Final feliz ,sim ou não ? escrita por Islany


Capítulo 6
Capítulo 6-Finalmente !


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii + um capítulo >.< espero que gostem !

BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313786/chapter/6

Ele me beijou ,meu estômago deveria está cheio de borboletas .Queria que o mundo parasse só para toda a eternidade ,mas isso é algo impossível .Carter tirou seus lábios dos meus na mesma hora em que pensei isso .MALDIÇÃO !

–Bela . -ele do nada se ajoelhou no meio do jardim e tirou um anel de dentro do bolso . -Que namora comigo ?Eu sei que isso é meio cliché e esse anel é falso ,pois não tenho dinheiro para compra um de verdade .Que é o que você merece ,mas...EU TE AMO !

Não pude conter umas lágrimas teimosas que decidiram cair ,mas eram de felicidade .Sorrindo dei minha resposta .

–Sim,sim Carter .Eu aceito ! -finalmente uma notícia boa .Ele colocou o anel em meu dedo com um sorriso tão lindo . -Eu não ligo para o fato deste anel ser falso ou verdadeiro ,para mim só me importa os seus sentimentos .

–Bela ,eu te amo mais que qualquer coisa ,eu nunca a magoarei . -Ele me beijou de novo ,um beijo doce tão doce que me fez esquecer tudo ao meu redor e todos os meus problemas .Merda de cadeira de rodas ,eu queria abraça-lo .Nesse instante ele parou de me beijar e pude retribuir seus sentimentos .

–Carter eu também te amo ,vim guardando este sentimento para mim ,mas finalmente posso lhe dizer . - dei o meu sorriso mais sincero ,do fundo do meu coração ,estava me entregando de corpo e alma a Carter .

–Prometo faze-la feliz ate o dia em que morrermos ,bem velhinhos . Outra coisa ,irei contar isso aos seus pais depois do resultados dos exames ,assim podemos comemorar .

–Ok então ! -eu estava tão feliz que podia explodir de tanta alegria .Só quero ver a reação dos meus pais .

–Então vamos ,é bom que no caminho eu vou tomando coragem . -Não consegui me conter e comecei a rir e Carter também .

Passamos o caminho todo conversando besteiras ,as vezes uma enfermeira comentava que nós estávamos muito felizes ,e ela tinha razão nisso .Ao chegar no meu quarto minha mãe ,meu pai e o médico que cuida de mim já estavam presentes .

–Finalmente chegaram . -minha mãe falou com aquele sorrisinho estranho na cara .

–Nós só fomos ao jardim mãe .Então doutor ,como estão meus exames ? - a ansiedade tomou conta de mim nesta hora ,não estava com paciência para conversinha de médico . -Estou muito ansiosa .

–Então vamos direto ao assunto .Você está muito bem ,com certeza terá alta hoje . -Ele anotou algo na prancheta dele e continuou falando . - Agora vou deixar vocês comemorarem a sós . -HOJE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA !

Minha mãe e eu caímos no choro ,somos muito fracas nesse ponto .Meu pai estava praticamente gritando que está noite teríamos um jantar em comemoração .Carter escolheu justamente esse momento para contar nossa notícia ,muito inteligente devo admitir .

–Eu pedi Bela em namoro ! - Ele gritou tão alto ,que dava para ouvir lá da esquina .

–Mas o que ? -meu pai falou caindo na poltrona do quarto . -Como assim ? Minha filha é apenas um bebê ,não tem idade ainda para namorar garoto . - falou coçando a cabeça olhando fixo para algum luga do quarto .

–PAPAI ! -okay ,meu pai parou uns anos no tempo e não percebeu que eu já estou bem crescidinha .

–Finalmente em Carter ,se demorasse mais eu ia ter de empurrar vocês dois para ficarem juntos ,adolescentes ,sempre complicando algo que é tão simples . - Quando minha mãe falou isso todos na sala parou de falar e ficamos encarando ela .Minha mãe não é normal .Obrigado Deus !

–Querida você está bem ? -falou meu pai quebrando o silêncio .

–Melhor impossível . -disse ela sorrindo .

–Mãe...Obrigada por nos apoiar . -sorri meio sem jeito .

Carter que parecia está em algum tipo de transe falou :

–Muito obrigada ,a senhora não sabe o quanto eu gosto da Bela . -ele ficou vermelho feito um pimentão ,o que me deixou corada também .

–Então para comemorarmos vamos fazer um jantar hoje . -disse minha mãe com um sorriso tão grande ,que eu acho estranho .


TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. :3 to amando escrever essa fic ,mas quero criticas de pontos onde devo melhorar .Me desculpe por possíveis erros gramaticais e deixem review PF PF PF >.<

ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final feliz ,sim ou não ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.