Era Pra Ser Apenas Meu Amigo escrita por Carla


Capítulo 38
Lost At Sea?


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Aqui está!
:) - Desculpem os erros e boa leitura.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313734/chapter/38

 P.O.V Savannah

Todos subimos na lancha e já estava um pouco escuro, não totalmente, na ida, demoramos no máximo 25 minutos, no máximo do máximo. Estávamos voltando, fazendo palhaçada (Como sempre) brincando e claro, rindo muito. Estava tão gostoso, por mais que eu prefira (Um milhão de vezes) o frio, aqui no Guarujá, está um clima perfeito, está bastante calor, mais não ao ponto de te fazer suar até sangue, não, está calor mais nem tanto, mais está agradável, está engaçado até, Está eu e o Dav encostados eu deitada no peito dele, Dudu estava no comando, mais não deixava de brincar e fazer palhaçada, Alice estava sentada ao seu lado, Anne e Tyler estavam sentados e abraçados ao meu lado, Guilherme e Laura, logo na nossa frente mais ou menos na mesma posição, e assim foi.

- Gente, está demorando muito, agente não demorou tudo isso pra vir - Eu disse interrompendo o caso que Luana estava contando da sua viagem.

- Sah tem razão, já passou de meia hora - Gabriel disse

- Calma, eu vim na mesma direção, o problema é que agora está totalmente escuro e, o farol não adianta muita coisa - Dudu disse

- Ai meu Deus - Cath disse

- Relaxa - David disse

10 minutos depois.

- Agente ta perdido, agente vai morrer, agente vai morrer e vai para numa ilha e vai ficar lá igual o Robinson Crusoé. - Emy disse rodando em círculos e todos rimos do seu desespero.

- Relaxa, olha nossa casa ali – Dudu disse e todos soltaram um suspiro.

- Ufa – Emy disse

Depois que a tiramos da água e a colocamos em um lugar seguro, cada um foi para o seu quarto tomar banho, depois combinamos de ir até a cidade (Já que nossa casa estava um pouco mais afastada), em um Barzinho lá em Pitangueiras.

- Eu primeiro ou você? – Eu disse

- Deixa eu ir, ou não, vai você, que demora mais! – Ele disse

- Eu não demoro não! – Eu disse

- Demora sim, agora vai chatinha – Ele disse me empurrando pro banheiro e eu dei a língua.

- E anda logo – Escutei ele gritando assim que eu fechei a porta.

Entrei no banheiro e me despi. Liguei o chuveiro no morno e entrei no mesmo, deixei a água escorrer pelo meu corpo me fazendo relaxar. Depois de passar o xampu, condicionador e o sabonete, desliguei o mesmo e procurei por minhas toalhas, enrolei uma em meu cabelo e outra eu meu corpo me secando um pouco antes. Assim que abri a porta do banheiro, olhei para os lados procurando David e não o encontrei, dei alguns passos e passei os olhos pelo quarto, sei um corpo quente encostando por trás de mim, dois braços envolvendo minha cintura e uma respiração quente um minha nuca, arrepiei.

- Me procurando? – Escutei ele falar.

- Sim, sempre – Disse – Você está sujo, eu estou limpinha – Disse me separando dele, mais ele me puxou para perto, agora de frente e colou nossas testas.

- Estou sujo? – Disse e eu lhe dei um beijo, mais logo rompi.

- Vai tomar banho sujinho – Eu disse e ele entrou no banheiro fechando a porta e logo senti o barulho do chuveiro ligando.

Abri a gaveta, já que tinha jogado as coisas tudo dentro do guarda-roupa, e procurei por um shorts e uma blusinha. Vesti o mesmo e penteei meu cabelo, o deixando secar por natural. David logo saiu do banheiro só de toalha, enrolada na cintura.

- Assim você me mata – Disse e ele riu.

- Vou ver se o pessoal está pronto – Disse saindo do quarto. Assim que cheguei na sala, havia apenas a Alice, o Alex, a Laura e o Lucas.

- Nossa, cadê todo mundo? – Eu disse

- Já estão vindo – Laura respondeu, logo apareceram o Dudu, David, Mari, Gui, Gabriel, Anne e Tyler.

- O pessoal já está descendo também – Anne disse

Logo apareceu Bia, John, Cath e Alex, Emy e Arthur.

- Vamos? – Arthur disse e nos dividimos nos carros.

[...]

Logo chegamos lá, estava igualzinho antes, o lugar é uma gracinha, a comida é boa, o atendimento é bom, eu adoro aqui.

- Senhorita Savannah quanto tempo não te vejo aqui – O garçom que sempre me atendia disse

- Pois é! – Eu disse e ele nos encaminhou para a mesa.

- Pizza? – Eu disse e todos concordaram. A Pizza daqui é muuuuito boa!

- Eaí? O que vamos fazer amanhã? – Gui disse

- Hm, boa pergunta – Anne disse

- Já estamos aqui á quantos dias? – Eu disse

- Amanhã vai fazer cinco dias – David disse.

- Nós vamos ficar aqui 30 dias? – Eu disse e ele assentiu.

- Eu queria passar uns 10 dias com meu pai, porque aí, daria certo, eu ficaria três dias com meus pais, três com o da Anne e três com o do Dav – Eu disse

- Hm boa ideia – Anne disse

- Então agente ainda tem quinze dias aqui. O que vamos fazer nesses quinze dias? – Cath disse

- Praia? Se a Sah ficar mais cinco dias ela morre de insolação! – Alice disse

- Ei! Eu estou tão vermelha assim? – Eu disse

- Sim! – Todos disseram e logo a pizza chegou, todos nos servimos.

[...]

- Tchau, até mais! – Eu disse retribuindo o “Tchau” do garçom e me dirigindo para o carro. Logo chegamos em casa, estava tarde então todos fomos dormir.

Acordamos todos mais ou menos ao mesmo tempo, fui na padaria com o Dav e compramos algumas coisas, assim que todos tomamos café, aproveitei que todos estavam na mesa e resolvi já falar.

- Tive uma ideia! Que tal amanhã, agente acordar bem cedinho e ir ao Wet’n Wild? Não é tão longe, é em Itupeva, daqui deve dar mais ou menos uma hora ou um pouquinho mais! – Eu disse

- Ai adorei a ideia! Faz tempo que agente não vai lá! – Mari disse

- Ótimo, então todos vão?! – Anne disse

- Sim! – Todos dissemos em uni-som. E fomos para a Praia, afinal, o dia estava lindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com duas reviews eu posto o próximo!
Beijoos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Pra Ser Apenas Meu Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.