Era Pra Ser Apenas Meu Amigo escrita por Carla


Capítulo 8
Words That Do Not Pass


Notas iniciais do capítulo

Ooi, está aí a carta, hehe! Curiosas? Prestem a atenção no título:
Palavras Que Não Passam.
Paula Stefanello e layanelanielle obrigada pelo favorito :))
:) - Desculpem os erros e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313734/chapter/8

SEXTA-FEIRA - 20H03MIN

P.O.V Savannah

Estava deitada na cama, com a carta na mão e me perguntando: Mais e se David realmente gostar mais de mim, digo mais, mais que uma amiga? Eu seria capaz de amá-lo como um namorado? Me sentei na carta e respirei fundo. Fitei a carta e fechei os olhos, um frio na barriga me dominou e uma sensação esquisita em meu corpo tomou conta de mim. Abri o envelope e havia uma carta e uma foto. Peguei a foto na mão e a fitei, um leve sorriso se brotou no meu rosto. Foi em um dia que estávamos na casa dele e iríamos ver um filme, eu fiz brigadeiro e fomos para o quarto, assim que o filme começou, passei brigadeiro no nariz dele e assim começamos uma guerra de brigadeiro, no meu cabelo, estava cheio, assim, eu peguei sua câmera e tirei uma foto nossa. Peguei a carta na mão e a abri. Era gigante. Respirei fundo e comecei a ler.

"Bom, essa hora você já deve ter chegado e muito feliz aí! Espero que esteja tudo ocorrendo bem e que vocês duas estejam bem. Mais o que falar para você? Posso dizer que você é especial e que eu não viveria sem você, mais isso você já sabe não é? Os melhores momentos eu passei com você, me apoiou no que eu estava certo e me criticou quando eu estava errado. Me ajudou nos momentos difíceis e compartilhou suas risadas comigo. Quando eu precisei você esteve do meu lado me apoiando e você sempre me ajudou em tudo. E é por isso que você é o que é hoje e tenho certeza que daqui a alguns anos, dois mais ou menos, eu vou assistir um grande filme de uma grande cineasta que produziu e foi diretora do seu próprio filme. Mais, hoje eu agradeço muito por ter tomado coragem e ter ido falar com a garotinha mais fofa da sala de segunda série. E foi com esse seu jeitinho, fofo e meigo de ser que você me conquistou. Estranho eu falar isso? Não, pois eu sempre soube que, desde o dia em que você entrou lá, na sala, eu sabia o que estava por vir.
Aí vai, está preparada? Eu gosto de você, daí você se pergunta, ok mais disso eu já sabia. Mais e se eu realmente gostar mais de você, digo mais, mais que uma amiga? Você seria capaz de me amar como um namorado? Savannah eu não quero te assustar, mais eu não aguentaria mais, agora que você está longe sabe? Eu... espero que você entenda. Lágrimas escorrem pelo meu rosto todos os dias por não poder tomar seus lábios, e eu vou entender se você nunca mais olhar na minha cara. Mais acima de tudo saiba que eu quero sua amizade e se você não quiser nada comigo além de amizade, saiba que eu vou entender e repito que acima de tudo eu quero sua amizade. Não me leve a mal. Mais ninguém controla os sentimentos. Sei que agora, essas palavras não vão passar tão fácil assim. Mais... Ninguém controla os sentimentos e eu não controlo os meus. Se você quiser queimar essa carta e nunca mais olhar pra mim eu entendo e se você também quiser apenas minha amizade, eu também entendo. Mais eu prefiro saber que você não e nunca vai querer algo comigo, do que ficar me iludindo com uma coisa que nunca vai acontecer. Eu preciso saber logo. Bom, se você cumpriu a promessa e leu esta carta em cinco dias, pesso que você me mande um e-mail e me diga apenas que leu a carta, eu espero o tempo que for pela sua resposta. Não me leve a mal mais... Não posso fazer nada. Se você estiver se perguntando, se você gosta de mim todo esse tempo e porque não me contou ou mais você já namorou outras meninas.
Bom, a primeira é que eu sempre tive muito medo de eu te contar e perder sua amizade, ainda mais que nos víamos todos os dias na escola. E a outra é, eu confesso que por um tempo eu tentava colocar na minha cabeça de que era passageiro, de que eu estava enganado. Namorei outras meninas na esperança de tentar descobrir um novo amor e me convencer de que foi uma paixão passageira com você. Mais nada que fiz deu certo.
Se cuida; e vou tomar coragem e admitir para mim mesmo Savannah;
Eu te amo
David"


Então era isso. Anne estava certa. Pensemos:

– Se o David agora, depois de eu ler essa carta, ele me dissese que estaria namorando, o que eu faria, ficaria com ciúmes? - Isso é ridículo, se ele me mandou essa carta agora, se delcarando, porque estaria namorando outra pessoa? - Mais pensemos. É óbvio que eu não ficaria com ciúmes, eu ficaria fe... Eu não ficaria feliz, ficaria magoada. Triste e... com ciúmes.

Peguei meu computador e resolvi mandar o e-mail.

Para: David Brooken
Assunto: Carta
Oi David. Bom, eu li sua carta.
Beijos
Savannah

Foi tudo o que eu consegui escrever. Nada mais. Chamei Anne para o meu quarto assim que ela chegou.

– Leu a carta? - Perguntou e eu assinti, lágrimas brotaram em meu rosto, pois eu tenho medo de machucá-lo, David não merece isso.

– Anne o que eu vou fazer? - Perguntei e ela se sentou na cama colocando minha cabeça em suas pernas e fazendo carinho em meus cabelos.

– Ai bitch, dá uma chance pra ele. Você sabe que ele é o cara perfeito - Anne disse.

– Mais Anne eu estou confusa com meus sentimentos. Eu gosto do David? - Perguntei e ela levantou minha cabeça me fazendo olhar pra ela. Ela ficou séria e começou a falar.

– Savannah isso quem tem que responder é você. Se você fica com ciúmes se ele tem uma namorada, se você passa momentos maravilhosos e tem vontade de ficar o dia inteiro com ele. - Ela deu os ombros - Dê uma chance para seu coração. - Disse e saiu, parou na porta e disse sem me olhar. - Você sabe se gosta ou não dele. Mais lembre-se. Sua mente diz que não. Seu coração discorda. - Disse e saiu fechando a porta e me deixando sozinha com meus pensamentos, mais porque isso. Se eu não gostasse dele apenas iria mandar um e-mail dizendo "David eu também te amo mais como amigo, podemos continuar só assim e esquecer o que eu li. Espero que entenda e desculpe-me" Mais não. Apenas disse que li a carta, estou sendo injusta com ele.?.

Mais o que me atordoa é isso e Anne só piorou minha situação. São Palavras Que Não Passam. Eu amo David?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?