Final feliz ,sim ou não ? escrita por Islany


Capítulo 3
Capítulo 3-Carter


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é todo sobre o Carter .Espero que gostem, boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313786/chapter/3

Meu nome é Carter tenho 17 anos e moro com minha irmãzinha de 12 numa casa de três cômodos, minha mãe morreu quando eu tinha 8 anos e meu pai foi preso por roubo, minha tia as vezes vem nos ver, e é por esse motivo que o conselho tutelar não nos leva pra um orfanato.
Recentemente minha irmã ficou doente e foi levada para o hospital, ela foi atropelada quando ia para a escola, os médicos falaram que ela iria ter alta em 3 dias e que teve apenas uma leve fratura .Hoje fui visitar ela ,o hospital é muito longe de nossa casa e tenho de pegar 3 ônibus para chegar lá, ao chegar tenho de pegar o cartão de visita na recepção, depois eu já posso ir para a enfermaria em que ela está .
O hospital é muito bonito, para um público, as paredes bem pintas, tudo bem arrumado e você não ver pacientes largados em macas nos corredores .Eu estou totalmente perdido, não sei onde é a enfermaria em que ela está, entrei em uma sala que parecia ser a enfermaria, todas as salas parecem enfermarias .
-Aqui é a enfermaria ?-Falei com uma menina que estava lendo um livro .
-Não ,não é aqui é no final do corredor .-Disse ela sorrindo, eu não sei o que me deu, mas, eu queria muito ver essa menina de novo .
- Obrigada ,me chamo Carter, qual o seu nome ? Falei sorrindo para a menina .
-Isabela, mas pode me chama de Bela .-Ela sorriu para mim, delicado e tão alegre .
- Bem Bela ,lhe vejo amanhã na cantina do hospital ?-Falei torcendo para que ela aceitasse, muitos me chamariam de louco por convidar ela assim com nem menos um minuto de conversa .
- Ok . Foi só o que ela disse, sai da sala para ir ver minha irmã antes que ela pensasse que esqueci de ir visita-la, tomara Bela apareça na cantina amanhã .
Sai da sala indo em direção a enfermaria em que minha irmã esta, entrei e lá estava a Jessica assistindo televisão .
-Oi pestinha tá fazendo o que ?
-Eu não sou pestinha !-Disse ela tentando fazer bico para não sorri .-Você trouxe alguma coisa pra mim da loja ?
-Não maninha, o dinheiro tá apertado esse mês .-Nunca posso dar algo para minha irmã, sempre a vejo olhando as outras meninas com tudo o que querem, e minha irmã se contenta apenas com um bombom que as vezes trago da lojinha que trabalho em meio período.
-Tudo bem .-Falou ela sorrindo, ela sempre faz isso, sorri mesmo não ganhando nada .-Vem assistir televisão comigo, tá passando desenho animado .
-Só um tempinho porque daqui a pouco tenho que ir trabalhar Falei indo me sentar na beirada da cama dela.
Fiquei ali com assistindo televisão com ela por vinte minutos, me despedi, sai do quarto indo para a recepção entregar o crachá de visita, feito isso fui para o ponto de ônibus que é na esquina do hospital, tive de espera por 10 minutos pelo ônibus .O lugar onde eu trabalho é uma lojinha de bombons, as vezes o dono deixa eu pegar 2 bombons para mim, mas isso é raramente .Cheguei na minha parada, estou atrasado pra o meu turno.
Entro na loja e logo levo bronca .
-Está atrasado moleque, pensa que pode fazer o que quiser é .-Disse seu Marcos gritando, ele é muito mandão mas tem paciência comigo porque sabe que é apenas eu e minha irmã sozinhos .
-Desculpe-me, eu tinha ido ao hospital visitar minha irmã e o ônibus demorou na volta .
-Da próxima vez eu não deixarei passa, descontarei do seu salario .-Meu salario já é tão pouco porque ainda não sou de maior e ele que desconta .-Anda logo e vai trabalhar . -Sim senhor . TO BE CONTINUED...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poise meu note ta muito lixo por isso fico assim......DEIXEM REVIEW please *^* só pra me alegra a escrever msm .