Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 7
Duvidas."?!?!?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/7

Bill chegou no seu quarto, deitou na cama e ficou pensando em Brenda, ele não entendia como que em tão pouco tempo aquela menina havia conseguido se mostrar tão especial pra ele... pois não é a primeira vez, e nem será a ultima, que as fans se hospedam no hotel que eles estão apenas pra conseguir uma foto ou um autografo, mas ele nunca havia olhado outra fan do mesmo jeito que olhou Brenda.


            Mill e uma coisas passavam pela cabeça de Bill, mas foi interrompido por Tom, que batia na porta e dizia:


--hey Bill, não pense que você vai escapar..eu quero sabe o que ta rolando entre você e essa menina.. – Tom estava preocupado com seu irmão..ele sabia que poderia não acabar bem esta situação.


            Bill levanta, abre a porta, olha Tom com Carinha de anjo e diz:


-- Eu acho que estou gostando dela, já me senti assim antes, mas faz muito tempo e você sabe.. – Bill se vira e caminha em direção ao sofá, Tom entra logo atrás e fecha a porta.


-- Bill, vamos ser realistas, ela mora, como ela mesma disse, no interior do Brasil..e nós na Alemanha...você acha que pode dar certo algo assim? – Tom olha Bill no fundo dos olhos e percebe que ele esta confuso.


-- É eu sei..você tem razão, as vezes nem é tão forte assim o sentimento..mas é que.. meu Deus, como ela consegue ser assim, tão doce e divertida, inteligente e meiga, engraçada e linda...e o sorriso dela...me enfeitiça...e o cheiro dela.. – Bill estava com um sorrisinho no rosto e com cara de apaixonado.


-- Bill faz assim, fica amigo dela, passa seu email pra ela, vocês continuam conversando, e sei lá se for pra rola algo, quando tive que ser, será.. – Tom usa um tom descrente nesta possibilidade, mas Bill a leva a serio.


--Bom eu a Chamei pra ir ao ensaio com agente.. – Bill olha meio que de canto de olho para Tom, esperando sua reação.


-- Por mim tudo bem, quanto mais tempo você passa com ela mais fácil será de você ver que ela não é tão perfeita assim..apesar de que realmente o sorriso dela enfeitiça..enfeitiça – Tom começa a ri, e Bill lhe da uns tapas nas costas enquanto o expulsa do quarto.


--Me deixa pensa sozinho, você realmente não entende nada de sentimento.. – Bill tira Tom de seu quarto e vai dormir um pouco.


            Brenda estava debaixo de uma forte ducha quente, repassando em sua mente cada detalhezinho do almoço perfeito, e de todos os olhares de Bill, suas pernas tornaram a amolecer assim que se lembro do sorriso de Bill, só pra ela, e estar em seus braços logo depois.. “nhaim..que que eu to pesando, o Bill deve ta sendo apenas legal, tentando entender a mente de uma fan brasileira, ele nunca me olharia com outros olhos, mas nhaim..e o que ele falo no quarto dele, é melhor eu não me encher de esperança...posso acaba me machucando a toa...”


            A cabeça de Brenda assim como a de Bill estava a mil por hora, tentando processar o que estava acontecendo...Brenda saiu do banho, e foi a busca da roupa perfeita...mais ou menos 25 minutos depois ela achou algo que ficaria legal e decidiu usar aquilo mesmo, ela penteou os cabelos castanhos e ondulados, quando olhou no relógio percebeu que estava quase na hora, então se apressou na maquiagem e foi para o quarto de Bill..


            Quando abriu o elevador no andar em que a banda estava hospedada, Bill já estava à espera de Brenda.


-- Oi, nossa como você esta linda... – Bill olhou Brenda de cima em baixo, deixando-a constrangida.


-- Oi, nhaim obrigada – Brenda corou e Bill achou aquilo lindo.


-- Han..Bom..Nós vamos ao local do show, passaremos as musicas importantes, que é no caso as que tem performance definida, e então estaremos livres o resto da tarde, então eu pensei que agente podia dar uma volta de carro pela cidade, pra conhece..já que você disse que também nunca veio aqui antes.. – Bill segurava a mão de Brenda, e volta e meia passava uma das mãos em seu rosto.


-- Nossa Bill, é claro que eu vou.. – Brenda olhava dentro dos olhos de Bill e sentia que estava sendo correspondida da forma que queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gnt please..leiam e dexeim reviews..'
CampanHA.
Faça uma autora fEliz..Deixe um review'
xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.