Sonhos escrita por Bruhth


Capítulo 6
O ALmoçO."!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31351/chapter/6

De repente batem na porta, Bill vai atender:


--O que você qué Tom?


--Nada só vim te chama pra almoça, os Gustav e o Georg já estão nos esperando... – Tom diz olhando pra dentro do quarto de Bill procurando Brenda.


--Ok, já estamos descendo – Bill diz enquanto fecha a porta na cara de Tom pra que ele fique ainda mais curioso – Han, nos estamos aqui conversando mas você ainda não me disse seu nome...


--o meu Deus, foi emoção demais pra mim, me desculpe, eu me chamo Brenda – enquanto falava ela colocava as mãos no rosto tentando se esconder de tão dunha que ela tinha sido.


--Ohh tudo bem, eu só precisava sabe seu nome pra pode te chama pra almoça – Bill diz enquanto afasta as mãos de Brenda de seu rosto, olha fundo nos olhos dela e diz – Brenda você quer almoçar?


-- que-quer-ro – Brenda responde quase sem ar, sentindo apenas o cheiro do perfeito hálito de Bill, quase tendo um ataque.


--Otimo, então vamos porque já estão nos esperando – Bill pega na mão de Brenda e juntos os dois vão para o salão onde irão almoçar.


            Ao chegarem todos param de comer e olham pros dois de mãos dadas, Brenda fica vermelha igual a um tomate, Tom que não perde a piada diz:


--Bill nos apresente a sua “amiga”, antes que ela morra com um ataque ai...


            Brenda olha pra Tom que dá uma piscadela pra ela, então Bill da risada e apresenta Brenda pra todos, então os dois se sentam na mesa onde está Tom e os GG’s.


--Oi Brenda, e ai você é daqui dessa cidade, como é mesmo o nome, São Paulo? – pergunta Georg tentando se educado.


--Oi, não..eu sou do interior do país, vim do Mato Grosso, estado o qual você provavelmente nunca ouviu falar – todos riem da forma como Brenda fala de seu próprio estado – mas tudo o bem importante é que sou brasileira e amo esse país.


--É que aqui realmente parece se muito divertido mesmo, eu queria visita a praia mas pelo fato de termos só três dias pra fazer dois show nem vai dar tempo de conhecer – reclama Tom, fazendo uma cara de “deve te muita mulher linda”.


--E Tom pelo uma vez se concentra no show – e todos riem do comentário de Bill.


            Brenda se sente muito à vontade no almoço, os meninos são super divertidos e a tratam como se a conhecessem há muito tempo, o que a mais impressiona. Após terminarem o almoço Bill pede pra Brenda espera um pouquinho que ele quer falar com o produtor deles que estava lá também almoçando.


            Bill vai até o produtor e demora alguns minutos e volta para onde Brenda estava, super sorridente:


-- Brenda o que você vai faze daqui à uma hora? – Bill a pergunta todo empolgado.


-- hann, eu ia dormi e me prepara pra pula muito no show de hoje à noite, por quê? – Brenda pergunta com coração quase na garganta por causa da curiosidade de Bill.


-- Bom nos temos que ir no local do show ensaiar e conferir como será a apresentação de hoje a noite, e eu gostaria que você fosse comigo, caso você queira ir..? – Bill pergunta enquanto pega na mão de Brenda, ele havia adorado as mãos dela, eram macias como ele gosta.


--Hann – Brenda engoli seco, quase sem voz de tanta emoção, o coração quase pulando pra fora do peito – eu amaria ir com você até o ensaio – Bill da um sorriso perfeito, o sorriso que sempre encanto Brenda pelas fotos, mas que ali ao vivo a quase fez desmaiar, suas pernas falharam e ela quase caiu, mas Bill a segurou e os dois ficaram a centímetros um do rosto do outro, então Tom grita, em alemão, do outro lado do salão.


-- Hey Bill, é melhor você ir descançar o ensaio hoje vai ser pesado – e entao Tom fica rindo junto com os GG’s por atrapalhar Bill, que olha pra seu irmão com cara de “depois você me paga”.


--Ok Tom, eu vou descançar sim... – Bill responde enquanto pega na mão de Brenda, então os dois vão juntos para o elevador – Brenda me desculpe pelo Tom, como você sabe não é muito normal pra ele me vê assim com uma menina, então ele não perde tempo de me zua, mas vamos fazer assim vai para o seu quarto descanse e daqui uma hora certinho você vai até o meu quarto e agente desce pra ir ao ensaio, pode ser?


--Claro, por mim ta perfeito... – Bill passa a mão de leve no rosto de Brenda enquanto ela responde, sempre olhando em seus olhos, então o elevador para no andar de Brenda e Bill a beija no rosto.


--Até daqui a pouco – Bill diz enquanto a porta do elevador se fecha e ele vai sumindo.


            Brenda se belisca e grita, não acreditando que é verdade, que aquele almoço foi real e que daqui uma hora ela iria ao ensaio da banda no local do 1º show deles no Brasil. Enquanto caminhava para seu quarto não tirou a mão da bochecha que Bill beijou.


            Estava tudo se saindo melhor do que ela jamais sonhara, ela sabia que valeria a pena fica devendo para seus pais e perde uma super viagem com o pessoal da faculdade pra pode se aventurar sozinha numa cidade que ela nunca esteve antes, tudo por causa de um Amor louco e verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoraass..PLease..escrevam reviews..xD
encarecidamente uma escritora em desesperO..Oo"!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.