Final feliz ,sim ou não ? escrita por Islany


Capítulo 5
Capítulo 5-Carter têm algo a me dizer!


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente VOLTEEEEEI, depois de muito muito muito tempo longe eu voltei a escrever (porque to de férias uhuuu), e pretendo termina essa fic o mais rápido possível para compensar a demora,espero que minha criatividade ajude !

BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313786/chapter/5

Eu passei mal, tive uma re-caída como o médico que cuida de mim fala .Estou a seis meses internada e retomei a quimioterapia .A única coisa boa nessa história é o apoio que tenho dos meus pais e de Carter, pode-se considerar que ele é meu melhor amigo ,apesar de que eu gosto dele mais que um amigo .Nesse instante minha mãe entra no quarto .

-Como está querida ! -falou ela sentando na poltrona ao lado da minha cama.

-Estou bem mamãe .A senhora dormiu está noite ?

-Dormi um pouquinho ,mas estou ansiosa para saber o resultado dos seus exames . -disse ela ,me lembrando de que sai hoje os resultados dos meus exames .Se estiver tudo bem eu ficarei livre desse hospital ,ou quase !

-Hum . -tentei não da muita corda a este assunto ,porque se não eu ficaria nervosa ,e acho que minha mãe compreendeu .

-Seu pai e Carter falaram que vinham na hora do resultado .Esse menino gosta muito de você Bela . -estranhamente minha mãe deu um sorrisinho para mim .Isso me lembra de que ela e Carter se dão muito bem.

-Que sorrisinho é esse em ?

-Nada ,nadinha ! -ela sorriu de novo .MÃES !

-O horário de visitas acabou . -disse uma enfermeira entrando no quarto .Obrigado Ana (o nome da enfermeira).

-Mas já ! -disse minha mãe .

-Mamãe a senhora vai voltar depois ,não se preocupe .

-Filhos !Depois que aprendem a limpar a bunda querem se livrar dos pais .Mas tenho mesmo de ir em casa ,busca uma roupa para você . -Não acredito que ela disse isso .Ela me deu um beijo na testa e saiu .

Depois que minha mãe saiu Ana trocou meu soro e saiu .Passei a tarde lendo A culpa é das estrelas e estranhamente a história de Hazel parece um pouco com a minha ,só espero que a minha história tenha um final melhor .Nesse momento Carter entra no meu quarto .

-Sempre interrompendo minha leitura . - coloquei meu livro na cômoda ao meu lado e sorri .

-Mas dessa vez é por uma causa nobre ,mas só vou falar o que é no jardim do hospital .Era para ser no parque mas você não pode sair .

-E também não posso ir no jardim inteligência .

-Na verdade pode ,porque eu tenho comigo uma autorização dada pelo seu médico .E conseguida com muito esforço . -nesse momento ele balançou um papel perto de mim ,que obviamente é a autorização .

-Muita coragem de sua parte caro soldado . -comecei a rir da cara de orgulho dele.

-Então ,vamos ?

-Vamos ! Mas você carrega meu soro e arrasta minha cadeira de rodas . -me levantei um pouco tremula mas tudo bem .

-Claro madame .

Depois de todo o preparo para eu sair do quarto ,Carter me levou ate o jardim sem falar uma única palavra , estranho ,já que Carter adora fala .O jardim estava bem cuidado e lindo ,como sempre .Carter colocou minha cadeira de rodas ao lado de um banco de madeira onde o mesmo se sentou .

-Então ,agora vai contar o motivo por me sequestra do meu quarto ?

-Eu te amo Bela ! -Eu esperava tudo menos isso ,meu coração deveria esta batendo tão forte que eu poderia ter uma parada cardíaca ali mesmo .Nesse instante ele se levantou do banco onde estava sentado ,e me beijou .

Eu deveria esta branca como papel ,não conseguia nem me lembrar de como é que respirava ,Carter sente o mesmo que eu sinto por ele .Isso só pode ser um sonho ,do qual eu nunca quero acorda .

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poise gente ficou isso ai ^^ desculpe qualquer erro gramatical e espero que gostem ,deixem review please ;-; uma caridade para essa pobre escritora .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final feliz ,sim ou não ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.