Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 9
Declarações.'


Notas iniciais do capítulo

Gntt naO eah uma declaraçaO e tAls..'
mas eah quasee.'!
xD
UAHSuashUASHas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/9

--E você esta mais feliz agora? – Brenda pergunta enquanto se solta dos braços de Bill e o olha nos olhos.


--Estou, muito mais feliz! – então Bill passa a mão de leve no rosto de Brenda, que abre um sorriso encantador – você é linda, divertida, você tem feito eu me sentir mais.. – Bill passa as mãos no rosto, faz uma cara de que esta procurado a palavra perfeita pra explicar o que sentia – mais vivo..


--ain Bill.. – os olhos de Brenda estavam brilhando – você que é lindo, fofo, perfeito...


            Bill sorri e abraça Brenda novamente, era como se o abraço dela o reconfortasse. “Meu Deus..será mesmo que estou me apaixonando por ela, como eu queria poder viver pra sempre abraçado com ela.”


--Brenda, já que temos a tarde toda..que tal adiantarmos os planos de conhecer a cidade? – Bill sugeri ainda abraçado a Brenda, que apenas diz um sim baixinho em seu ouvido.


            Bill pede ao motorista que ande pela cidade, e pare em alguns pontos turísticos legais. Brenda não queria mais sair dos braços de Bill era como se tivesse encontrado seu porto seguro, sua fortaleza.


            A tarde passou tranqüila, Bill e Brenda andaram por SP inteira, visitaram vários lugares lindos, e quando se deram conta já era quase 5 horas e eles precisavam ir pro hotel se arrumarem pro show.


Já no carro:


--Brê eu adorei passa à tarde com você foi muito divertida, há tempos que eu não ria tanto, e nem me sentia tão livre.. – Bill diz a Brenda enquanto passava um braço por cima do ombro dela – eu gostaria muito de poder passar mais tempo com você, então gostaria de saber se você vai ao show no Rio?


--nhaim Bill...eu também adorei passa a tarde com você, foi tudo muito perfeito, tirando meu tombo... – os dois riem.


Flesh Back”!


            Brenda caminhava pela calçada do parque olhando Bill e quase nem acreditando que ele estava ali com ela, contando momentos de sua vida, e ainda estavam de mãos dadas, era o sonho perfeito...


--Aiiiiii – Brenda grita enquanto tropeça numa parte mais elevada da calçada e cai de joelhos e mãos no chão – droga..


--Brê ta tudo bem? – Bill a olha com os olhos arregalados – você se machucou? – então ele a ajuda a se levantar e se limpar, verificando se esta tudo certo com ela.


--To bem sim Bill, foi apenas um tombinho – brenda diz enquanto verifica seu joelho que estava doendo muito – acho que só ralei um pouco meu joelho mas estou bem.


--você me desculparia se eu desse risada – Bill já diz meio que rindo, e Brenda o olha com cara de fazer o que né eu sempre pago mico.


--desculparia sim Bill, que culpa tenho eu de ser tão desastrada – Brenda diz já rindo junto com Bill, que estava quase chorando de rir.


Fim do Flesh Back”!


--eu adoraria ir no show do Rio, mas infelizmente não tenho como ir, se você soubesse tudo que eu vou ter fazer pra poder vir a este show..


--Vou ter que fazer? O que você vai ter que faze? – Bill faz uma cara de interrogação.


--humm, vou ter que trabalhar em dezembro janeiro e fevereiro pra poder pagar a viagem, no caso o hotel as passagens, o ingresso, que nem vou usar..se soubesse que iria te encontrar e iria no show com você, nem teria gasto dinheiro com o ingresso – Brenda diz com um desanimo no rosto que Bill não pode deixar de perceber.


--Bom..se você puder, vai ao show no Rio comigo, hoje depois do show iremos pro hotel e pegaremos nossas coisas pra ir pro Rio, e então você vem conosco, já que temos um avião fretado você não pagará passagem, e hotel... – Bill para pensa um pouco, e conclui – você fica junto comigo no meu quarto..


            Brenda olha Bill com uma cara de “você ta falando serio ou ta me zuando?”, e sem nem pensar aceita a idéia, afinal de contas esse era seu maior problema, que Bill não viu dificuldade nenhuma em resolvê-lo.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta Aii'.
Gnt pleasee..deixem reviews.'!
xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.