Final feliz ,sim ou não ? escrita por Islany


Capítulo 2
Capítulo 2 -Mais um amigo !


Notas iniciais do capítulo

Bem eu demorei mas ta aqui ,mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313786/chapter/2

Voltei pra casa cheia de perguntas na cabeça para fazer aquele menino que me surpreendeu quando me chamou para lhe encontra na cantina do hospital , fui tirada dos meus pensamentos pela minha mãe que me avisava que tínhamos chegado em casa .Subi para meu quarto para tomar banho e me trocar para o jantar , peguei uma toalha e uma muda de roupa e fui para o banheiro ,tirei a roupa que estava e entrei no box, geralmente não demoro muito fico no banho apenas o tempo necessário, depois de uma boa ducha sai do box peguei minha toalha me enxuguei e vesti uma roupa leve, apenas um short e uma blusa folgada .Nesse momento escuto minha mãe a me chamar ao pé da escada.

–Bela venha o jantar esta pronto .-Falou ela praticamente aos berros .

–Já vou mãe ! –respondi calçando minhas chinelas e indo em direção à porta.

Quando cheguei a mesa estava minha mãe e meu pai brigando por quem iria ficar com a cereja da torta , que estava posicionada no centro da mesa .

–Eu irei ficar com a cereja , pois eu que fiz esta torta e se quiser comer ela terá de abrir mão da cereja .-Falou minha mãe triunfante pois sabia o quanto meu pai gostava daquela torta .

Comecei a rir por causa da situação, meus pais são muito engraçados eu amo muito eles e essas ‘’brigas’’ deles me diverte muito.

–Senhorita Bela do que você esta rindo .-perguntou meu pai me encarando .

–De vocês oras .-Falei ainda rindo e pegando a cereja e comendo .

–BELAAAAAAA ,deixe de ser tão malvada você sabe que eu amo cerejas . –Falou minha mãe fazendo beicinho.-Como pode fazer isso com sua mãe, sua malvada .

–Pelo menos agora não tem mais briga e podemos jantar . –Falei sorrindo .

–Ok podem se servir .-Disse minha mãe botando arroz em seu prato .

Depois do jantar subi para meu quarto ,liguei a televisão e do nada voltei a pensar naquele menino que por engano acabei conhecendo, mas estou tão animada para revelo .Não sei o que estava passando na hora em que peguei no sono, nem quando isso aconteceu .Era exatamente 7:00 da manha quando minha mãe entrou no quarto falando que iria para o trabalho e que meu pai ia me deixar no hospital e 12:00 ela ia me busca .

–Ok mãe ,diga para o papai que me arrumarei rápido .-Falei me levantando da cama indo tomar uma ducha rápida e escovar meus dentes.

Peguei a primeira roupa que vi pela frente ,que acabou sendo um vestido amarelo soltinho ,calcei uma sapatilha preta ,peguei um lenço marfim que estava pendurado numa cômoda e desci . Meu pai estava olhando o relógio e percebi que ele estava apresado .

–Pronto pai podemos ir. –Falei ficando enfrente a ele.

–Você esta linda Bela ,vamos então se não iremos nos atrasar .-Na verdade é só ele que iria se atrasar porque eu irei chegar 2hrs adiantada ,mas não quis falar isso .

–Ok .-Falei indo em direção a porta de entrada.

O percurso inteiro fiquei em silêncio para não distrair meu pai que estava no volante ,fiquei lendo o livro que tinha começando no dia anterior ,mal vi o tempo passando e quando percebi já estava na porta do hospital ,me despedi de meu pai e desci do carro ,olhei as horas no relógio e eu ainda tinha 1hr ate minha seção de quimio .Peguei meu cartão de paciente no balcão e fui para a cantina ,não sei se irei encontra o menino do dia anterior ,podia ele só esta brincando com minha cara ,fui para a cantina apenas para ler em paz .Me sentei numa mesa afastada um pouco ,para que as pessoas não ficassem me olhando como se eu fosse de outro planeta.

Algum tempo depois fui interrompida por alguém ,e para minha surpresa era o menino do outro dia ,Carter ,eu já tinha começado a achar que ele só tinha feito aquilo porque queria fresca com a cara de uma ‘’doentezinha’’ .

–Oi Bela .-Falou ele sorrindo , e acho que já falei que o sorriso dele é muito lindo.

–Oi Carter .–Retribui o sorriso .

–Posso ? –Falou ele apontando para a cadeira .

–Claro ,me desculpe deixa-lo em pé .

–Nada não .-Falou ele rindo .

–Carter ,posso lhe pergunta algo ?

–Pode ,claro . –Falou ele sorrindo ,ele parece que sempre sorri ,isso é algo muito agradável .

–Porque você quis se encontra comigo ? –Perguntei fechando o livro que estava lendo .

–Porque você pareceu ser uma boa pessoas ,se você não se importa gostaria de ser seu amigo .-Falou ainda com um sorriso estampado na cara .

–Eu não tenho muitos amigos e como você percebeu não sou muito divertida .

–Agora você tem mais um amigo ,e eu irei levar você para conhecer vários lugares ,ok ?

–Ok ,não prejudicando minha saúde eu concordo .-No que a de mal em se fazer mais amigos né ,e eu gostei do Carter ele parece ser uma pessoa interessante ,olhei no relógio e vi que já estava na hora de ir para a quimio ,ai que coisa chata . –Carter eu tenho que ir para minha seção de quimio ,ate mas .

–Que tal um sorvete amanhã as duas da tarde ?

–Ok ,mas a onde ?-Falei me levantando da mesa .

–Na pracinha aqui ao lado ,fica mais fácil pra você né .

–Sim ,agora tenho que ir ,ate amanhã . –Sorri ,eu arranjei mais um amigo ,estou tão feliz .Ele sorriu pra mim e fui me retirando da cantina em direção a sala de tratamento.

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo é do Carter .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final feliz ,sim ou não ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.