Era Pra Ser Apenas Meu Amigo escrita por Carla


Capítulo 7
Tomorrow I'll Read The Letter


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Como ninguém apareceu, só uma pessoa, eu vou colocar só ela mesmo! Michelle Granger Malfoy obrigada por mandar a ficha e você já vai aparecer neste capítulo, haha! A outra personagem eu vou criar mesmo! Mais, antes de tudo queria agradecer a recomendação da AmandaFanáticaa, obrigada mesmo linda! Amei, quem quer seguir o exemplo dela?
BTRusherever Obrigada pelo favorito!! Quem quer seguir o exemplo dela?
:) - Desculpem os erros e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313734/chapter/7

P.O.V Savannah

Acordei assim que o despertador tocou, pontualmente as 06:00 novamente. Acordei já com um pensamento que me surpreendeu, amanhã já posso ler a carta. Me levantei e coloquei minhas pantufas. Fiz minhas higienes matinais e tomei um banho morno, hoje o dia estava bem gostoso, fresquinho e um pouco quente. Assim que sai enrolei uma toalha em meu cabelo e outra em meu corpo. Entrei no closet e achei uma roupa perfeita ao clima. Penteei meu cabelo e o prendi em um coque. Passei um gloss levemente rosado que combina perfeitamente com meu tom de pele. Desci as escadas e encontrei Anne na porta. Ela mandou um beijo e saiu pela porta. Fui até a cozinha e comi uma maçã, chamei um taxi e ele logo chegou, hoje assim que sair da faculdade vou até a agência alugar um carro. Não da para pegar taxi todos os dias né? Assim que cheguei uma loira, mais ou menos da minha altura se aproximou e perguntou:

- Olá, me chamo Bianca Jean Hayes e estou procurando a sala 9. Poderia me dizer onde fica, estou um pouco perdida aqui. - Ela disse em um tom divertido.

- Bianca? Meu Deus! Não se lembra de mim? - Perguntei e ela negou - Sou Savannah Salvatore da sexta série! - Disse e ela me deu um abraço apertado.

- Como você mudou Sah! Que saudáde! - Disse

- Eu sei! Você não mudou muito, continua a mesma só que mais alta. - Eu disse e ela sorriu.

- Mais então, não sabia que estava estudando aqui na Universidade, está fazendo Faculdade de que aqui? - Ela perguntou.

- Cinema - disse e sorri. - E você?

- Música - Disse

- Então em algumas aulas vamos fazer juntas. Pois na Faculdade de Cinema, temos uma ou duas aulas para podermos entender como a música de fundo faz diferença em uma cena. - Disse e ela assentiu. - Sala nove? Vamos, eu tenho aula lá agora - Disse e o sinal bateu.
Conversamos o intervalo inteiro e eu não a tinha visto pois ela tinha faltado, devido a alguns problemas com os papéis que estavam com a diretora. A convidei para ir a minha casa hoje e ela aceitou, Anne iria adorar reencontrá-la. Assim que a aula acabou Bia foi a concessionária comigo e alugamos um carro. Um carro grande até. Eu já tinha a carteira e já saí dirigindo, assim que chegamos Anne gritou da cozinha.

- SAVANNAH CHEGOU TARDE.

- QUE CHEIRO BOM - Gritei de volta

- O QUE TEM PRA COMER - Bia gritou e Anne veio correndo, elas se abraçaram e fomos jantar e conversar.

- Então, o que estão fazendo aqui? - Bianca perguntou.

- Eu vim trabalhar de psicóloga aqui graças a Savannah que conseguiu vaga na Faculdade aqui e isso graças a mim. - Ela disse e eu dei a lingua.

Conversamos por mais um tempo e Bianca disse que tinha que ir embora. Assim que ela saiu eu e Anne vimos um pouco de Tv e fomos dormir.

P.O.V Anne

Não acredito que encontramos Bianca aqui! Eu estava com saudáde daquela bitch, faz tempo que eu não a vejo. Depois de conversarmos por um bom tempo e jantarmos, Bia foi embora e eu assisti um pouco de Tv com Sah, conversamos um pouco e fomos dormir.

Acordei bem cedo, assim que o despertador tocou, me levantei e fiz minhas higienes matinais, tomei um banho quente e me enrolei em uma toalha, fui até o closet e peguei uma roupa, meu consultório é mega gelado devido ao ar-condicionado, mais se eu desligar morro de calor, pois ele é no 28° andar. E é muito quente lá em cima. Coloquei uma roupa e penteei meus cabelos morenos e compridos. Comi uma bolacha de água e sal e tomei um suco, encontrei Sah entrando na cozinha e conversamos um pouco, logo vi as horas e me despedi.

P.O.V Savannah

Assim que cheguei na faculdade ainda faltava alguns minutos para o sinal bater. Eu vou ler a carta só quando eu chegar em casa.

O que será que David escrevel nela? Eu estou curiosa, mais deve ser algo do tipo: "Savannah, vou sentir sua falta, você é como uma irmã para mim, te amo muito e espero que volte logo." Deve ser algo assim. Logo o sinal bateu e eu fui para a aula.

[...]

Assim que cheguei em casa, fui fazer meu dever que seria gravar o meu pequeno roteiro de outra aula. Demorei um tempo e quando acabei me deitei na cama. Me levantei e peguei a carta, respirei fundo e me deitei na cama.

E se realmente o David gostar de mim? O que eu vou fazer, será que eu seria capaz de amá-lo mais que um grande amigo? Ás vezes nós dois brincáva-mos, coisas tipo:

- Se eu não te conhecesse eu te pegaria hein?

Mais só brincadeira, Davis é sim muito lindo. Ele seria um garoto perfeito para qualquer mulher, ele é gentíl, é cavalheiro. Romântico, cuidadoso. Mais o que eu mais admiro nele é que acima de tudo ele preserva amizade.

Flasshback on/

Eu estava no meu quarto, 'deitada' em minha cama, com as pernas esticades e o tronco reto, Davaid estava do meu lado igualmente, estávamos vendo Crepúsculo, meu filme e minha Saga predileta, mais não é tipo, ah eu amo a Saga Crepúsculo. Eu decorei todas as falas de todos os filmes, eu sou viciada, vejo quase todos os dias nas férias. Estava na melhor parte do filme, quando escuto um barulho enorme na sala e minha porta sendo aberta pela namorada de David. Stella, eu não gostava daquela menina e sabia que David já estava bravo com suas atitudes. Ela era muito metida, queria fazer David de escravo.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ESSA AÍ DAVID? - Ela gritou, eu ia abrir a boca pra falar mais ela continua a berrar - VOCÊ DEVERIA ESTAR COMIGO, NÃO COM ELA. 

- Essa aí, tem nome Stella. - David disse tentando estar calmo. Ela era loira, com pele branca, estava vermelha como um pimentão, eu estava segurando o riso mais não me contive e soltei uma gargalhada alta, a fazendo me olhar com raiva. Peguei meu travesseiro e o coloquei em meu rosto e começei a rir, abafando o som. David se levantou da cama e eu já tinha pausado o filme. Ela berrava como uma criança que acabou de perder o pirulito.

- Ela recebe mais atenção que eu - Ela voltou a berrar.

- Ela merece mais do que você, pelo menos ela não me pede tudo o que vê pela frente, e mesmo se pedisse eu daria porque ela sim merece, ela é minha amiga e você é só uma intereseira. - David disse e eu ri baixo, ela começou a chorar e gritar.

- Tem como você parar de gritar? Está na melhor parte do filme - Disse com um sorriso sínico no rosto dando Play no filme.

- David. Sou eu ou ela. - Ela disse e eu ri. Coitada.

- Coitada - Disse e ela chorou mais ainda.

- Ela - David disse e eu sorri.

- O QUE? - Ela disse chorando mais ainda.

- Ela, agora com licença que eu quero terminar de ver o filme. - Disse e ela saiu chorando.

Flasshback off/

Acho muito legal isso. Mais e se David realmente gostar mais de mim, digo mais, mais que uma amiga?               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooh Josh! <= Pra quem não sabe eu sou Directioner :) - Estão curiosas para saber o que tem na carta??? Hahahahahaha.!
Espero que tenham gostado, hoje sai mais uns dois ou três, mais provável que uns dois, mais se sair três, ótimo!
Reviews?
Beijooos :*