Era Pra Ser Apenas Meu Amigo escrita por Carla


Capítulo 36
New beaches, Luau


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoal! Aqui está como dito :)
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313734/chapter/36

P.O.V Savannah

Acordei antes de todo mundo, David parecia uma pedra e não acordava por nada, decidi preparar um café brasileiro, pão francês, manteiga, presunto, queijo, mortadela, leite, café... Nada de bacon, ovos, etc.

- Bom dia Sah! - Disse John

- Bom dia, já acordado? - Eu disse

- Senti o cheirinho, rs - Disse

- Bom diaaa! - Alice e Dudu disseram

- Bom dia - Eu e John dissemos quase juntos

Todos acordaram, menos o David, meu Deus! Decidimos tomar café.

- David não acordou ainda? - Perguntei

- NÃO! - Alex disse

- Obrigada por estourar meus tímpanos Alex! - Disse e ele riu

Subi as escadas, indo até o quarto, e abri a porta, passo o olho e não avisto ninguém pelo quarto, vejo a porta do banheiro fechada e dou três toques.

- Quem é? - Ele disse com a voz meia engraçada

- Sou eu - Disse e escutei o barulho da porta se abrindo, ele estava escovando os dentes.

- Bom dia - Eu disse lhe dando um beijo na bochecha.

- Bom dia - Ele disse

- Só acordou agora? - Perguntei e ele assentiu.

[...]

- O que vamos fazer hoje? - Eu disse

- Bom, de noite, eu pensei em fazermos um luau, eu trouxe várias coisas, podemos fazer, agora de dia... - Guilherme diz

- E depois do luau podíamos fazer tipo um acampamento na praia né? - Eu disse

- Você continua a mesma Savannah - Dudu disse e todos concordaram

- Ah eu acho bem legal fazermos um acampamento - Mari disse

- Mais não temos barracas suficientes, pra todos - Anne disse

- Ah é verdade - Eu disse

- Então fica só o Luau mesmo! - Alice disse

- E agora de dia? - Luana perguntou, Tyler voltou com alguns refrigerantes distribuindo para todos.

- Bom, que tal hoje formos para a Praia do Tombo e Enseada? (Pra quem não sabe são duas praias localizadas no Guarujá) - Arthur disse

- Ah, legal - Todos disseram e fomos nos arrumar.

Subimos todos para o quarto, peguei meu biquini e uma saída de praia, fui para o banheiro e me troquei, assim que saí David fez o mesmo, arrumei minha bolsa, com protetor, óculos, toalha, escova, etc e logo descemos, todos mais ou menos juntos

- Vamos? - Disse e todos concordaram

Fomos primeiro na praia da Enseada, rimos bastante, brincamos bastante, tomamos muito Sol, eu estava vermelha, já que o protetor não serviu de  nada!

E logo depois fomos para a Praia do Tombo (Não achei imagens exatas, então coloquei essa mesmo MAIS NÃO SEI SE É DE LÁ já que a praia é bem pequenininha, então tenho certeza que não é, mais finjam que sim)

Logo que voltamos, já estava quase escurecendo, então os meninos foram arrumar as coisas na praia, enquanto eu e as meninas revezávamos para tomar banho e preparar algo para comer, enquanto eu estava tomando banho, logo saí e me arrumei, coloquei um vestido leve e uma rasteirinha, que tinha certeza que tiraria ao chegar na praia, penteei o cabelo e o deixei secar ao natural.

Assim que fui até a cozinha, olhei pela janela e a praia estava linda, com várias tochas, porém apagadas, e os meninas estava estalando o som, ligando ou sei lá. Gabi estava fazendo algumas caipirinhas e outras bebidas para nós, fui preparar algo para comer. Olhei os armários e a geladeira, resolvi preparar alguns petiscos.

- Sah onde tem uma cooler? - Gabi perguntou

- Ali na porta, na dispensa tem dois - Disse e ele foi pegar.

[...]

Logo que todos ficaram prontos, acendemos as tochas e ligamos o som em músicas agitadas.

A noite passou rápido, quando nos demos conta o Sol já estava prestes a nascer.

- Acho que já deu né?! Vou dormir - Laira disse e todos concordaram, recolhemos tudo e fomos para dentro de casa, tomamos um banho e me deitei, logo adormeci.

P.O.V Anne

Bom, amanhã é aniversário da Emy, estamos preparando uma festa surpresa pra ela, ela nem desconfia!
Assim que ela dormir, todos vamos levantar e arrumar as coisas.

[...]

Depois de um tempo, eu e Tyler fomos passando em todos os quartos e chamando todo mundo, fomos no quarto da Sah e do Dav por último.

- Savannah acorda - Disse, David já tinha levantado e estava tentando acordá-la junto com todo mundo.

- Acorda - Disse tacando o travesseiro na sua cara

- Acordei - Ela Disse sem abrir os olhos

- Acorda - Disse repetindo o ato

- Acordei - Disse fazendo o mesmo

- Acorda - Disse tacando mais forte ainda

- ACORDEI - Disse sentando na cama, pegamos tudo e começamos a decorar a casa, que sono...

Colocamos bexigas, alguns cartazes, fizemos um bolo. 
Voltamos a dormir, por sorte todos acordaram antes que ela, por volta de umas 15:00 e tomamos café, logo ela levantou.

- SURPRESA! - Dissemos juntos e ela sorriu, nos entre-olhamos e ela correu, Arthur a alcançou e a jogamos no mar

- Eu amodeio vocês - Ela disse e rimos

- Sei que tu me amas baby - Disse com voz de convencida e ela riu

- Parabéns minha linda - Disse a abraçando

[...]

Ficamos a tarde inteira de bobeira na praia, de noite resolvemos ir para alguma boate/balada por aqui.

- Todos prontos?

- Sim!

Savannah deu a partida no carro, e logo chegamos.

- Dava pra vir de a pé! - Eu disse

Assim que entramos percebemos que estava bem lotada

- Vamos dançar? - Cath disse

- Agora mesmo! - Todos dissemos e fomos para a pista, que estava MEGA cheia.

De repente vejo uma menina pegando Tyler pelo braço e fazendo aquelas dancinhas, ele ficou com uma cara de tipo "Me salva", a menina me ignorou, continuou ali como se eu não existisse. O peguei pelo braço e dei-lhe um beijo, mais não foi um beijo comum, eu não costumo fazer isso! Foi impulso de vê-lo ali, sei lá! Acho que ela foi embora, depois dessa, acho que qualquer pessoa normal iria. Ficamos ali um tempo se beijando e logo depois o pessoal nos chamou para ir beber alguma coisa.

- Que beijo hein! - Savannah disse me zoando

- Pareciam que iam se engolir ali mesmo - Alex disse e todos riram

- Af exagerados - Disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com duas reviews posto o próximo amanhã!
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Pra Ser Apenas Meu Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.