Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 8
Surpresas.!


Notas iniciais do capítulo

Bom Gntt to quase de ferias..'
falta apenas um prova.' *-*
e entao eu vo pode me dedica inteiramente a Fic.!
Obrigadaa pelOs reviews.'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/8

O elevador chegou ao térrio, então Bill explicou ligeiramente a Brenda que ela teria que ir antes dele e entrar no carro preto, para que não houvesse especulações sobre ela depois. Brenda fez o que Bill disse e mais ou menos uns 15 intermináveis minutos depois Bill entra no carro, e eles vão para o local do show.


--Meu Deus, eu esqueci de pega meu ingresso na produtora quando cheguei, vo te que dá um jeito de i lá agora, porque se não, não poderei ir ao show hoje a noite.. – Brenda de repente tem um surto e se lembra do ingresso.


-- Ingresso do nosso show? – Bill pergunta sem entende muito – mas você ainda não comprou?


--Sim, é o ingresso do show de vocês, e eu já comprei sim, é que daí eu fiquei de retirá-lo hoje assim que chegasse, na produtora aqui de São Paulo, mas me esqueci, e se eu não for lá até mais ou menos 5 horas eu não poderei ir no show e tudo o meu sufoco pra ir será em vão.. – Brenda já pensava na possibilidade com dor no coração, sua expressão estava triste e Bill entendeu mais ou menos o porquê do desespero, porém...


--Brenda não se preocupe com isto, você vai conosco pro show, e então não precisará do ingresso... – Brenda olha para Bill e então por um momento ela se lembrou de que estava mesmo com os Tokio Hotel, e que isso agora já não era um problema tão grande assim...


--Nhaim Bill Obrigada, você é perfeito... – Brenda Diz olhando nos olhos de Bill.


--Que isso, eu apenas faço o que posso por pessoas especiais como você.. – Bill sorri um sorrisinho fofo e meigo, como se estivesse demonstrando um pouquinho de vergonha.


            O carro de repente para, e Bill pergunta ao motorista se já haviam chegado, pois o local não parecia o estádio em que fariam o show.


--Cosme já chegamos ao estádio do show? Porque aqui não parece nem um pouco com um estádio... – Bill dizia enquanto olhava pela janela, e Brenda olhava curiosa, pois só se viam plantas e arvores de onde o carro estava.


--Desculpe Bill mas é aqui mesmo o endereço que seu irmão me passou, ele disse que você não iria no ensaio do show, e que era pra te entregar isto quando chegasse.. – Cosme retira um bilhete do porta luvas e entrega a Bill, que o abre com e lê rapidamente, e logo sorri, ele mal acreditou no que Tom havia feito.


--Bill o que esta acontecendo? O que o Tom diz no bilhete? – Brenda tenta ler, mas o bilhete esta todo em alemão.


--hann não é nada serio Brenda, somente o Tom me fazendo mais um favor – Bill retira os olhos do bilhete e olha Brenda, que continua sem entender nada, ele devolve o bilhete pro motorista – ele disse no bilhete que era pra eu me divertir e deixar que ele cuidava do ensaio e depois me passava o que fosse mudado.


--A ta, mas ele não sabia que eu viria certo? – Brenda faz uma cara de isso não é porque eu estou aqui.


--É... então, ele sabia sim – Bill pega na mão de Brenda e da um beijinho – ele foi no meu quarto hoje depois do almoço, e então eu contei a ele..


--Mas isso não que dize que ele fez isso pra nos deixar sozinhos? – pedindo pra que Bill dissesse que era essa a intenção.


--Bom..é exatamente isso – Brenda quase deu um grito, mas se segurou e apenas se jogou nos braços de Bill e o abraçou com todo o amor e carinho que ela pode demonstrar, e então Bill correspondeu ao abraço – eu disse a ele que estava achando legal sua companhia e ele deve ter achado que isso me deixaria mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e nao esuqeçam..
"Façam Uma Autora Feliz.'
deixe Um reviews."

GnT msm q nAO goste da Historiaa..deixe um review com a sua Opiniao'!
Obrigada desde JAh'!
xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.