Final feliz ,sim ou não ? escrita por Islany


Capítulo 4
Capítulo 4-Parque


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, eu demorei a escrever por preguiça minha mesmo, mas FINALMENTE está aqui o capitulo 4, boa leitura em tão .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313786/chapter/4

  Acordei pela manhã ansiosa para encontrar Carter, ele é uma das poucas pessoas que não liga pra minha aparência feia, sem cabelo é estranha, me levantei da cama e fui em direção ao banheiro, tirei a roupa que estava e joguei num cesto de roupas sujas, entrei no box e liguei o chuveiro, demorei só uns minutos no banheiro, o suficiente pra minha higiene .No meu quarto minha roupa já estava arrumada, apenas um vestido azul claro com um casaquinho preto (eu gosto de vestidos porque disfarça as marcas da quimioterapia), me vesti ,penteei meus cabelos e calcei meus sapatos e desci para a sala .Esperei apenas uns 10 minutos pelo meu pai, durante esse tempo eu tomei meu café da manhã .

  O percurso todo meu pai ficou me perguntando se eu não queria voltar para casa, obviamente que não, é a primeira vez em anos que eu arranjo um amigo que não fique me jugando ou fazendo piadinhas .Ao chegar no parque Carter já estava lá a minha espera, muito bonito, mesmo estando num uniforme de uma loja de conveniência, me aproximei para me juntar a ele .

   -Oi Carter .-Falei sorrindo

  -O-oi Bela, você está linda, eu trouxe isso para você .-Nesse momento ele me entrega uma rosa branca, simples, mas linda .

 -Muito obrigada, não precisava trazer nada pra mim .-Eu já estava sentada ao lado dele, depois disso ficou um silêncio enorme entre a gente .-Então, o que você gosta de fazer nas horas vagas ?

 -Eu não tenho muita hora livre porque moro sozinho com minha irmã e tenho de estudar e trabalhar .-Ficamos ali conversando por um bom tempo ate ele me propor tomar um sorvete, eu aceitei, mas falei que pagaria .

 -Nem pense nisso, eu lhe chamei aqui, eu que pago o sorvete .-Nos dirigimos a um quiosque de sorvete que tinha ai perto, ele pediu de chocolate e eu de morango, sentamos numa mesinha e voltamos a conversa .

 -Bela, porque você é sempre tão sozinha? Você não tem nenhuma amiga com quem conversa? –Perguntou ele educadamente.

 -As pessoas na maioria das vezes me ignoram porque tenho câncer, elas acham que eu devo ficar sofrendo por isso cada minuto da minha vida, trancada no meu quarto, então acabo sozinha e meu único refugio são os livros .

 -Você é muito corajosa Bela, admiro isso .-Senti meu rosto ficar vermelho, ninguém, além do meu medico e familiares, falou que sou corajosa .

 -M-muito obrigada, e você é muito esforçado, trabalha, estuda ,cuida de uma casa e ainda da sua irmã tudo isso sozinho, poucas pessoas fazem isso .

-Mas se eu não fizesse quem faria né, não teria coragem de abandonar Jessica assim, sem nem tentar fazer com que nossa vida melhore .-Ele falava isso tristemente olhando para o chão, Carter realmente é muito maduro para sua idade .

-Então vamos para de falar disso .-Puxei ele para se levantar e comecei a puxa-lo em direção a uma trilha de pedrinhas, e ao redor tinha muitas arvores já nas suas folhas amareladas, a tarde estava muito linda .

 -Esse parque é realmente muito bonito, faz um bom tempo que não paro para admirar ele calmamente .-Falou olhando ao redor .

 -Toda tarde eu venho aqui, fico sentada num banquinho lendo um livro e imaginando como seria ser um dos personagens .

-Daqui a pouco tenho de ir embora, então vamos aproveitar que estamos aqui .-Ele puxou minha mão e começamos a corre devagar para eu não ficar cansada ,até que paramos num ponto de ônibus .-Tenho que ir embora, de agora em diante vamos nos encontra todo dia aqui nesse mesmo horário, ok ?

 -Feito .-Sorri, eu estava tão feliz que finalmente podia fingir ser alguém normal, mesmo sendo por apenas algumas horas e Carter era a coisa mais maravilhosa que avia me acontecido nesses anos .

 -Tchau então .-Ele se inclinou e beijou minha bochecha, acho que eu deveria está vermelha como um pimentão porque ele deu um leve sorriso no canto da boca .

-T-tchau Carter .Salva pelo ônibus, porque nesse momento o ônibus que pega para ir para seu trabalho chegou .

  Liguei para minha mãe para ir me busca, não demorou muito só uns 15 minutos, ela deve ter percebido que eu estava meio distraída, porque ficou toda hora me perguntando se eu estava bem, pais .Ao chegar em casa fui direto pro meu quarto, eu nem acreditava que o Carter avia me beijado na bochecha, claro que eu sou estupida, por que ele só fez isso por educação, ou sei lá .A tarde  avia sido ótima mas eu estava muito cansada, então troquei de roupa e fui para minha cama dormir um pouco, doença maldita .

  Acordei com minha mãe me chamando para jantar, mas eu não estava me sentindo bem, falei isso pra ela e quando ela chegou no meu quarto me viu vomitando sangue, eu devo ter passado dos limites para isso acontecer, pois estava com 39°C de febre, minha mãe ficou desesperada e desceu correndo as escadas, só em lembro disso, pois acabei desmaiando .

TO BE CONTINUED ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, foi uma besteirinha apenas, só pra eu poder no capitulo 5 já pular uns meses pra FINALMENTE trabalhar em cima do romance . *^* PLEASE DEIXEM REVIEW .