

-IT’S THE EYE OF THE TIGER, IT’S THE THRILL OF THE FIGHT                                                                                      RISIN’ UP TO THE CHALLENGE OF OUR RIVAL                                                                                                                  AND THE LAST KNOW SURVIVOR STALKS HIS PREY IN THE NIGHT                                                                          AND HE’S WATCHIN’ US ALL IN THE EYE OF THE TIGEER!  

Len’s POV

Chegamos na ala de estúdios,que ficava no prédio do lado onde morávamos e ensaiávamos.Também gravamos o clipe,e eles pediram pra nós ficarmos com as roupas,pois as 19h faríamos as fotos pro clipe.

Já eram 14h,e Ritsu Naruno nos liberou para almoçarmos.

*CHEGANDO NO REFEITÓRIO VAZIO*

-Sério Len, você tá parcendo um mafioso!-disse Rin com uma risadinha.

-Hmmmmmmmmm...se eu sou mafioso-eu disse-ENTÃO EU VOU TE PEGAR!-e eu gritei a última parte,e meio que agarrei ela por trás-HAHA!TE PEGUEII!CHUPAAAAA!

-Mas que porra foi essa?-disse Rin.

-Putz,achei que ia ser engraçado,mas não dae você vem e me ignora-eu falei tentando parecer profundo,então ela deu um peteleco na minha testa-PARA DE ME BATER E ME SERVE VADIA,ME SERVEE!

-Ah vai tomar no...-ela não falou o resto da frase por que,nesse momento,Kaito chegou no refeitório cheio de folhas na cabeça,sem camisa e sem o cachecol,e com o cabelo completamente bagunçado,apontando a câmera pra si mesmo,enquanto corria pelo refeitório e cantava Eye of the Tiger.

-IT’S THE EYE OF THE TIGER, IT’S THE THRILL OF THEEEEEEE FIGHT                                                                                      RISIN’ UP TO THE CHALLENGE OF OUR RIVAL                                                                                                                  AND THE LAST KNOW SURVIVOR STALKS HIS PREY IN THE NIGHT                                                                          AND HE’S WATCHIN’ US ALL IN THE EYE OF THE TIGEER!-ele cantava.

Eu e Rin ficamos parados assistindo,então Rin ficou com medo dele e se escondeu atrás de mim.

Enntão,quando ele foi cantar Eye of the Tiger pela segunda vez,eu me empolguei,e peguei uma guitarra que tinha no canto do refeitório,e Rin começou a tocar Eye of the Tigre em uma bateria que ficava no meio do refeitório.

Quando me dei conta,nós três estavamos tocando e cantando Eye of the Tiger á duas horas.

Então eu parei de tocar e falei:

-Vamos tocar outra?

-Qual?-perguntou Kaito,que ainda filmava tudo

-I WANT TO BREAK FREE DO QUEEN!-berrou Rin

-Ok-eu concordei,então eu comecei a tocar.

No meio da música,eu e Kaito meio que... “soltamos a franga”.Porque, afinal de contas, ninguém é hetero quando toca “I want to break Free”.

Paramos de tocar no meio da música e colocamos no celular de Rin.Nos vestimos como os integrantes do Queen se vestiram no clipe e começamos a dançar.Eu estava igual ao Freddie Mercury,Rin estava vestida como o John Deacon e o Kaito estava idêntico ao Roger Taylor.

Então,do nada, enquanto estávamos imitando o clipe perfeitamente,uns repórteres invadiram o escritório,com câmeras,e filmaram tudo.

Nós três saímos correndo dali,e já que o refeitório ficava no térreo,nós pulamos pela janela e fomos pra floresta.Lá,eles não conseguiram nos achar,então,o pior aconteceu:de tanto eu e Rin corrermos,nos perdemos de Kaito.E nós também não sabemos em que parte da floresta nós estávamos.

Já eram 19h,e estávamos na floresta.Iriamos ter que acampar lá. Tiramos as roupas de “Iwant to break Free”, pois estávamos com as de Trickery⇔Casino por baixo.

-Len,e se a gente não achar mais o caminho?

-Aff,calma Rin.

-O-ok,mas...eu tenho medo do escuro!-disse Rin assustada.

-AVÁ!-eu berrei,e quando eu vi,Rin estava dormindo no chão.

-Por Goku...-eu disse,então deitei ao lado dela e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?Ficou da hora? I want to break free(8)
Hai,hai,quero os lindos reviews de vcs!