Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 10
Ela é Especial."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/10

O carro estaciona na entrada do hotel, que esta até vazia em vista do que estava antes hora que saíram, então Brenda e Bill saem juntos do carro e vão direto para o elevador.


--Brê daqui a 2 horas nós vamos pro estádio daí você vai no meu quarto novamente e já leva suas coisas, que eu vou agora fala com o produtor que você vai conosco pra arrumar seu lugar, daí quando eles forem buscar as minhas coisas já pegam as suas também ok?! – Bill fala com Brenda de uma forma tão carinhosa que Brenda apenas sorri e consente com a cabeça.


            Mais uma vez Bill beija Brenda no rosto e a deixa no andar de seu quarto, era impressionante como ela já não conseguia mais se imaginar sem as carinhas do Bill, sem seus olhares, que às vezes eram misteriosos, outras vezes alegres, outras até eram confusos, mas sempre lindos.


            Brenda entra em seu quarto e vai direto para o banheiro, toma uma ducha morna bem relaxante, e decidi dormir um pouco antes de se vestir, pois ela já tinha a roupa do show preparadíssima na poltrona ao lado. Acaba que ela sonha por estar tão preocupada com o que esta acontecendo.


            Sonho de Brenda:


            Bill caminha ate ela em silencio, coloca as mãos em sua cintura, a olha nos olhos..e beija, carinhosamente, de repente ele é puxado, com muita força, e entre eles aparece uma parede de vidro, muito grossa e grande..Brenda grita por Bill..mas ele não a escuta mais, ele apenas se vira e vai na direção oposta de Brenda.


            Fim do sonho!


            Brenda acorda assustada, e se senta na cama, olha pros lados, pensa em seu sonho, acha que não passou de uma bobeira, então ela procura seu celular, vê que tem apenas uma hora e decide ir se arrumar.


            Enquanto isso Bill...


            Chega em seu andar, ao sair do elevador da de cara com Tom e Gusti conversando no corredor:


--E ai Bill aproveitou muito a tarde? – Tom pergunta insinuando segundas intenções.


--sim eu aproveitei muito a tarde, mas de uma forma saudável Tom – Gusti e Tom caem na risada, enquanto Bill passa por eles até chegar em seu quarto, então para na porta e os olha – ela é demais, é linda, tem o melhor perfume do mundo, e sabe como me deixar feliz..


--Ele ta apaixonado, que bunitinhu Bill – Gusti diz enquanto ele e Tom se matam de tanto rir.


--Aha..muita graça, e outra coisa, ela é tudo que eu sempre esperei, então se for pra ser ela será, e outra coisa ela vai conosco pro show no Rio, então a tratem muito bem – Bill fala bravo com seu irmão e Gusti, que logo entendem o recado e param de rir.


--O que Bill você tem certeza disso? – Tom pergunta indignado, indo na direção de Bill e o empurrando pra dentro do quarto – vamos conversar agora...


--O que foi? Você mesmo me fez passar à tarde com ela, você que me fez ver o quanto ela é especial, nossa como eu tenho que te agradece, ela realmente é especial eu não tenho mais duvidas – Bill sorri enquanto fala e Tom faz cara de nojo.


--Eu fiz isso pra você ver como ela é normal, foi a melhor forma que eu achei de te mostra que isso não ia dar certo, e você volta achando que ela é mais especial? – Tom olha Bill com cara de indignado – como você é burro, meu Deus não vê que essa guria é só mais uma fan...que nunca vai dar certo? – Tom acaba a frase gritando.


--O que? Eu aqui todo agradecido, que você tinha me ajudado a ver que a Brê é realmente a mulher que eu sempre procurei, e você me diz que não é isso, que eu sou burro – Bill aponta o dedo na cara de Tom – você que é burro, que iludi milhares de fans, Tom eu estou apaixonado, eu a encontrei, foi mágico, como eu sempre imaginei, por favor não venha me dizer que não pode dar certo, por favor me apóie.. – Bill havia abaixado o dedo e estava fazendo cara de dó.


--Meu Deus Bill, eu não acredito que estou dizendo isso, mas tudo bem, eu nunca te vi assim antes e então vou dar uma chance a essa sua paixão repentina.. – Tom coloca as mãos nos ombros de Bill – e me escuta bem, se você se machucar mais tarde não me peça pra não dizer que eu te avisei porque eu terei o maior prazer em dizer isso.. – Tom abraça o irmão – eu quero que você seja feliz..


--Obrigado Tom, você é um ótimo irmão, mesmo que não tenha sentimentos – Tom solta Bill e o fuzila com os olhos.


--Eu tenho sentimento sim, só que por pessoas importantes pra mim, como você por exemplo – Tom olha Bill com olhar de vitorioso, pois havia provado que tinha sentimento sim e os certos.


--OK, você venceu, mas agora me deixe descansar, à e a Brê vai conosco pro show logo mais.. – Bill fala enquanto empurra Tom pela porta e termina de dizer quando fecha a porta na cara de Tom que o olha indignado por ele estar dando confiança demais para Brenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gnt..Nao se esqueçam dos reviews.'!
xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.