Era Pra Ser Apenas Meu Amigo escrita por Carla


Capítulo 6
Send In Your Chips


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. AVISO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313734/chapter/6

Oi pessoal, o próximo capítulo não poderá sair enquanto eu não tiver pelo menos duas ficha. Só recebi uma até agora, não é porque eu não quero postar, eu poderia muito bem inventar qualquer personagem e postar o capítulo, mais como eu sou leitora e sei o quanto é legal poder se ver em uma fic, queria ver vocês aqui :). Vou colocar a Fic novamente aqui e eu só aceito por MP - Quem não sabe o que é: Mensagem Privada.

Nome completo:

Personalidade:

Parentes:

Tem alguma tatuagem?:

Bebe?:

Se Mutila?:

Biografia:

Escolha uma das fotos:
1 - Escolha
2 - Escolha
3 - Escolha

Twitter, do personagem, inventado: (Pessoal, eu preciso do Twitter inventado porque uma das novas personagens irá receber uma surpresa pelo twitter e eu preciso.)

Não me levem a mal, se vocês quiserem que eu faça um personagem qualquer;
É só falar :) Se não mandarem até a noite de amanhã, eu vou usar a única ficha que recebi e criar outro personagem qualquer;

Beijooos :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Pra Ser Apenas Meu Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.