Era Pra Ser Apenas Meu Amigo escrita por Carla


Capítulo 37
I want to BREATHE! Can I?


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoal! Me desculpem a demora :| Mais aqui está mais um capítulo fresquinho pra vocês :)
:) - Desculpem os erros e boa leitura
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313734/chapter/37

CONTINUAÇÃO - (P.O.V Anne)

– Af exagerados - Disse

– EXAGERADOS? - Savannah disse

– Sim! Exagerados - Tyler disse

– Vamos pra casa? Não parece mais já são 04:38! - John disse e todos concordamos. Assim que chegamos em casa arrumamos os quartos e logo eu me deitei enquanto Tyler escovava os dentes, logo que ele se deitou me abraçou e dormimos agarradinhos.

P.O.V Savannah

Dessa vez eu não acordei cedo, na verdade, acho que fui a última a acordar pra falar a verdade, já que TODO mundo subiu em cima de mim pra me acordar.

– Acordei - Eu disse - Agora saiam daqui, ninguém é obrigado a me ver quando eu acordo - Disse apontando pra porta e todos saíram rindo.

–Ah, só lembrando: Você é linda sempre - David disse mandando um beijo da porta. E os meninos começaram a zoar ele, pelo que eu escutei.

– TE AMO AMOR - Eu gritei. Logo vejo Cath entrando pela porta toda descabelada se jogando na cama junto comigo.

– Fizeram isso com você também? - Eu disse

– Sim, e ainda disseram que se agente não estiver pronta em 10 minutos eles vem buscar agente aqui do jeito que agente estiver - Cath disse

– Então acho que eu vou pra praia de pijama, porque nem que eu fosse o Flash eu me arrumaria em 10 minutos! - Eu disse e ela concordou.

– Vai pro elenco de The Walking Dead? - Ela disse rindo alto.

– Você também não está bonita Sra. Descabelada - Eu disse e ela me mostrou a língua.

– Ok, nós duas estamos com o cabelo armado, rímel até o nariz, estamos parecendo um zumbi - Eu disse e ela concordou.

– O que vamos fazer hoje? - Cath perguntou

– Eu estava pensando... Eu sei onde alugamos lanchas, agente podia... - Eu disse e ela mal me deixou terminar

– Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! Perfeito! - Ela disse dando pulinhos na cama - Eu AMO Lanchas - Ela disse e eu ri.

– Nós avisamos... - Apareceram John, Alex, Tyler, David, Dudu, Lucas, Arthur, Guilherme, Gabriel olhando para nós com cara de pervertidos, mais ou menos assim:

O David, junto com o Dudu e o Tyler, ficaram tentando me puxar enquanto eu me segurava na cama, uma cena nada bonita, já que eu estava toda descabelada, Gabriel, Lucas, Alex faziam o mesmo com a Cath, enquanto os outros abriam a porta e ajudavam-os a nos tirar do quarto, David me pegou no colo e eu escutei Anne gritar lá da cozinha.

– Savannah para de gritar, mais que guria escandalosa - Ela disse

– Anne me ajuda - Eu disse enquanto gritava passando pela cozinha batendo nas costas do Dav e ela só ria - Vaca

Eu vou matar o David, posso? Eles jogaram eu e a Cath no mar! De pijama! No mar!

– Argh! Seus vadios! - Eu disse, eu e Cath entramos na casa para nos trocar, ela pegou seu biquini e foi se trocar no meu quarto, eu me sequei e coloquei meu biquini, passei bastante protetor, já que estava muito vermelha e coloquei uma saidinha de praia. Penteei meu cabelo e olhei pela janela, que dava vista para a praia onde o povo estava, Anne e Arthur estavam jogando (Ou tentando) jogar vôlei, as meninas em geral fora nós e Anne estavam tomando sol e, o resto dos meninos estavam jogando futebol.

Eu e Cath dessemos e quando pomos colocamos os pés para fora escutei:

– Gente pega bebida e enche a cooler - Escutei Mari gritar. Bufei. Fomos até a cozinha e pegamos diversas coisas, colocamos gelo e com muita dificuldade levamos pra praia, colocamos debaixo do guarda sol, que estava do lado das meninas, os deixei lá e me deitei na cadeira junto a elas.

– GENTE! A Sah quer alugar uma lancha! O que vocês acham?? - Cath gritou e todos gritaram concordando.

– Vão vocês meninas escolherem, já que é melhor - John gritou

– Ok - Dissemos juntas

– Vamos em um carro só? - Eu disse

– Vamos morrer! - Emy disse - Estamos em oito! Oito! E o carro só tem espaço pra cinco! - Disse

– Damos um jeito! É bobagem ir em dois - Anne disse

– Eu dirijo! - Gritei

– Eu vou na frente! - Alice gritou

– Vaca - Anne disse dando a língua

– Ai Luana, tira a mão da minha cara - Emy disse em um tom engraçado.

– Como vocês estão aí atrás? - Alice disse

– Acho que eu estou respirando com o pulmão da Luana - Emy disse

– Deve ser por isso que eu estou sem ar! - Luana disse.

Até que foi perto, assim que chegamos e eu estacionei do carro, foi muito engraçado ver as meninas saindo, parecia aqueles desenhos animados onde tem 300 pessoas em um mini-carro!

– Eu posso respirar! - Cath disse

– Eu não consigo respirar Laura - Anne disse se apoiando nela. Rimos e entramos na loja.

– Boa tarde! - O vendedor disse

– Boa tarde! - Dissemos em uni-som.

– O que desejam? - Ele disse simpático.

– Nós queríamos ver aquela lancha ali! - Cath disse

[...]

– Muito obrigada! Iremos buscá-la daqui a uma semana! - Ele disse

– Obrigada! - Eu disse e entramos no carro.

– Eu vou na frente! - Anne disse mostrando a língua para Alice, que fez cara de nojo pra ela, ri com isso.

– Ta louca - Luana disse me olhando.

– Podemos ir? - Eu disse

– Anda, eu estou morrendo sem ar! - Alice disse

[...]

– Podemos? - Dudu disse dando partida e todos assentimos.

[...]

– Vamos nadar? - Eu disse

– Estou bem aqui - Bianca disse

– Eu também - Alex e Tyler disseram

– Eu vou ficar - Dudu disse

– Eu vou! - David, Luana, e o resto do pessoal disse.

– Eu não vou primeiro! - Anne disse

– Nem eu! - Cath, Alice, Luana, John e quase todo mundo disse.

– Eu vou - Eu disse pulando - A água está uma delícia, vocês não vem? - Disse, um a um foi pulando e quando vimos:

– Gente, começou a escurecer, é melhor voltarmos para casa antes que não achemos mais o caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Com pelo menos duas reviews posto o próximo!
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Pra Ser Apenas Meu Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.